Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223

    Fui preso galera.

    Isso mesmo, passei um susto danado ontem dando um rolê em são paulo capital. fui parado por uma viatura como tantas vezes, e pra minha surpresa o policial me deu voz de prisão.

    Ele disse que a minha twister constava uma queixa de roubo, eu falei como se a moto está financiada e eu to pagando normalmente, ja fui parado várias vezes em blitz e nunca deu nada?

    Ele disse lá na delegacia vc explica pro delegado, fui algemado e colocado na traseira do carro , lá expliquei pro delegado e foi feito todo levantamento da moto, constava uma queixa de roubo em 2009, eu pequei a moto fevereiro de 2011.

    O delegado me explicou que a moto foi roubada só que por sorte do antigo dono foi encontrada pelos policiais e constava no sistema deles, o tapado do antigo dono não retirou a queixa do roubo que foi feito na época, e eu dancei nessa história.

    Por fim foi tudo esclarecido e fui liberado.
    Última edição por nil_bad; 10-02-13 às 09:55.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Put@ merda! Mas que ratão!
    Se eu tivesse o telefone desse antigo dono ligava pra ele e dizia de tudo! Não serve de nada, mas ao menos pra descontar um pouco da raiva ia servir.
    Ir pessoalmente e quebrar a cara dele nessa situação não seria lá a coisa mais esperta a fazer, vai que acaba voltando pra delegacia né?

    - - - Updated - - -

    Só mais uma coisa: se a moto foi encontrada pelos policiais... eles mesmos não deveriam ter anulado a queixa, já que a moto voltou pro dono????

  3. #3
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    É foda magrão, eu liguei hoje pro antigo dono de quem peguei a moto, ele não conhece de quem era a moto pq ele pegou na loja, até ele ficou espantado pq ja tinha sido parado em blitz eu não dava nada.

    O policial me explicou que nunca tinha dado nada nas blitz pq nenhum deles tinha puxado a placa, só consultava documento no olhometro e estando tudo em dia era liberado, olha só o perigo. Por isso fica o alerta pra quem é policial aqui no pequenas, sempre consultar tudo em uma abordagem.

    A questão da queixa, isso tem que ser feito pelo proprietário do veiculo, mas no meu caso o delegado disse que seria feito a baixa por eles lá e eu poderia andar tranquilamente agora, mas que deu uma raiva do cara que não retirou a queixa, isso deu!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Cara...dá para abrir um processo criminal de falsa denuncia contra o dono anterior...
    qundo você tem um veiculo roubado e recupera o mesmo, tem de dar baixa do sistema....
    é sua obrigação verificar isso....
    na verdade, ele é culpado do seu dano moral....
    não sou oportunista, mas acho que nesse caso, no minimo, tinha de encontrar o dono anterior e dar um belo de um esculacho, pois só você sabe o constrangimento que passou....
    e o risco, pois, imagina se você não percebe e passa batido pela viatura, dai eles pensam que você está em fuga e a trunculência iria ser muito maior, poderia ter acarretado consequências mais sérias...
    e você tem o direito de obter cópia da queixa de furto e os dados do proprietário anterior que fez a cag.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Cara...dá para abrir um processo criminal de falsa denuncia contra o dono anterior...
    qundo você tem um veiculo roubado e recupera o mesmo, tem de dar baixa do sistema....
    é sua obrigação verificar isso....
    na verdade, ele é culpado do seu dano moral....
    não sou oportunista, mas acho que nesse caso, no minimo, tinha de encontrar o dono anterior e dar um belo de um esculacho, pois só você sabe o constrangimento que passou....
    e o risco, pois, imagina se você não percebe e passa batido pela viatura, dai eles pensam que você está em fuga e a trunculência iria ser muito maior, poderia ter acarretado consequências mais sérias...
    e você tem o direito de obter cópia da queixa de furto e os dados do proprietário anterior que fez a cag.....
    ...e também não tinha aquele negócio de que, só pode ser algemado se oferecer resistência a prisão ou tentar fugir, pô isso é muito constrangedor, cara dever ter dado aquela falta de chão quando o gambé te deu voz de prisão e disse que iria apreender a moto, e você fica no...mas...mas...como...como....porque....mas....n ossa sensação horrível...
    Última edição por Eduardo Toda; 10-02-13 às 14:44.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Um carro meu foi roubado e eu mesmo encontrei, a policia militar na época fez um Termo Circunstanciado, e disseram que eu poderia rebocar e levar pra casa, quando fui pagar o IPVA nos outro ano constava o registro de ocorrência, eu poderia ser preso numa blits também,

    Mas o estranho no teu caso é que foi feito até financiamento e não apareceu no sistema? faz mais uma busca para ver o que realmente ocorreu.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #7
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Cara...dá para abrir um processo criminal de falsa denuncia contra o dono anterior...
    qundo você tem um veiculo roubado e recupera o mesmo, tem de dar baixa do sistema....
    é sua obrigação verificar isso....
    na verdade, ele é culpado do seu dano moral....
    não sou oportunista, mas acho que nesse caso, no minimo, tinha de encontrar o dono anterior e dar um belo de um esculacho, pois só você sabe o constrangimento que passou....
    e o risco, pois, imagina se você não percebe e passa batido pela viatura, dai eles pensam que você está em fuga e a trunculência iria ser muito maior, poderia ter acarretado consequências mais sérias...
    e você tem o direito de obter cópia da queixa de furto e os dados do proprietário anterior que fez a cag.....
    Na hora bem pesei em muitas possibilidades, mas deixa pra lá.

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Um carro meu foi roubado e eu mesmo encontrei, a policia militar na época fez um Termo Circunstanciado, e disseram que eu poderia rebocar e levar pra casa, quando fui pagar o IPVA nos outro ano constava o registro de ocorrência, eu poderia ser preso numa blits também,

    Mas o estranho no teu caso é que foi feito até financiamento e não apareceu no sistema? faz mais uma busca para ver o que realmente ocorreu.
    Pois é, o cara de quem eu peguei a moto financiou ela em 2010, a queixa de roubo foi feito em 2009, e também tem o detalhe de todo ano fazer o licenciamento e não constar nada.

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    nossa, que bizarro....
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Vai entender né... detran tem tanta burocracia pra tanta coisa, como é que nas transferencias de proprietário não aparece a queixa de roubo? Pra fazer uma transferencia não tem que estar tudo pago, certinho e nos conformes?

    O cara lá no Detran na primeira transferencia desse dono devia dizer: ''ó essa moto tem registro de roubo''... o dono teria que resolver ou não dava negócio, simples!
    Mas não!!! A moto passa de um pra outro e outro...

    É por essas e outras que eu não fico trocando toda hora de moto, sou ressabiado demais com essa gente, prefiro passar longe!

  10. #10
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Que M...
    Mas o policia viu que a moto tinha sido roubada,
    Mas soh na delegacia algemado, viram q a moto tinha
    Sido recuperada...
    Ae eh FODA...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Normal , estranho seria mostrarem eficiência.

    Ainda bem que acabou tudo bem e um trabalhador deu uma volta algemado , bizarro.

    Nessa horas que eu penso sobre pena de morte etc , se a justiça de merda julga e mata errado , complicado.

    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  12. #12
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Vai entender né... detran tem tanta burocracia pra tanta coisa, como é que nas transferencias de proprietário não aparece a queixa de roubo? Pra fazer uma transferencia não tem que estar tudo pago, certinho e nos conformes?

    O cara lá no Detran na primeira transferencia desse dono devia dizer: ''ó essa moto tem registro de roubo''... o dono teria que resolver ou não dava negócio, simples!
    Mas não!!! A moto passa de um pra outro e outro...

    É por essas e outras que eu não fico trocando toda hora de moto, sou ressabiado demais com essa gente, prefiro passar longe!
    Pois é, pq o cara quando financiou teve que transferi para o nome dele, passou até pela vistoria.

 

 

Tópicos Similares

  1. Afogador da cg sport preso
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-10, 17:10
  2. Galera aki tem umas fotos da galera das pequenas daki de ijui-RS
    Por Rogerio Diniz no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-08-10, 17:47
  3. 41 horas preso no elevador
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-08, 19:19
  4. Gaucho preso no Elevador
    Por muayzen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-04-08, 19:40
  5. Meu pai quase foi preso
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 08-02-08, 14:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •