Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 189
  1. #166
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Seria um sinal de Fazer branca para modelos 13/13 ?
    A moto ficou bonita sim mas é mais do mesmo assim como a Fazer, concordo que praticamente todas as montadoras pensam assim mas no mercado quem não inova fica para trás, vide carros como onix e hb20 que melhoraram e forçaram o gol a ter uma queda de valor e melhores acessórios. Engraçado é que não precisa de muito, todas tem algum projeto inovador fora do Brasil e eles não percebem mas o público que entende e pensa antes de comprar está crescendo e já não aceita qualquer coisa.

  2. #167
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu acho que essa empobrecida na Factor só irá fazer sentido se no segundo semestre vier uma 150cc, caso não venha foi sim um retrocesso. Porém se vier uma opção 150 e mais moderna ai eu acho que é muito legal a Factor atacar o segmento pelo preço, pois é comprovadamente uma ótima moto.
    ouvi uma conversa uns tempos atras que a yamaha ia mal economicamente...coisas assim...sera q decidiram economizar ate no bacalhau das 125....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #168
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53
    Devem estar economizando o bacalhau por causa da semana santa! ahahahhahahh

  4. #169
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37
    R$6.400,00 a ED,antes era entre 6.900,00 e 7.200,00.

  5. #170
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    se a fazer vier em branco, vou gostar muito! tomara!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  6. #171
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por neyvigas Ver Post
    Devem estar economizando o bacalhau por causa da semana santa! ahahahhahahh
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #172
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Se tirar o bacalhau e, como sempre a Yamaha na sua sabedoria vai colocar um Pirarucú, como será?????KKKKK


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #173
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    R$6.400,00 a ED,antes era entre 6.900,00 e 7.200,00.
    Aí sim, hein. Com essa redução no preço dá cogitar.
    A Factor é uma moto excelente para a sua proposta e parece que continuará a ser assim, apesar da empobrecida que ela sofreu.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #174
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    ...

  10. #175
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eles estão reposicionando a linha Factor 125 para colocar a 150 com I.E num patamar mais elevado. Lançaram a Factor K1, que é a versão mais pé de boi da maquina.

    Nova Yamaha Factor 2014 chega mais moderna e com preço menor, veja fotos | Motorede, sua rede sobre motos
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #176
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Não se iludam muito com esses preços "mais baixos". Pelo menos quem mora longe de São Paulo. Em SP se consegue preços próximos do sugerido pelas montadoras. Mas em regiões mais distantes, a coisa fica sinistra.
    Aqui em Porto Alegre já estão montando essa nova Factor para exposição no show room em breve. Mas o preço já me foi passado pela concessionária Motoryama: R$ 8.200 para o modelo ED 2014, já emplacada. E para o modelo ED 2013, R$ 7.900 emplacada. Ou seja, a Factor 2014 não está mais barata que a 2013!
    Viram a diferença? Entre o que é anunciado pelos fabricantes e o que realmente sái do seu bolso?
    Acho a Factor uma moto bem legal, eu gosto muito de Yamaha, como sempre digo. Mas eu também gosto muito de Suzuki, então, prefiro comprar uma GSR 150i que por aqui está em R$ 7.600 emplacada.
    Pelo menos aqui no Sul, Factor a 8 mil, podem ter certeza que a galera vai correr... vai correr para a loja Honda mais próxima e comprar FAN e Titan, mesmo que custe mais!
    Na Honda: Titan 150 EX emplacada: R$ 9.240. FAN 150 ESDI: R$ 8.360. Preço cotado na loja Estação H que costuma não baixar um centavo. Porque tem outras duas lojas aqui, Valecross e Via Porto, estas aceitam choro e de repente sai um troquinho de desconto.
    Não morro de amores pela atual linha Honda, tenho um Lead em casa só porque não consegui fazer bom negócio na compra de um Burgman injetado. Mesmo assim, se analisar friamente os valores aqui em Porto Alegre e o custo/benefício das motocas, acho que ganha tranquilo a FAN 150, seguida da GSR 150i.
    Por fim, para comparar com alguma coisa de mais cilindrada usada, com 8 mil reais aqui no Sul se compra uma Fazer ou Twister 2008, inteirinhas e com Km na faixa de 30/40 mil rodados.
    Ficam os registros de valores para os interessados. Mas lembrem-se de que isso pode variar dependendo do choro, da negociação, da moto dada em troca, etc.
    Última edição por Piccoli; 15-03-13 às 10:05.

  12. #177
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sinistro mesmo, com cara de roubo dac CC....um treco q era pra custar pouco mais de 5390,00 passa pra 8000,00....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #178
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    a Yamaha aqui no sul, nas 125 não é competitiva... bem como o Piccoli disse.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #179
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    materia paga é foda, tanto estardalhaço por uma rabeta envergada, novos adesivos, uns acessorios a menos e só...kkkk..e tem concessionaria chamando de Nova Geração..kkkk

    não sei o que é mais facil..a Yamaha lançar uma nova 150, ou a Suzuki çlançar uma 250....algum dia,alguma lenda dessa chega??
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #180
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Na boa, está claríssimo que a Yamaha vai soltar uma 150. A Factor de antes enfrentava CGs de 125 a 150, mas agora sua adversária é a Honda Fan 125, e eles deixaram isso claro lá no site. E ela ainda bate na FAN 125 mesmo. Agora, CG Titan ganhará uma nova rival com toda a certeza. Pra que eles baixariam o preço de uma moto e tirariam acessórios dela, sendo que ela era bem aceita antes com todos os equipamentos? Ta na cara que pintará Yamaha 150.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Novidade Honda 2013
    Por Bruno Rafael no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-12, 20:54
  2. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. CG 150 Sport, sera que vem novidade por ai??
    Por R.L no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-06-09, 21:33
  5. Respostas: 11
    Último Post: 25-01-09, 22:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •