Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por IagoAju Ver Post
    deixa ver se te ajuda a entender minha pessoal

    eu sou muito fa do ronco das 4 bocas. por isso que falei da F750 um amig meu tem uma e disse que se souber andar da para roda 10 mil com um jogo de pneu e que ela bem regulada faz 15 . so que um jogo de peneu dela ne menos de 900 reis e a e ela é muito deficio de quebra.
    eu ganho 660 por mes com isso se eu sair com ela uma vez ou outra daria para manter
    mais ainda nao to disposto a isso com a GS ou a CB seria a mesma coisa a CB me falarao que faz 12 com 1 litro é muio pesado para me mais tubo bem
    agora falando das 250CC
    porque falei dessa 2 moto ninja 250 e fazer NOVA
    a ninja é muito deficio de quebra e a fezer tb
    então so sobra a manutenção Tipo troca de oleo e filtro de oleo( eu troco com 1000KM)
    e com qualquer uma delas da para manter uma vidinha de sair com os amigos e andar forte tb
    Nao sei se esclareci tudo mais espero que entenda

    - - - Updated - - -

    eu tb to muito feliz com a minha so que ja quero algo mais novo
    eu amo pegar corredor com minha TW eu ja botei cb300 ,XRE, xt600,xt660, MT03 ,GfxR750, GFXR100, tipo isso no trasito pegando corredor etudo
    meus amigos dize que minha moto é fora de Seri porque anda de mais
    Eu fui viaja com meu pai ele no carro Fiesta 1.6 e eu na moto ele tento da perdido em Me (ele tento) So que eu achou que minha TW ja mi encino muito e agora to atraz de novas coisa tipo passa dos 190 agora é essa minha meta
    a unica coisa que me deixa muito triste na TW é quando voce ta correndo e pega disnivel ela balança o guidão é um dos motivos da venda
    eu gosto muito dela mais nao dar mais =/
    Poxa tu ganha 660 reais por mês é quer motões desse naipe ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #17
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Cara não é me entrometendo na sua vida, mas como vc ainda consegue manter uma tw ganhando 660 reais por mês? mesmo sendo solteiro é acredito ser uma tarefa difícil!!

    Não me leve a mal e não querendo te desanimar, manter um 4 canecos com esse salário acredito ser impossível, quando vier os docs, pneus e uma eventual manutenção? o que não é nada barato, sua moto vai ficar encostada sem o dinheiro pra consertar.

    É só um conselho pra que seu sonho não vire pesadelo, eu com um salario de 1800 não me arrisco a manter um 4 canecos, os gastos com a tw ja dói no bolso.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    com 600 pila n consigo manter nem uma biz ta louco

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Cara não é me entrometendo na sua vida, mas como vc ainda consegue manter uma tw ganhando 660 reais por mês? mesmo sendo solteiro é acredito ser uma tarefa difícil!!

    Não me leve a mal e não querendo te desanimar, manter um 4 canecos com esse salário acredito ser impossível, quando vier os docs, pneus e uma eventual manutenção? o que não é nada barato, sua moto vai ficar encostada sem o dinheiro pra consertar.

    É só um conselho pra que seu sonho não vire pesadelo, eu com um salario de 1800 não me arrisco a manter um 4 canecos, os gastos com a tw ja dói no bolso.
    E ainda troca o óleo de 1000 em 1000! estudar português ninguém quer rs tá DEFICIO entender o que essa molecada escreve, tem que ler 3 vezes e tentando traduzir... não sei se é passado, futuro... (mi falarão) entendi que iriam falar para ele... assim vai tá chegar aos 60 anos com os mesmos R$660, eu continuaria com a TW e investiria para ganhar melhor
    Última edição por dfazer; 07-02-13 às 20:58.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Aracaju
    Idade
    31
    Posts
    19
    Eu to meio por fora ainda dos preços de perca que gasto rapido tipo pastila e lona de freio
    eu ainda to fazendo ums pesquisa ae para ver se é muito cara essa coisa porque a da TW é 20 reias e ja vou para minha segunda em 12 mil KM

  6. #21
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    600 pila por mês???? Maluco, andar de 250 já é uma façanha, larga mão de querer dar o passo maior que a perna!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    uma cb500 ferrada faz 12km/l...uma em ordem faz 17km/l na cidade e gs500 faz 20 km/l....andando de boa...no estilo valentino rossi, cb500 faz 12km/l e gs500 faz 16 km/l....uma 250 pra andar matando nao faz muito mais que 20 km/l nao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida na troca de moto... Fazer, Twister ou Sahara??
    Por Kbça 2T no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-11-12, 03:15
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-11, 21:00
  3. dúvida, o q fazer com a moto?
    Por moraestl no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-05-11, 21:41
  4. Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 26-11-10, 10:20
  5. Kawasaki Ninja ZX10R 2008!! Será mesmo??
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-07, 23:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •