Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Sobre uma nova Factor, até agora só o site Motokando.com mencionou. Informação privilegiada, ou os outros sites estão cumprindo o período de embargo?
    Pois é, bem que poderia rolar uma fotinho "roubada" dessa nova Factor como aconteceu com a Fazer e com a CB 300.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Tomare que venha mais uma 250 para brigar com preço
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Sobre uma nova Factor, até agora só o site Motokando.com mencionou. Informação privilegiada, ou os outros sites estão cumprindo o período de embargo?
    Pois é, bem que poderia rolar uma fotinho "roubada" dessa nova Factor como aconteceu com a Fazer e com a CB 300.
    Vazou também no teste de 40 mil km da revista da moto!, onde eles falam que a Factor 150 está em testes já...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Sem querer desvirtuar o tópico que eu mesmo criei, mas saiu nota no site do "Salão da motocicleta". Realmente a YBR 2014 sairá em 14 de março com motor 150cc. o_o

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Os caras só lançam motos grandes ou motos pequenas no Brasil, não tem meio termo mesmo, cadê as motos médias?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    a750 pode ate vir,mais a 250 num vem não a suzuki não está nem ai para o mercado de motos pequenas aki no brasil
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Os caras só lançam motos grandes ou motos pequenas no Brasil, não tem meio termo mesmo, cadê as motos médias?
    Teoricamente uma 750cc é uma moto média... a grosso modo, qualquer coisa entre 500 e 1000cc dá pra considerar média, mas isso é mais ou menos né. Mas que estão faltando motos pequenas maiorzinhas, do tipo 350~450cc e médias menores, como as 500cc, isso é um fato. Seriam boas motos para custar R$18~20K e preencher uma lacuna grande que existe no nosso mercado. Parece ser bem possível que a Honda vá trazer a nova CB500, provavelmente nessa faixa de preço ou pouquinha coisa mais cara, pode ser uma opção interessante, mas ainda penso que uma 400cc com 2 canecos cobriria melhor esse espaço vazio.

    Quanto a 150cc da Yamaha, não seria uma versão naked da R16? Aquela motinha é bem legal e tem um ótimo motor.

  8. #23
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Essa 250, se passar de lenda, seria muito bem vinda ao mercado brasileiro!
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Pois é irai, minha opinião é essa, cadê as motos por uns 18.000? Cadê uma bicilindrica 250cc street barata?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    O problema é que o pessoal não percebe duas coisas...

    Primeiro a Suzuki não esta no Brasil ela tem um representante,e quem decide o que vem ou não é ela,para a Suzuki a unica coisa que é realmente interessante é o fato de ter um grande mercado para desovar suas motos medias e grandes de modelos fora de linha na Europa e Asia .


    ​Segundo a Suzuki a verdadeira e não este embuste que existe aqui a muitos anos deixou de focar esforços em motos menores do que 600cc todas que estão a venda no mundo atualmente ou são motos Trail (que naturalmente tem cc menores) ou são projetos do tempo do onça maquiados ou então são projetadas por 'parceiros" esta 250 bicilíndrica apesar de bonita corre um grande risco de ser discriminada aqui pois ela foi projetada para ser plenamente utilizável no dia a dia e não voltada para ser um monstrinho como a (Ninja 300).

    Agora ponha na mente do brasileiro padrão que uma moto de 2 cilindros refrigerada a liquido e desenho moderno tenha um desempenho igual ao da Fazer 250,por melhor que ela seja vai ter semi-analfabeto no youtube falando mal dela logo logo eu mesmo não sei se fosse diretor a Jtoledo se lançaria esta moto aqui.......

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    A 250 suzuki ? Vai vir sim...e vai ser apresentada pelo Saci Pererê pilotando e o Currupira anunciando os detalhes tecnicos (ja que a suzuki não vai ter versão pra pés invertidos kkk). Me desculpem...kkk não resisti. Essa moto ja esta no nosso folclore kkkkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    O problema é que o pessoal não percebe duas coisas...

    Primeiro a Suzuki não esta no Brasil ela tem um representante,e quem decide o que vem ou não é ela,para a Suzuki a unica coisa que é realmente interessante é o fato de ter um grande mercado para desovar suas motos medias e grandes de modelos fora de linha na Europa e Asia .


    ​Segundo a Suzuki a verdadeira e não este embuste que existe aqui a muitos anos deixou de focar esforços em motos menores do que 600cc todas que estão a venda no mundo atualmente ou são motos Trail (que naturalmente tem cc menores) ou são projetos do tempo do onça maquiados ou então são projetadas por 'parceiros" esta 250 bicilíndrica apesar de bonita corre um grande risco de ser discriminada aqui pois ela foi projetada para ser plenamente utilizável no dia a dia e não voltada para ser um monstrinho como a (Ninja 300).

    Agora ponha na mente do brasileiro padrão que uma moto de 2 cilindros refrigerada a liquido e desenho moderno tenha um desempenho igual ao da Fazer 250,por melhor que ela seja vai ter semi-analfabeto no youtube falando mal dela logo logo eu mesmo não sei se fosse diretor a Jtoledo se lançaria esta moto aqui.......
    Falou tudo
    rumo aos 150,000....

