Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    E viva o estatuto do desarmamento!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    E viva o estatuto do desarmamento!
    É que nesse caso, o fator surpresa está a favor dos caras...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Puxa, por essas e por outras que eu fico pensando seriamente se devo pegar uma moto maior. Pode ter até seguro, mas vai que um infeliz desse ta num mal dia e da um tiro mesmo que o cara não reaja...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É que nesse caso, o fator surpresa está a favor dos caras...
    Pode ter certeza que bandido pensaria 2 vezes se soubessem que grande parte da população anda armada...

    O mesmo peso que tem uma bala deles, tem uma disparada pelo cidadao!

    mas a culpa é do estado, que cada vez mais da beneficio pra esse tipo de gente
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Pode ter certeza que bandido pensaria 2 vezes se soubessem que grande parte da população anda armada...

    O mesmo peso que tem uma bala deles, tem uma disparada pelo cidadao!

    mas a culpa é do estado, que cada vez mais da beneficio pra esse tipo de gente
    Eu já acho que a culpa é da inoperância do estado, da polícia, que facilmente poderia descobrir essa quadrilha. Mas certamente existem interesses e propina ai nessa jogada.


    Quanto as armas, sou contra o desarmamento, mas não é todo mundo que tem condições técnica e psicológicas de andar com um trabuco na cintura... e em tese pagamos uma caralhada de impostos para termos alguma segurança...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    No entanto não temos, nem segurança, nem saude, nem escolas, nem estradas boas...

    Quando acontece um assalto desse, sabe o que as autoridades dizem? a culpa foi do motociclista que estava ostentando uma moto cara, e o coitado do bandido, vitima da sociedade, sentiu inveja e vontade de ter uma...

    - - - Updated - - -

    É triste vc não poder ter um celular bom, um relogio bom, uma moto, que ja é visado por esses vagabundos que parece que vem das profundezas dp inferno...

    E se tem, fica com medo...

    ô brasil sem vergonha...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  7. #22
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Sabem quem é o principal culpado?

    O cara que não tem condições de manter uma moto cara e precisa de peças de reposição baratas.

    Unica e exclusivamente dele, pois se não houvesse pra quem vender não haveria por que roubar.

    Abs,
    Carregando...

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Acabo de cancelar o passeio que estava programando...
    Tá doido, a gente praticamente se obriga a ter seguro e deixar levarem nossas coisas.
    Podem ter certeza que vão aparecer outros assaltos nessa região, ainda mais com o porte das motos que vão pra tenda.
    Punker, eu sou muito nóia com isso, tive uma Falcon e jamais terei essa moto de novo porque minha vida vale muito mais que qualquer moto desse mundo.
    Não é simples como dizem: "faz um seguro e entrega a moto!". Entregar é o de menos, o problema é a gente tomar tiro por nada. Tenho mulher, duas filhas e dois netinhos lindos para ficar me arriscando por aí com esses motões.
    Eu quando pego estrada, é sozinho em uma Intruder 125, modelo pouco visado, pelo menos não tão visado quanto as pequenas da Honda que a meu ver nessas estradas gauchas estão correndo o mesmo risco que as motos possantes. Mas, para quem tem um grupo de amigos estradeiros, pode viajar em comboio, pouco provável que os malacos abordem alguém que esteja em grupo de 4, 5, 6 motos.
    Nossos hábitos têm que mudar, quando se viaja em grupo não tem nada que um desgarrar porque quer andar mais ligeiro. E nada de deixar alguém para trás, um soldado jamais abandona seu parceiro de luta!
    Fazer o quê, né? Eu já faço minha parte, compro a moto que posso manter, se for o caso, somente com peças originais compradas em concessionárias da marca, com nota fiscal e tudo mais. Além disso, em geral meu gosto para moto não é o da maioria que compra Titan, Bros, etc. Eu sempre estou comprando motos, como diz um colega meu, "não convencionais". Por exemplo, da Honda eu só comprei o Lead e nada mais me chama a atenção, nem a CB 300. Da Yamaha eu compraria uma XTX 125 ou uma Fazer modelo antigo que gosto mais. Da Suzuki, a GSR 150i ou o Burgman injetado, da Kasinski uma Mirage 150, da Dafra uma Riva. Ou seja, pouco risco de furto/roubo, pelo menos aqui no Sul.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Sabem quem é o principal culpado?
    O cara que não tem condições de manter uma moto cara e precisa de peças de reposição baratas.
    Unica e exclusivamente dele, pois se não houvesse pra quem vender não haveria por que roubar.
    Abs,
    Tem mais fatores envolvendo essas motos grandes, prezado Dog. Antes fosse só o mercado de peças, bastaria de uma vez por todas aplicar a lei dos desmanches que já temos aqui no RS. Mas, tem motos que são roubadas para serem usadas em outros roubos, tem motos que devem estar cruzando as fronteiras do Brasil para serem vendidas nos países ao lado (fazem isso com carros, por que não com motos?), tem moto roubada para o chinelão "pirá as mina" nos favelões, etc.
    Última edição por Piccoli; 19-02-13 às 16:13.

  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Cachorro, nem é só por isso, quanto bandido anda por aí com motona roubada?

    Romário, To contigo e não abro mão. As estatísticas dizem que é muito mais provável ser assaltado, roubado, etc. quando o bandido tem certeza que a vítima não está armada, e mesmo se o ato acontecer, ao contrário do que diz a bosta da nossa mídia, na grande maioria das vezes o bandido fica na pior se a vítima estiver armada.

    Tava vendo no face, uma pizzaria nos EUA dá 15% de desconto pro cliente que estiver armado!! Ah se no Brasil fosse assim, quero ver alguém assaltar um lugar desses....

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Eu vi essa da pizzaria stone, na pagina da campanha do armamento, fiz até um comentario la, disse que no brasil as coisas são muito mais evoluidas, em vez de 15% de desconto, se o vagabundo chegar armado, ele vai levar todo dinheiro não só das pizzarias, mas de qualquer estabelecimento... kkkkkkkkkkkk...

    Cara, só quem ja sentiu na pele, sabe o que é as vezes o vagabundo te esculachar com uma faca só na mãe, e vc nao poder fazer nada...
    Quem defende desarmamento, é playboy criado em condominio de luxo metido a intelectual, revolucionario.

    mas voltando ao assunto, essa violencia ta geral, aqui, 4-5 anos atras, vc deixava moto na calçada tranquilo, vc andava a pe tarde da noite pelas ruas, em alguns lugares vc ficava até tarde com portão aberto, conversando nas calçadas, hoje em dia, eu não arrisco mais fazer isso, uma cidade de 80 mil habitantes, até queima de arquivo ta acontecendo por conta de roubo de moto, tem um senhor aqui, que a moto dele, demorou mais tempo pra ser liberada da civil do que os ladrões, que nao passaram nem 3 dias... são sempre as mesmas figurinhas, mas ninguem pode fazer nada.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  11. #26
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Por isso que fico ****, sabem quem é, geralmente são os mesmos que já foram presos outras vezes e mesmo assim ninguém não faz nada. E quando um cidadão faz algo ainda vai preso....

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    No entanto não temos, nem segurança, nem saude, nem escolas, nem estradas boas...

    Quando acontece um assalto desse, sabe o que as autoridades dizem? a culpa foi do motociclista que estava ostentando uma moto cara, e o coitado do bandido, vitima da sociedade, sentiu inveja e vontade de ter uma...

    - - - Updated - - -

    É triste vc não poder ter um celular bom, um relogio bom, uma moto, que ja é visado por esses vagabundos que parece que vem das profundezas dp inferno...

    E se tem, fica com medo...

    ô brasil sem vergonha...
    Quanto a isso, é pura verdade.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Punker, eu sou muito nóia com isso, tive uma Falcon e jamais terei essa moto de novo porque minha vida vale muito mais que qualquer moto desse mundo.
    Não é simples como dizem: "faz um seguro e entrega a moto!". Entregar é o de menos, o problema é a gente tomar tiro por nada. Tenho mulher, duas filhas e dois netinhos lindos para ficar me arriscando por aí com esses motões.
    Eu quando pego estrada, é sozinho em uma Intruder 125, modelo pouco visado, pelo menos não tão visado quanto as pequenas da Honda que a meu ver nessas estradas gauchas estão correndo o mesmo risco que as motos possantes. Mas, para quem tem um grupo de amigos estradeiros, pode viajar em comboio, pouco provável que os malacos abordem alguém que esteja em grupo de 4, 5, 6 motos.
    Nossos hábitos têm que mudar, quando se viaja em grupo não tem nada que um desgarrar porque quer andar mais ligeiro. E nada de deixar alguém para trás, um soldado jamais abandona seu parceiro de luta!
    Fazer o quê, né? Eu já faço minha parte, compro a moto que posso manter, se for o caso, somente com peças originais compradas em concessionárias da marca, com nota fiscal e tudo mais. Além disso, em geral meu gosto para moto não é o da maioria que compra Titan, Bros, etc. Eu sempre estou comprando motos, como diz um colega meu, "não convencionais". Por exemplo, da Honda eu só comprei o Lead e nada mais me chama a atenção, nem a CB 300. Da Yamaha eu compraria uma XTX 125 ou uma Fazer modelo antigo que gosto mais. Da Suzuki, a GSR 150i ou o Burgman injetado, da Kasinski uma Mirage 150, da Dafra uma Riva. Ou seja, pouco risco de furto/roubo, pelo menos aqui no Sul.
    Claro, concordo mas um seguro (coisa que não tenho) ainda ameniza a perca da moto mas sobre a violência em si não tem como amenizar ou precaver totalmente.
    Eu tenho uma mirage 250, menos visada mas mesmo assim quando querem roubam e pronto. Eu tento andar em grupos de 3, 4 motos mas nem sempre é possível. Todos os finais de semana faço Porto Alegre - Glorinha sozinho com a esposa.
    Pensei em fazer uma rota saindo de Porto, passando por Taquara, Gramado, Picada Café, NH e voltando à Porto. Mas pelo visto esse passeio vai ser arriscado. rsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cachorro, nem é só por isso, quanto bandido anda por aí com motona roubada?
    Stone, ainda ontem conversando com minha sogra comentei o quanto vemos de "maloqueiros" com moto grande, inclusive em encontros.
    Posso estar sendo preconceituoso mas a gente trabalha duro e passa trabalho para manter e comprar motos pequenas enquanto se vê umas pessoas que passam o dia inteiro rodando de esportiva. Moro em um bairro de "classe baixa", próximo à várias vilas e tem várias hornet 600, R1, Srad, capacete AGV...
    Fui preconceituoso neste comentário, mas uma pessoa que mora em vila, supondo que trabalhadora, honesta conseguiria ficar o dia todo andando com uma moto de mais de 40mil reais? Acho difícil...
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #29
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Acabo de cancelar o passeio que estava programando...
    Tá doido, a gente praticamente se obriga a ter seguro e deixar levarem nossas coisas.
    Podem ter certeza que vão aparecer outros assaltos nessa região, ainda mais com o porte das motos que vão pra tenda.
    Eu tava me programando pra ir a gramado no sabado a tardinha, com mais dois amigos, mas acho que vai fica pra próxima.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    é, o negócio é ir pra praia pela freeway! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Tutorial - Como fazer um sistema de pisca alerta para sua pequena!
    Por Léo Borges no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 60
    Último Post: 25-01-16, 18:43
  2. Pisca Alerta para Motos
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 24-07-10, 16:15
  3. Alerta: cuidado para não comprar pendrives Kingston piratas
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 14-07-08, 16:27
  4. Encontro da região Metropolitana/Vale dos Sinos!!
    Por Furious VIPER no fórum Região Sul
    Respostas: 67
    Último Post: 22-10-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •