Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
O pior de tudo são os cruzamentos em estradas, que na minha opinião é totalmente errado, deveria ser rotatória ou não poder cruzar ter de fazer retorno la na **** que o pariu !

Já bati meu carro numa dessas vindo de Taubaté para Pinda pela estrada velha um maledito motorista CEGO espera eu chegar perto para cruzar !!! não deu outra freei mais a batida foi inevitável o cara liga o carro e saiu, em um momento de reflexo olhei para a placa e consegui anotar, fiz B.O e tudo mais.. porem até hoje 2 anos depois tenho a nota de 560R$ 2 farois e 1 parachoque, fora a M.O de funilaria

Um Outro caso foi em outro cruzamento saindo da Dutra mesma situação o cara não me viu e cruzou porem dessa vez estava de moto a unica coisa que deu para fazer foi freiar nem tive reação de puxar a moto mais por sorte minha o motorista do carro não parou ele continuou e eu passei lambendo a traseira dele....

Mas por sorte estou aqui inteiro e podendo contar para voces a história =)
LucasPinda vc tem problema com cruzamento CUIDADO VEI!!!!!!! pedir proteção tbm ajuda viu kkkkkkkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
Legal é piolotar na 470 entre Navegantes-SC e a BR 101: Pista única, transito muiot intenso, a maioria caminhões de conteiners caindo aos pedaços. Simplesmente entram nos terminais de conteiners cruzando a pista sem dar sinal, sem parar, sem repeitar os veículos menores. Isso quando o próprio conteiner não cai de caminhão em cima de veículos. É morte todos os dias...
Cara mas que troço esquisito!!!
Não tem ninguem para melhorar essa situação não?