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A 250 da J. Toledo todos sabem, é a Inazuma 250 que a Suzuki terceirizou junto à Haojue para ser sua moto 250 mundial.
    Ocorre que a Inazuma para ser lançada no Brasil, tem que passar pela nacionalização de alguns componentes que devem ser homologados pela Suzuki Japão. Isso demora, me falaram que no caso da Yes demorou um ano para a matriz Suzuki homologar a Yes montada em Manaus. Ou seja, para colar o logotipo Suzuki no tanque, jamais o João toledo vai decidir coisa alguma sobre um modelo de moto, quem decide é a matriz Suzuki do Japão.
    Além disso, nosso mercado está fraco já faz uns 3 anos, a Suzuki Japão e a J. Toledo não têm pressa nenhuma de trazer essa moto. Inclusive eles podem até estar revendo seus planos porque demoraram muito para lançar as duas GSR 125 e, até agora, nem sinal da AX 100 que eles já apresentaram como opção para Yamaha Crypton e Biz.

    O que eu penso da Inazuma é o seguinte: ela vem com certeza, no máximo até o Salão das Duas Rodas de outubro/2013. Mas vai ser uma moto que prioriza o conforto e não o desempenho, como todas as motos Suzuki de baixa cilindrada. É uma conduta comercial da montadora, motos macias, confortáveis, confiáveis e resistentes, sem preocupação de serem um foguete sobre duas rodas. Por isso mesmo, já vou adiantando que essa moto será duramente criticada pelos xiitas Hondeiros e Yamarreiros, pelo preço que certamente será levemente abaixo da Ninja 300, e pelo desempenho que todo mundo vai dizer: "uma Fazer 250 anda melhor e custa muito menos", ou "essa moto toma uma benga braba da CB 300".
    E daí? O comprador da Inazuma não está preocupado em pagar menos por uma Fazer ou andar mais rápido com uma CB 300. O comprador de uma Inazuma é aquele camarada que comprava Intruder 250 querendo uma moto confortável e estilosa, sem se preocupar se ela andava mais ou andava menos que uma Strada 200, uma TDM 225 ou uma Twister, motos concorrentes dela na época.
    Última edição por Piccoli; 19-02-13 às 09:59.

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A 250 da J. Toledo todos sabem, é a Inazuma 250 que a Suzuki terceirizou junto à Haojue para ser sua moto 250 mundial.
    Ocorre que a Inazuma para ser lançada no Brasil, tem que passar pela nacionalização de alguns componentes que devem ser homologados pela Suzuki Japão. Isso demora, me falaram que no caso da Yes demorou um ano para a matriz Suzuki homologar a Yes montada em Manaus. Ou seja, para colar o logotipo Suzuki no tanque, jamais o João toledo vai decidir coisa alguma sobre um modelo de moto, quem decide é a matriz Suzuki do Japão.
    Além disso, nosso mercado está fraco já faz uns 3 anos, a Suzuki Japão e a J. Toledo não têm pressa nenhuma de trazer essa moto. Inclusive eles podem até estar revendo seus planos porque demoraram muito para lançar as duas GSR 125 e, até agora, nem sinal da AX 100 que eles já apresentaram como opção para Yamaha Crypton e Biz.

    O que eu penso da Inazuma é o seguinte: ela vem com certeza, no máximo até o Salão das Duas Rodas de outubro/2013. Mas vai ser uma moto que prioriza o conforto e não o desempenho, como todas as motos Suzuki de baixa cilindrada. É uma conduta comercial da montadora, motos macias, confortáveis, confiáveis e resistentes, sem preocupação de serem um foguete sobre duas rodas. Por isso mesmo, já vou adiantando que essa moto será duramente criticada pelos xiitas Hondeiros e Yamarreiros, pelo preço que certamente será levemente abaixo da Ninja 300, e pelo desempenho que todo mundo vai dizer: "uma Fazer 250 anda melhor e custa muito menos", ou "essa moto toma uma benga braba da CB 300".
    E daí? O comprador da Inazuma não está preocupado em pagar menos por uma Fazer ou andar mais rápido com uma CB 300. O comprador de uma Inazuma é aquele camarada que comprava Intruder 250 querendo uma moto confortável e estilosa, sem se preocupar se ela andava mais ou andava menos que uma Strada 200, uma TDM 225 ou uma Twister, motos concorrentes dela na época.
    Se fosse pra seguir essa linha, de um produto mais "calmo" e super estiloso, eu apostaria na TU 250:



    Mas a Inazuma é isso que o Piccoli disse: É pra ser "grande", confortável e segundo matérias, econômica.
    Última edição por DOUGLAS 00; 19-02-13 às 12:12.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se fosse pra seguir essa linha, de um produto mais "calmo" e super estiloso, eu apostaria na TU 250:



    Mas a Inazuma é isso que o Piccoli disse: É pra ser "grande", confortável e segundo matérias, econômica.
    Boa tarda a todos.

    Concordo plenamente com os comentarios acima.

    Abraços

 

 

Tópicos Similares

  1. Top 10: Lançamentos de 2011
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 30-12-11, 13:00
  2. Lançamentos Sundown 2010
    Por dereh no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 04-07-10, 17:48
  3. Sundown...lançamentos em breve.
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-07-08, 11:17
  4. Lancamentos 2008
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 24-08-07, 08:16
  5. Lançamentos da Kasinski
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 27-10-05, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •