Citação Postado originalmente por edson_125 Ver Post
***** cara acontece comigo tbm um carunha numa via de mÃo dupla queria entrar numa rua a esquerda e estava engarrafado eu vinha pelo corredor como sempre dando umas buzinadas de leva pq querendo ou n emcomoda sim o cara jogo o carro rapido para a esquerda o atravessando na rua pq n foi capaz de entrar de uma vez sÓ ai deu tempo de reduzir umas duas machas e frear bati de leva no parachoque pq o burro fico com o carro atravessado no meio da rua apertada n tinha nem como tirar !!!
É edson, hoje em dia tem uns "asnos" no volante que pensa que é piloto e abusa da confiança ou são muito desatentos. Nós temos que rezar, orar, fazer mandinga antes de subir em uma moto e pedir para livrar dos acidentes, principalmente com carros importados,

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Eu aponto o farol no retrovisor esquerdo do cara, eles fazem uma cara ruim do cão AHAHAHA

Um dia eu tava numa via de mão dupla e o tiozin andando a 2 km/h e subindo caminhão adoidado na outra mão, sem chance de ultrapassar e eu iria fazer uma conversão a esquerda, fiquei colado no carro do cara com o farol no retrovisor, ao invés do infeliz dar passagem, ele simplesmente tampou o retrovisor com a mão e seguiu a 0,5 km/h,a hora que eu fiz a conversão ele ainda mostrou dedo... animal no trânsito é foda.
Tinha que meter esses animais para a jaula