Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Quem mais aqui odeia carnaval ???

    E ai galera

    nao curto nem um pouco essa epoca...nao passa nada que presta na TV
    alem do pessoal perder o pouco de juizo que resta....
    Apologia ao sexo bebidas drogas entre outras coisas ruins maléficas e tal...
    alem de acidentes enfim....o Braisl so funciona depois que passa essa data

    por isos nao gosto desse carnaval affff
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Alguma época do ano passa algo que presta na TV aberta? Se tiver me avise por favor, que a net é meio carinha :P

    Só se tu não trabalha ou estuda pra odiar o carnaval, se tem uma coisa útil nessa porcaria é o feriadão, agora se tu prefere trabalhar todo dia aí é outros quinhentos.

    Apologia ao sexo, bebida e drogas tem o ano todo em tudo quanto é balada da vida.

    Acidente é de praxe em finais de semana e feriadões. O Brasil nunca funcionou direito desde sua descoberta, por isso está essa porcaria que é hoje.

    E aquela porcaria da rede Globo não faz tais apologias a qual você cita, e a mesma tem a maior média de audiência.

    Enfim, não entendo seu ódio. Faz um churras aí e fica de boa

    Carnaval é uma data religiosa (cristã), e assim como Natal, Pascoa menos da metade da população cristã mundial comemora o verdadeiro significado.

    Mulher pelada na tv também tem o ano todo.

    O povo só lembra a merda que este país é só no carnaval, isso é o que eu realmente odeio. No Natal o povo ama o povo inteiro, no carnaval o povo lembra de odiar o país, é uma coisa engraçada.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu não chego a odiar, só não gosto. Mas antigamente solteiro teve uns anos eu ia com a gurizada. Só por zoação, porque o resultado era sempre 0 a 0.
    Ontem fui no mercado e estavam até distribuindo camisinha nos caixas. catei umas hehe

    Sobre a televisão, tirando um ou outro filme ou seriado que poderia dar nessa hora que tá passando o carnaval, nada mais de interessante.

    Bendita internet aqui em casa! Quero ver um seriado antigo que não passa mais? Ouvir uma música que não toca mais, um filme? Tá tudo na mão!

    A televisão aqui fica ligada geralmente com a função maior de abajur, pra eu enxergar as letras o teclado hehehe aí se acaso aparece algo interessante eu vejo, se não fica a coitada lá falando a toa e ninguem prestando atenção.
    Última edição por magrao tk; 10-02-13 às 00:40.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Quando tinha meus 20 anos e tals curtia muito , zoeira , festinha. Mas agora prefiro que passe rapido pra voltar a trabalhar e ganhar dinheiro ! Haha.

    Tv nem assisto mais praticamente.

    Baixo os filmes e seriados que gosto e meu pc é ligado na tv e pronto hehe.

    Quando quero ver algo como o programa de moto daqui a pouco as 10am , eu vejo na sala.

    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #5
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Pra mim é só mais um feriado. Não assisto TV e fico quieto em casa, então é indiferente.

    Pensando bem, por um lado é até bom, a cidade está vazia enquanto os farofeiros disputam espaço no litoral.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    E essa hora então... que silenciooo!! Cidade vazia... Todo mundo vai passar do meio dia dormindo e acordando de ressaca de tarde rsrs.

    To até com vontade de dar umas fuçadas nas velhas 2t aqui. Faz tempo que não ligo, acordar a pinguçada kkkkkkkkk

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    A melhor época do ano para se ouvir o bom e velho Rock'n Roll.
    Por mim poderiam explodir a Marques de Sapucaí. Isso seria o melhor carnaval.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    PARANA
    Idade
    36
    Posts
    10
    A unica coisa boa no carnaval e o feriandao mas ja que vo trampar no feriado intaoo naum preta nada kkk
    carnaval e a decadencia do homen.....so baixaria, o negocio e curti um rock..........

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Cara eu não gosto nem um pouco, se dependece de mim não existia essa merda,sem contar as musicas horriveis de gosto duvidoso!!!!

    Aqui na bahia só rola porcaria é pagodão,arrocha e outras do genero !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem odeia ficar doente? :(
    Por Defeacer no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 10-01-13, 17:42
  2. Respostas: 9
    Último Post: 05-03-12, 14:39
  3. Carnaval - Mais acidentes com motos
    Por edmilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 10-03-11, 12:33
  4. Quem aqui pode comprar e manter uma moto 250 ou mais?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 117
    Último Post: 25-10-07, 19:06
  5. Chuck Norris odeia cigarros!!
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 27-05-06, 08:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •