Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Mesmo que vc já tenha decidido vou dar minha opinião...


    a Sahara não conheço, embora digam q é uma máquina!
    Mas já tive uma STX Motard, tenho até foto dela no tópico da minha magrela.

    a moto em si é forte, 200cc q respondem bem. Mas não teria outra nem se ganhasse! Foi duas alegrias: uma quando comprei e outra quando finalmente vendi (por menos da metade do q paguei)
    A moto deu problema em tudo, menos no motor. Vira e mexe me deixava na mão. A minha era 2007 e tava super nova. Pra ter uma idéia vendi ela um ano e meio depois com menos de 14.000km rodados. A moto tava novinha.... Era ruim mesmo.
    uma mega vibração acima de 80km/h, sem nenhum empeno na bengala... Troquei duas baterias em menos de um ano. A falta de pedal p partida dava trabalho. Motor de partida deu problema, fora as carentes que trincaram tudo.
    quando levava p oficina era um Deus nos acuda... Quase não tinha peça e o q tinha era de outra moto compatível... Dai os caras metiam a facada.

    bom... Essa foi minha experiência pessoal. Claro q não é uma regra, mas aconteceu comigo.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Ainda bem que ele mudou de ideia mas ainda, senti uma ofensa ter cogitado!!! rs...
    Última edição por speedFan; 11-02-13 às 17:38.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #18
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sabe pq o motor não dava problema? É o mesmo da YES mas com 200cc.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Hum... Eu não sabia que era o motor da Yes, deve ser bem bom então, será que rola uma Yes 200cc? Deve caber certinho no quadro da Suzuki, eheh...

  5. #20
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589



    Olha só, o cara correu atraz e importou as peças da stx la da china...

    e falando em sahara, a bateria da minha sahara descarrega em 2 semanas de uso, pq será ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Tua moto deve ter alguma fuga de corrente, não será isso? Ou a bateria está ruim mesmo.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    trocar uma saara numa stx o cara tem que estar muito drogado ou coisa assim.... sem mais comentarios pra uma troca dessa.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Hum... Eu não sabia que era o motor da Yes, deve ser bem bom então, será que rola uma Yes 200cc? Deve caber certinho no quadro da Suzuki, eheh...
    Ouví dizer que dá pra usar vira e cilindro/pistão/cabeçote e a YES fica com 200cc, mas não sei se procede, nunca ví.

    É o mesmo motor da DR200, desenvolvido à partir do motor da YES. Caber no quadro, cabe é plug&play.
    Última edição por coreanas; 11-02-13 às 00:39.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Meu caro, isso é uma proposta indecente !!! Vc tem um motão cara e quer trocar por uma Sundown ??? Vá pela sujetão do MagrãoTK, se tá enjoado transforma ela para Motard. (Ps: Eu tenho uma TNR 250 e quando precisar de trocar pneu quero experimentar ela com aro dianteiro 19" pra ver o comportamento dela.) Então se não tá satisfeito 100% com a moto tenta algo diferente , valeu ?
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  10. #25
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sábia decisão MPS2000, nem a fragilidade do 17" nem o peso do 21", o 19" é uma ótima escolha na dianteira.
    CB 400/450 usam 19" assim como a Bros.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Sábia decisão MPS2000, nem a fragilidade do 17" nem o peso do 21", o 19" é uma ótima escolha na dianteira.
    CB 400/450 usam 19" assim como a Bros.

    Pois é <coreanas> acho que o aro 19" fica visualmente melhor que o 17" e mais seguro também para motos de uso misto, a própria YAMAHA optou por essa medida na fantática TNR 1200 e a Suzuki na V-Strom e Honda na Bros e outras (bem lembrado). Valeu.
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A Sahara está mais para "aventureira", ao estilo da Ténéré, mas com motor mais modesto e melhor ciclistica. Talvez tenha sido o último MITO produzido pela Honda, tanto que suas "sucessoras", Falcon e XRE, jamais conseguiram ser tão boas quanto a irmã mais velha.

    Se a tua idéia for pegar uma moto mais nova e menor, sem gastar muito, a única que poderia ser uma opção à Sahara é a Lander, e mesmo assim vais ficar com saudade da velhinha.
    O pessoal acha a Sahara muito boa, mas eu andei e achei que está muito longe de ser esta coisa toda: O banco ruim e a ergonomia também não é muito legal e o cabeçote é meio problemático. Ainda sou bem mais Falcon, apesar de ser manca.
    Última edição por DOUGLAS 00; 11-02-13 às 12:54.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O pessoal acha a Sahara muito boa, mas eu andei e achei que está muito longe de ser esta coisa toda: O banco ruim e a ergonomia também não é muito legal e o cabeçote é descartável. Ainda sou bem mais Falcon, apesar de ser manca.

    nao sei de onde vc tirou que o cabeçote e descartavel, eu fiquei com a minha 4 anos e so tive alegria.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    nao sei de onde vc tirou que o cabeçote e descartavel, eu fiquei com a minha 4 anos e so tive alegria.
    Até posso ter me precipitado a usar o termo "descartável", mas o cabeçote dela é de longe uns dos pontos fracos da moto. Não acho a moto ruim, mas EU não teria, pelos motivos citados acima.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Até posso ter me precipitado a usar o termo "descartável", mas o cabeçote dela é de longe uns dos pontos fracos da moto. Não acho a moto ruim, mas EU não teria, pelos motivos citados acima.

    pois eu me arrependi de ter vendido a minha, ate tentei comprala denovo porem sem sucesso.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Sundown Max 125cc - Trocar idéias e comentários...
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 23-01-06, 07:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •