Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239

    crz 150 2013 aos proprietarios

    bom galera su louco por motos desse estilo trail. pois bem vi a crz e me apaixonei a questão é os modelos 2013 foram resolvidos esses problemas com a moto ? e outra duvida minha é muito dificil eu pegar estrada de terra fazer trilha etc. qual moto devo pegar ?sei que a crz sm e mais pra uso urbano mas ela não é muito mais baixa com aqueles pneus aro 17 e não são desconfortaveis na buraqueira das nossa cidades ? ja a trail tem aros 21 mas tenho medo de não ser apropriado para a cidade. aguardo relatos de vocês

  2. #2
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Eu também gosto muito de motos altas no estio trail , mais esses dias eu fui estacionar e tinha uma crz ja estacionada e k pra nóis ,vou falar bem baixinho pra ninguém ouvir , ho tróço feio da desgraça !.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Eu também gosto muito de motos altas no estio trail , mais esses dias eu fui estacionar e tinha uma crz ja estacionada e k pra nóis ,vou falar bem baixinho pra ninguém ouvir , ho tróço feio da desgraça !.
    kkkk se eu te falar que acho esse moto a mais bonita das trail...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Cara, essa questão da CRZ é complicada. Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma.
    Recentemente acompanhei noutro fórum o entusiasmo de um cara que depois de MESES de pesquisa, medindo os prós e contras, inclusive com uma lista de peças a serem trocadas logo após a compra (conselho dos proprietários de CRZ) resolveu comprar a motardinha. No trajeto até sua casa os parafusos do motor se soltaram! Que azar. O painel trincado, e sequência de parafusos se soltando.
    Eu gosto da CRZ 150SM, gosto mesmo, mas não confio. Não tem nenhuma que não tenha parafusos soltos ou farol embasado pela chuva. É triste, mas é o melhor que tenho pra lhe dizer.
    Me resumindo, trata-se de um projeto mal feito, QUE CONTÉM peças periféricas bagaceiras e etc. É um risco enorme em especial no estado do RS onde chove constantemente = pane elétrica, ferrugem onde não deveria, piscas e farol com vedação ineficiente, dignos para criar peixes.
    Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma e significa que a única Motard digna no Brasil se chama XTZ 125x.

    Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma.

    Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma.

    Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #5
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Apesar de ser uma moto bonitinha, requer muitos cuidados e mais dinheiro no bolso.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Vá de XTZ motard, tenho uma e é só alegria. Motinha muito gostosa de pilotar, vc se diverte pilotando ela ^^

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Tambem sou louco pra ter 1 dessas justamente por causa do estilo motard... o banco, pneus e tal... uma xtz ou bross motard nunca vao ser igual a crz.... porem... fazer oq ne...ja vi umas 3 crz na minha cidade e 3 estavam acabadas so 1 tava bem cuidada... agora nao sei se era os donos que eram desliexados... ou se a bem cuidada era recem tirada da cc...

    - - - Updated - - -

    Como quero fazer um up da yes... a crz num vai mudar muita coisa... entao ja desisti dela e vo ver se pego uma next 250....

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Tambem sou louco pra ter 1 dessas justamente por causa do estilo motard... o banco, pneus e tal... uma xtz ou bross motard nunca vao ser igual a crz.... porem... fazer oq ne...ja vi umas 3 crz na minha cidade e 3 estavam acabadas so 1 tava bem cuidada... agora nao sei se era os donos que eram desliexados... ou se a bem cuidada era recem tirada da cc...
    Particularmente acho a XTZX Motard muito mais bonito que a CRZ. Só minha opinião. Já ouvi dizer que esse motorzinho 150 da CRZ é manco pra kct rsrsrs

  9. #9
    Novato Avatar de Moisés Júnior
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    João Pessoa - Paraíba
    Idade
    35
    Posts
    2
    A galera fala muito da CRZ sem nunca nem ter colocado a bunda em uma.

    Os defeitos da CRZ são causados pela má manutenção que a Kasinski oferece.

    Tenho uma, e a única revisão que fiz na CC peguei a moto com o cabo de embreagem folgado, de cara já desisti de fazer outras revisões.
    Resultado... 9.500km e até agora a moto não deu 1 único defeito.

    Vibração insignificante, CRZ só apresenta vibração com o acelerador no talo, e a vibração é comparável a de uma Bros/CG.

    Motor manco... o novo motor a ar, realmente é mais fraco.
    O motor com refrigeração liquida, se existe uma moto que dê pra comparar é com a Bros, XTZ nem dá.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Cara, essa questão da CRZ é complicada. Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma.
    Recentemente acompanhei noutro fórum o entusiasmo de um cara que depois de MESES de pesquisa, medindo os prós e contras, inclusive com uma lista de peças a serem trocadas logo após a compra (conselho dos proprietários de CRZ) resolveu comprar a motardinha. No trajeto até sua casa os parafusos do motor se soltaram! Que azar. O painel trincado, e sequência de parafusos se soltando.
    Eu gosto da CRZ 150SM, gosto mesmo, mas não confio. Não tem nenhuma que não tenha parafusos soltos ou farol embasado pela chuva. É triste, mas é o melhor que tenho pra lhe dizer.
    Me resumindo, trata-se de um projeto mal feito, QUE CONTÉM peças periféricas bagaceiras e etc. É um risco enorme em especial no estado do RS onde chove constantemente = pane elétrica, ferrugem onde não deveria, piscas e farol com vedação ineficiente, dignos para criar peixes.
    Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma e significa que a única Motard digna no Brasil se chama XTZ 125x.

    Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma.

    Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma.

    Não se iluda na busca de "problemas solucionados na CRZ", tudo continua na mesma.
    Lista de peças antes de tirar da loja, parafuso de motor...
    Provavelmente você viu isso no Orkut ou motonline, e era uma CRZ SM Azul do Fernando (Natal/RN)

    Se for essa, você tá enganado... Conheço ele pessoalmente, e todos esses defeitos foram causados pela CONCESSIONÁRIA, inclusive entregaram a moto com o disco de freio solto!

    Hoje a moto se encontra em perfeito estado.
    Última edição por Moisés Júnior; 19-02-13 às 08:34.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  2. Proprietários e futuros proprietários DAFRA Apache - INTERESSANTE
    Por franklingustavo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 16-07-11, 18:51
  3. Proprietários de Motos Mix combustível
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-09-10, 17:47
  4. Peço um favor aos proprietarios de CG e YBR
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 09-03-10, 08:59
  5. Proprietarios da Fazer 250....
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 02-08-06, 12:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •