Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts
    80
    Que ela venha concorrer no mercado. Concorrência sempre foi saudável para nos consumidores. A chegada da ninja 250 colocou muita moto no seu devido lugar. Inclusive houve baixa de preço nas semi novas 500cc. Acho que a Kawasaki tem feito um ótimo trabalho nesse aspecto. Deixando as motos bicilindricas e tetracilindricas em preços mais reais, obrigando a concorrência a se adequar.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    suzuki vende basicamente alta cc no brasil, a baixa cc ela vende coisa atrasada e refugo da europa, e a media cc simplesmente não existe.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se fosse pra seguir essa linha, de um produto mais "calmo" e super estiloso, eu apostaria na TU 250:

    Mas a Inazuma é isso que o Piccoli disse: É pra ser "grande", confortável e segundo matérias, econômica.
    TU 250 é tudo que eu queria, camarada. Ela tem a mecânica da GN 250, nossa gloriosa Intruder 250. Um verdadeiro tanque de guerra! Eu me atirava para dentro de uma TU 250!
    O problema da TU é o mesmo da Intruder 250: a maioria taxaria a moto de feia, design ultrapassado só porque não tem farolzinho tipo CB 300, não anda mais que Fazer 250, etc.
    Nosso consumidor típico quer esportividade e moto 150 andando como 300. Aí, chega um modelo mais comportado com ótimo custo/benefício, e é rejeitado pelo mercado. Aliás, esse é o motivo pelo qual as montadoras japonesas abandonaram as motos custom de baixa cilindrada aqui no Brasil. A maioria não gosta, a maioria não compra. Nenhum empresário vai apostar em produto que não vende, só a Kasinski vendendo coisa de 100 unidades/mês da Mirage 250, o que significa nada de nada se pensar nos 1,6 milhão de motos vendidas em 2012.
    Última edição por Piccoli; 20-02-13 às 09:29.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Vendo esse tópico dá pra entender porque a Yamaha e a Suzuki estão cagando pro Brasil.

    A Suzuki tem de longe as melhores 125/150 do Brasil, e nego tem coragem de dizer que ela é resto, é "desovagem", refugo, lixo, e qualquer outra merda. Como se a Fan fosse a melhor moto do Brasil.

    Se for pra trazer uma desova de 250 cc do nível da Yes e GSR 150, que venha e seja muito bem vinda. Quem não gostar de tais desovas, compra uma CB 300 e tente ser feliz
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #35
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    suzuki vende basicamente alta cc no brasil, a baixa cc ela vende coisa atrasada e refugo da europa, e a media cc simplesmente não existe.
    Não é só baixa cc não.

    Praticamente todos os modelos de alta também estão defasados com relação à Europa.

    Abs,
    Carregando...

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    TU 250 é tudo que eu queria, camarada. Ela tem a mecânica da GN 250, nossa gloriosa Intruder 250. Um verdadeiro tanque de guerra! Eu me atirava para dentro de uma TU 250!
    O problema da TU é o mesmo da Intruder 250: a maioria taxaria a moto de feia, design ultrapassado só porque não tem farolzinho tipo CB 300, não anda mais que Fazer 250, etc.
    Nosso consumidor típico quer esportividade e moto 150 andando como 300. Aí, chega um modelo mais comportado com ótimo custo/benefício, e é rejeitado pelo mercado. Aliás, esse é o motivo pelo qual as montadoras japonesas abandonaram as motos custom de baixa cilindrada aqui no Brasil. A maioria não gosta, a maioria não compra. Nenhum empresário vai apostar em produto que não vende, só a Kasinski vendendo coisa de 100 unidades/mês da Mirage 250, o que significa nada de nada se pensar nos 1,6 milhão de motos vendidas em 2012.
    Sobre as pequenas custom, na minha opinião, as vendas eram baixas simplesmente por que as motos eram caras demais: Nos tempos em que a Viraguinho 250 era feita, essa custava 14 mil... para comparar, se comprava uma TW a menos de 7 mil...

    Mas com certeza, motos custom ou clássicas seriam "um nicho" de mercado. Nunca vão vender tanto como uma CB ou Fazer. Mas as próprias Mirage, aposto uma coca lata que estas devem ter uma margem de lucro pra lá de gordinha... a própria Intruder 125, vende pouco, mas o Jatoleiodo vende por que a margem é lá em cima...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não é só baixa cc não.

    Praticamente todos os modelos de alta também estão defasados com relação à Europa.

    Abs,
    concordo, as altas cc estao menos defasadas que as baixas cc, mas estao defasadas sim!.... e media cc nao existe, como falei no post anterior...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Me falem qual moto ou carro no Brasil não é defasado em relação aos demais países?
    Quando são esteticamente parecidos, são depenados em relação ao que temos fora daqui........

    Desisto do Brasil.........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    mas sempre foi assim, cada povo tem o governo que merece, a gente paga muito mais caro e ainda leva um produto inferior...isto e BRASIL SIL SIL......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Me falem qual moto ou carro no Brasil não é defasado em relação aos demais países?
    Quando são esteticamente parecidos, são depenados em relação ao que temos fora daqui........

    Desisto do Brasil.........
    A Ford, por exemplo, está aos poucos introduzindo no Brasil o conceito de veículo global, ou seja, o mesmo veículo da Europa é o daqui. Olha a nova Ecosport, Fusion, Focus, New Fiesta... tudo carro top de linha aqui e no exterior.

    Abs,
    Carregando...

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pena q ford nao presta no mundo todo....o que eu quero e comprar uma toyota SW4 no mesmo preco que vendido nos EUA!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts
    80
    Que eu saiba a linha hilux não foi aprovada para vender nos EUA. Só america do sul, africa e afins

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    A Ford, por exemplo, está aos poucos introduzindo no Brasil o conceito de veículo global, ou seja, o mesmo veículo da Europa é o daqui. Olha a nova Ecosport, Fusion, Focus, New Fiesta... tudo carro top de linha aqui e no exterior.

    Abs,
    Os produtos estão melhorando aos poucos... o problema é que pagamos absurdamente caro aqui, tanto em carros como motos...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Se quiserem ter ideia do que a J. Toledo e a Dafra podem trazer para cá, é só olhar o site da Haojue que voltou a ter uma versão em inglês, muito melhor que aquela sopa de desenhos que é o site original.

    O link: Haojue - Welcome To Our World

    Cliquem em Products, escolham Haojue (motos que a Dafra compra) ou a linha Suzuki (motos para a J. Toledo).
    Reparem que a GN 250 que existia somente na versão policial, foi substituída por uma versão a partir da Inazuma. Ou seja, nossa Intruder 250, definitivamente morta e sepultada!
    Uma moto muito bonita é a GZ 150-A, injetada. Confiram: http://en.haojue.com/products/produc...56_169_209.htm
    Última edição por Piccoli; 20-02-13 às 19:17.

  15. #45
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    33
    Posts
    40
    duas belas motocas!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Top 10: Lançamentos de 2011
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 30-12-11, 13:00
  2. Lançamentos Sundown 2010
    Por dereh no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 04-07-10, 17:48
  3. Sundown...lançamentos em breve.
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-07-08, 11:17
  4. Lancamentos 2008
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 24-08-07, 08:16
  5. Lançamentos da Kasinski
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 27-10-05, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •