Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471

    Angry Derrubaram minha cb 300r,

    Saindo do trabalho me deparei com minha moto arranhada na rabeta lateral o pisca ou seta como vocês chamam ai, e o foquite tbm queimou, o guidão torto,slider arranhado alguma coisa batendo tipo como se fosse a corrente trepando por cima do pião até a placa amasou...os dois piscas de imediato fui na oficina e comprei logo os piscas que por azar piscam de cor deferente uso lentes fumê e quando xeguei em casa é que eu fui ver que uma pisca laranja e a outra pisca branca, e mandei ajeitar a batedeira que tiveram que desmontar a trazeira toda pra axar aonde era,ele me falou oq foi na hora mais não escutei bem era alguma coisa que tava pegando na corrente que ficou batendo só ai ja foi 20 reais ,guidão mais 55 reais fora o serviço da pintura que é um absurdo,, fiquei até desgostozo da motoca pois tenho ela des de 2010 e todo mundo se adimirava por ela ser tão bem zelada e nova nunca tinha caido antes e nunca deu defeito nada de vazamanto de óleo de nada a moto é impecavel,, tô furioso com o %&*%#@ que fez isso na minha moto



    - - - Updated - - -

    PS: só não postei fotos pq feiquei tão aguniado com a moto dakele jeito que fui correndo pra oficina pra deixar ela pelo menos andando...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse e o tipo de situacao que ninguem merece...to so imaginando a raiva que voce deve ta do *** que fez isso....o motivo dele ter feito e facil de saber..e INVEJA!!! porque vc trabalhou e conseguiu ter a moto e tava como nova!
    Deus permita que nunca aconteca isso comigo e nem com mais ninguem,.... se eu ver um cara fazendo isso na minha moto eu dou tres tiros em cada joelho dele....eu passo um bom tempo sem andar de moto, e ele um bom tempo sem andar...alias, bem provavel que nao ande mais...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    P Q P !
    Um caminhao bateu na sua moto?
    Pq soh derrubar ela nao podia ter dado tudo isso...
    SORTE pra vc irmaum! E MALDITO seja quem fez isso!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Skuich Ver Post
    P Q P !
    Um caminhao bateu na sua moto?
    Pq soh derrubar ela nao podia ter dado tudo isso...
    SORTE pra vc irmaum! E MALDITO seja quem fez isso!
    Cara não tem outra Explicação................

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Este tipo de coisa é chato demais mas me parece foi que alguém bateu em sua moto não foi só queda, será que ninguém viu quem foi?

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Melhoras pra motoca amigo ! É fogo , depois que parei minha antiga fazoca no estacionamento de moto e fui pegar ela e tinham deixado uma cg toda comida , feia demais mesmo , pintura , painel quebrado etc , sem descanso nem nada apoiada na minha moto , nunca mais parei na rua rsrs só estacionamento.

    E pra quem ferrou tua moto que você tanto cuidava , vai acontecer muito pior com ele , pode ter certeza , vagabundo assim se ferra logo na frente.

    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    esse e o tipo de situacao que ninguem merece...to so imaginando a raiva que voce deve ta do *** que fez isso....o motivo dele ter feito e facil de saber..e INVEJA!!! porque vc trabalhou e conseguiu ter a moto e tava como nova!
    Deus permita que nunca aconteca isso comigo e nem com mais ninguem,.... se eu ver um cara fazendo isso na minha moto eu dou tres tiros em cada joelho dele....eu passo um bom tempo sem andar de moto, e ele um bom tempo sem andar...alias, bem provavel que nao ande mais...
    pois brother,,da vontade de meter bala numa pessoa sem carater dessas viu,,fiquei tão desgostozo da motoca que vim trabalhar a pé.. mas valeu aiii

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Este tipo de coisa é chato demais mas me parece foi que alguém bateu em sua moto não foi só queda, será que ninguém viu quem foi?
    pior que não neto perguntei pro pessoal aki do meu trabalho o pessoal da lanchonete que é vizinho tbm niguem viu deve ter sido pela parte da tarde tem ninguem na rua,,mais todo mundo axa que foi proposital,pq uma moto cair parada quebrar tanta coisa assin nunca vi,,,mas valeu aii

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Melhoras pra motoca amigo ! É fogo , depois que parei minha antiga fazoca no estacionamento de moto e fui pegar ela e tinham deixado uma cg toda comida , feia demais mesmo , pintura , painel quebrado etc , sem descanso nem nada apoiada na minha moto , nunca mais parei na rua rsrs só estacionamento.

    E pra quem ferrou tua moto que você tanto cuidava , vai acontecer muito pior com ele , pode ter certeza , vagabundo assim se ferra logo na frente.

    Abss
    valeeu parceiro,eu nunca desejei mal a ninguem mais que esse infeliz que fez isso na minha moto,quero que aconteçe em triplo na vida dele o que ele fez na minha motoca..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  8. #8
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Bah velho! Derrubaram só não, bateram nela certo!
    Uma vez sai do trabalho e peguei minha moto no estacionamento (rua). Ao sentar nela já percebi que ela tinha caido. O guidão estava torto. Deu uma raiva do flanelinha... Se soubesse NÃO tinha dado moeda :P.
    Xtz é vida

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Isso é cabreiro...o cara cuida, e cuida pra vir um corna acabar com tudo em questao de segundos

  10. #10
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Que pena cara, imagina a sua raiva.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    vim hoje de novo trabalhar com a moto,coloquei mesmo em frente a lanchonete se derrubarem de novo alguem vai ver,mais todo desgostoso da motoca arranhada e com o guidão meio torto ainda mandei desentoratar mais no meu conciente ta ruim ainda vou pegar um novo mesmo perder mais 55 dilmas e pintura só prozimo Mês...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Imagino a raiva que você está passando. Eu fiquei puto quando cheguei na minha Twister que estava estacionada na rua e vi várias riscos no tanque, provavelmente feitos por algum pé de cana que parou a sua CGzinha ao lado da minha moto, e quando foi sair ralou tudo.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra uma vez parei no mercado quando voltei a porta do motorista estava do lado do passageiro, fiquei puto da vida a sorte é que quando estava indo embora achei o cara, mas na hora não escolhi o funileiro e mandou no dele ficou pior do que tava
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ah va...no meu condominio, ja derrubaram minha yes 3 vezes, minha intruder uma vez...fora as que eu naum fico sabendo. E o fogo é que os idiotas falam..o foi sem querer e tal...leva pra arrumar que eu pago. Duas vezes ficou toda desengoçada que não dava pra pilotar até soltar varios parafusoso e alinhar de novo. Só que quem fica parada é a gente...fogo. Eu ja avisei no livro de ocorrencias do meu predio...o proximo que entrar com carro na minha vaga e derrubar minha moto vai tomar um cacete...seja quem for. (claro que é sóvpra assustar kkkk). Fico puto pq é dentro do predio, sem pressão do transito e tal...e ainda conseguem derrubar (geralmente derrubam do cavalete). É muita falta de educação. Qto a estacionamentos publicos...esses dias andando na sta efigenia e seus entornos deu pra ver a situação que o kaiokold falou...os caras empilham moto, puxam pelo bau, pelo guidon, encostam guidão de uma no tanque da outra....é de revoltar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Meu , isso ta com cara de batida , ou algum engraçadinho que encostou a moto do lado da sua e sem querer a derrubou na chegada ou na saida , e saiu andando pq viu que fez cagada ...

    É uma pena o que acontece , mas fazer o que , é foda !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. felipesaldanha - CB 300R (Black) - Bonus CB 300R Red
    Por felipesaldanha no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 13-11-11, 18:50
  2. Derrubaram minha moto! Buuuaaaa!!!!
    Por rbizetto no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-05, 10:40
  3. O bonzin só se f*ode.. derrubaram minha moto!!!!
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 12-11-05, 19:00
  4. Derrubaram a minha moto!
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 11-10-05, 09:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •