Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934

    Twister levando coro de RDZ 135

    Vejam a partir dos 3:00, o coro que a Twister leva dessa RDZ, o cara da Twister perdeu até o rumo da conversa, kkkkkkkkkkkk Chupa Tuisti!



    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Ah isso é normal uhsauhasuh

    - - - Updated - - -

    Agora quero veee mante a RD na lenha direto por 200km kkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    kkkkkkkkkkk eu ri kkkkkkkk....aos 03 15 ouco barulhos de zunidos chegando...kkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Agora quero veee mante a RD na lenha direto por 200km kkkkkkkkkkkkkk
    O que uma coisa tem aver com a outra cidadão???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O que uma coisa tem aver com a outra cidadão???
    Ué tenho que defende, assim como ela deu pau na twister ela naum aguenta faze 200km de cabo enrrolado sem parar, coisa que com a twister eu faço rindo. (meu pai tem uma rd)


    Falando em leva coro, hj tava eu a 140km/h na BR116 e passa uma cg por mim e se some, la adiante começo uma fumaçeira branca g.g

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Já tive 4 rds a última preparada até o talo. Costumava viajar com ela para Caldas Novas, distante 170 km de Goiânia, para aguentar o batidão sem furar o pistão, além do lubrimax eu colocava mais oleo 2t no tanque. Uma vez fomos em 4 motos 3 rd e uma titan. Na volta a titan abriu o bico e voltou rebocada. E qdo aparece uma rd perto da minha twister eu nem animo ir atrás, eu sei que vou tomar pau.

  7. #7
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Tá certo que a RD mexidinha anda pra caraio, mas tw desse cara tá amarrada, nem a 140km/h o cara chego.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Ué tenho que defende, assim como ela deu pau na twister ela naum aguenta faze 200km de cabo enrrolado sem parar,


    g
    É ai onde vc se engana amigo,isso depende da afinação do sintonizador,a afinação do motor de uma 2t é de acordo com o tipo de utilização,para viagens longas tudo muda,grau térmico da vela,relação da transmição,e afinação do carburador.O poblema é que se o mecãnico ou dono não tiverem noção destas definições ai é poblema na serta,mas como a galera das fumacenta costuma dizer" two stroke bikes is not for anyone" rsrsrsrs
    Última edição por Limabl; 10-02-13 às 11:52.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É ai onde vc se engana amigo,isso depende da afinação do sintonizador,a afinação do motor de uma 2t é de acordo com o tipo de utilização,para viagens longas tudo muda,grau térmico da vela,relação da transmição,e afinação do carburador.O poblema é que se o mecãnico ou dono não tiverem noção destas definições ai é poblema na serta,mas como a galera das fumacenta costuma dizer" two stroke bikes is not for anyone" rsrsrsrs
    Mas uma RD 100% original consegue "da pau" na twister ou é só as mechidas? Meu pai tem uma rd só por ter, pq nem anda, eu andava com ela antes de comprar a minha moto, a bichinha puxava mas nao era tudo aquilo nao, e é toda original.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Mas uma RD 100% original consegue "da pau" na twister ou é só as mechidas? Meu pai tem uma rd só por ter, pq nem anda, eu andava com ela antes de comprar a minha moto, a bichinha puxava mas nao era tudo aquilo nao, e é toda original.
    Coloca um gemoto ou prandini e um giclê 180,um pinhão 15 e coroa 35,com isso ela deve subir de 16cv para uns 19cv ou 20, depois coloca tua tw para ver se rola rsrsrs!!!

    Lembrando que isso não é uma preparação só um pequeno UP !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mobylette dando coro na cb 300
    Por guto14_vp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 25-08-12, 20:38
  2. R1 tomando coro....
    Por Célio "NitroX" no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-12, 17:21
  3. R1 tomando coro....
    Por Célio "NitroX" no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-12, 13:45
  4. Bugatti Veyron levando coro de SKYLINE
    Por lordbrill no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 30-01-12, 21:05
  5. Levando a fanzinha no grau
    Por kbral no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 23-05-06, 21:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •