Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Tópico: CBzona(1980)

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Suspensão de cg eh fogo huahua , eu já curto , gosto é fogo , por isso que todo mundo se casa haha.

    É igual a tua hayabusa , alguns nunca comprariam por achar ela igual um caminhão em duas rodas , outros sonham no dia de comprar uma.

    Curto demais as cbzonas , é fogo explicar , coisa de muitos anos mesmo hehe

    E se o dono do topico preisar de peças , só perguntar que vejo.

    Pois acho que ele comprou alguns cadaveres de 400 , 450 hehe

    Acho que o dono do topico sumiu rsrs , se ele ver o topico , escreva se já tem a cb ou tava pensando em ter por gentileza ehehe.

    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    55
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Acho que o dono do topico sumiu rsrs , se ele ver o topico , escreva se já tem a cb ou tava pensando em ter por gentileza ehehe.

    Abss
    rsrsrsrsr....gosto é gosto mesmo, se Eu quisesse compraria uma gs500 ou cb500, mas foi uma opção comprar a 400(nada haver com grana), se vcs lerem o tópico todo podem ver que já tenho ela hà um tempo, e ao contrário que alguns pensam existem peças novas ainda, é só ter paciência e dedicação. E a moto vai ser só p/finais de semana. Valeu pela atenção KAIOKOLD, vou precisar sim. Obrigado à todos.
    Abrs!!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    é que tem coisas que vão além da razão. a graça da coisa é essa ai.
    Última edição por DOUGLAS 00; 11-02-13 às 17:10.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Show Toninja , só falar o que precisa que ele tem um bocado de coisa para cb 400/450. A dele tá no final a reforma hehe , motor ficou filé demais.

    Precisando só falar e parabens pela cbzona , quando der posta uma foto atual e outra depois hehe

    A minha já troquei umas 30 peças , to revisando ela toda , parafuso , rolamentos , eixos , to revendo tudo hahahaha , já foi 2 mil em 2 meses na reforma dela , gasto com vontade porque curto muito ela , no transito ando bem e na estrada também ! To fazendo 20km/l na cidade !!!!!!! Isso andando suave e algumas esticadas também !!

    Quero é terminar , pintura , e detalhes hehe

    Absss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    55
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é que tem coisas que vão além da razão. a graça da coisa é essa ai.
    É isso aí Douglas, tua assinatura já diz tudo!!!
    Abrs!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Só explicando pro pessoal que não sabe:

    Nas CB 400 e 450 os pistões sobem e descem juntos, com isso as explosões são alternadas, o que é bom pois deixa o funcionamento aparentemente regular, mas surge um problema: A grande massa dos dois pistões subindo e descendo juntos gera vibrações execessivas. Para contornar esse problema ela tem um eixo balanceador de contrapeso, o que deixa o motor mais pesado e rouba potência.
    Nas GS500 e CB500 os pistões é que sobem e descem alternados como um bicilindro 2T, um anulando a vibração do outro e dispensando o eixo balanceador, mas as explosões parecem irregulares, pois em dado momento nenhum explode e em outro os dois explodem quase juntos. Dá impressão de falhar uma vela, mas não interfere na potência, muito pelo contrário, ganha aquela potência que o eixo balancedor "rouba".

    Pessoalmente prefiro muito mais o ronco "irregular" das GS e CB 500, lembra as tricilindricas.
    Última edição por coreanas; 11-02-13 às 19:54.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    A poucos meses um conhecido vendeu uma CB 400 da coleção dele por R$5.000,00 sem detalhes. Não é uma moto cara de se comprar, fica um pouca cara de se manter.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Sem detalhes ? Eu comprava. Aqui só tem umas bem moidas para comprar rsrs e a 500 tá tomando um tempo meu já.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Os CBzeiros sempre vendem motos, basta entrar no site deles.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    As CBs são lindas mesmo.
    O "assobio" das 500 é muito gostoso de ouvir, mas concordo com o emerson no que diz respeito a suspensão.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    55
    Posts
    11
    Bom pessoal, atualizando. Nessa segunde e terça de carnaval aproveitando que não saí(sem grana....rsrsrsr), resolvemos Eu e meu coroa(Pai), desmontar toda a parte do escapamento, câmara equalizadora(marmita) e tubagem, pq estava escapando ar por algumas partes(barulho desagradável), fomos em algumas lojas aqui em Piracicaba-SP, e encontramos todas as juntas(amianto) do escapamento, mas não dava montagem e aí percebemos que a marmita provavelmente não era a do modelo da minha moto, tivemos que refazer toda a marmita(recortamos- ajustamos toda a parte de entrada e saída), é um jogo de paciência, mas com muita calma nós montamos tudo, aproveitei e ajustei o pedal de partida( estava folgado e torto), hoje logo após o almoço funcionei ela, que maravilha ouvir aquele ronco inconfundível das CBs, o mais engraçado era que meu coroa tava mais empolgado que Eu....rsrsrsrsrs. Foi ótimo passar um tempo com o velho!!
    Abrs!!

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por toninja Ver Post
    Bom pessoal, atualizando. Nessa segunde e terça de carnaval aproveitando que não saí(sem grana....rsrsrsr), resolvemos Eu e meu coroa(Pai), desmontar toda a parte do escapamento, câmara equalizadora(marmita) e tubagem, pq estava escapando ar por algumas partes(barulho desagradável), fomos em algumas lojas aqui em Piracicaba-SP, e encontramos todas as juntas(amianto) do escapamento, mas não dava montagem e aí percebemos que a marmita provavelmente não era a do modelo da minha moto, tivemos que refazer toda a marmita(recortamos- ajustamos toda a parte de entrada e saída), é um jogo de paciência, mas com muita calma nós montamos tudo, aproveitei e ajustei o pedal de partida( estava folgado e torto), hoje logo após o almoço funcionei ela, que maravilha ouvir aquele ronco inconfundível das CBs, o mais engraçado era que meu coroa tava mais empolgado que Eu....rsrsrsrsrs. Foi ótimo passar um tempo com o velho!!
    Abrs!!
    É isso aí amigo! Mexer em moto antiga é um belo hobi. Dá alguns momentos estressantes as vezes, mas o resultado final após tanta dedicação não tem como explicar!

    Comprar moto nova e sair nas ruas com uma mesma moto que várias pessoas já possuem não tem a mesma emoção que desfilar com uma clássica.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    É um hobby mesmo e dos bons rsrs , trabalho com informática mas tenho andado cheio de graxa rsrs.


    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sou fa das cb tambem .....dei umas voltas e andei na estrada com uma cb1300...eu gostei dessa moto, tem amortecedores laterais mas com gás e tudo fica bem diferente, a moto não fica cepando como as 500cc...o motor também me agradou muito, sem vibracoes e com um bom torque, atingiu 240km/h de final no velocimetro , o que eu achei bem satisfatório pra essa moto. indico essa moto pra quem faz questão de cb, mas ainda prefiro a Bandit 1250 s que atua no mesmo segmento, e tem zero km pra comprar.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    55
    Posts
    11
    Pessoal, ontem rodando com a garupatroa, notei que ao passar em declives acentuados parecia que a moto "torcia" no quadro e puxava p/o lado direito, coisa que não acontece qdo ando sozinho, p/quem já teve ou tem CBs(400-450) o que pode ser isso?.
    Abrs!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Sofri um acidente na Cbzona...
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 22-06-10, 23:53
  2. Movido: Sofri um acidente na Cbzona...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-10, 19:49
  3. Galera....XLX 350 87 ou Intruder 2003???(descartei a CBzona)
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 18-02-08, 16:42
  4. ta ae a minha cbzona
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-02-06, 15:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •