Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41

Tópico: CBzona(1980)

  1. #31
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Nunca percebí isso, pelo contrário, sempre achei as CBs 400/450 muito firmes, sobretudo em quebramolas apesar de bichoque. É que me atrai nelas. A única coisa que não gosto é a característica de "abrir" a curva que elas tem. Em compensação a posição de pilotagem tranquila é ótima.

    - - - Updated - - -

    Nunca percebí isso, pelo contrário, sempre achei as CBs 400/450 muito firmes, sobretudo em quebramolas apesar de bichoque. É que me atrai nelas. A única coisa que não gosto é a característica de "abrir" a curva que elas tem. Em compensação a posição de pilotagem tranquila é ótima.

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por toninja Ver Post
    Pessoal, ontem rodando com a garupatroa, notei que ao passar em declives acentuados parecia que a moto "torcia" no quadro e puxava p/o lado direito, coisa que não acontece qdo ando sozinho, p/quem já teve ou tem CBs(400-450) o que pode ser isso?.
    Abrs!!
    Toninja, tira os 2 amortecedores traseiros e confere o comportamento deles separado. Tenta comprimir na mão, ou se for muito duro deixa 1 por vez na moto e ve como eles se comportam. Essa reação tá com cara de um amortecedor mais cansado que o outro, ou com regulagens diferentes.
    Aproveita e ve se não tem folgas no conjunto: buchas da balança, rolamentos das rodas e caixa de direção.

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    55
    Posts
    11
    Vou verificar magrao tk! Obrigado.
    Abrs!!

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Tenho uma CB400 aqui em casa, atualmente com 18.000km rodados, sobre peças ser difícil de encontrar, isso é lenda, se é uma bomba, lenda maior ainda, compra uma Twister toda ferrada e tenta arrumar ela para ver o preço que fica, isso vale para qualquer moto.

    O que gosto na CB que é moto para andar na pista, ir trabalhar e fazer o que quiser, já fui até em sítio com ela de boa, as peças que se trocam frequentemente são muito baratas, os cabos mesmo são o preço de CG, lonas de freio, pastilha de freio também, pneu é mais barato que pneu de Twister.

    Vai andando com ela e vendo o que precisa fazer, sugiro já de cara revisar os carburadores e freios, e a principal dica, hoje em dia é difícil achar mecânico bom para mexer nela, portanto não queira economizar se precisar de mecânico.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    55
    Posts
    11
    Realmente Diego, estou encontrando peças com mais facilidades do que imaginava. Agora que a documentação ficou pronta, é só pôr p/rodar. Valeu!!

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    amortecedores traseiros de cb não são grande coisa...pode dar uma conferida neles...nas buchas, etc..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Pra mim a única coisa chata em CB 400/450 são carburadores, de resto é facinho de mexer e de encontrar peças a preços razoáveis.

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Só mais uma coisa, se ela tivé soltando um pouco de fumaça não ligue, vai usando e conferindo o óleo, essas motos normalmente ficam muito tempo paradas, com pouquíssimo uso, e tinha uns caras que tinha mania de colocar óleo 2 tempos na gasolina para conservar o tanque, então vai usando ela que normalmente para, tem muito mecânico que já vai abrindo o motor achando que é retentor de valvula, e não é nada, só uma sujeirinha que sai com o tempo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    toninja, homi....nao compra cb400... isso e veio demais...o diego.fcs tem a dele a seculos e sabe tudinho como que esta a moto dele, e e pouco rodada... e dele desde nova...vc, vai comprar de terceiros nao tem como saber como ta o treco...eu nao comprava, mil vezes eu nao comprava....
    esse negocio de carro veio, moto veia, casa veia, muie veia so quem quer e o dono...o resto ta fugindo igual o diabo foge da cruz....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    55
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    , homi....nao compra cb400... isso e veio demais....
    rsrsrsrsrsr.......tarde demais Emerson, já comprei, mas foi uma opção minha, era uma vontade antiga de um dia ter uma cb400.

    Abrs!!

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    espero sinceramente q ela te de mais alegrias do que a proporcionada pela compra e pela futura venda.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Sofri um acidente na Cbzona...
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 22-06-10, 23:53
  2. Movido: Sofri um acidente na Cbzona...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-10, 19:49
  3. Galera....XLX 350 87 ou Intruder 2003???(descartei a CBzona)
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 18-02-08, 16:42
  4. ta ae a minha cbzona
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-02-06, 15:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •