Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 189
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Onde que o cara viu que daqui 22 dias teremos novidades?

    Deveria ser uma 150 injetada, e a Lander deveria sair de linha, é nítido que a Yamaha tá se fudendo pra aquela moto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Onde que o cara viu que daqui 22 dias teremos novidades?

    Deveria ser uma 150 injetada, e a Lander deveria sair de linha, é nítido que a Yamaha tá se fudendo pra aquela moto.
    Deve ser algum salão de motos... tô meio por fora das novidades
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  3. #18
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Deve ser algum salão de motos... tô meio por fora das novidades
    Sa

    Salão de motos só em outubro deste ano, se a Yamaha quiser lançar a Factor 150cc no salão, só no final do ano......a 2 anos atrás eu fui no salão em 2010, cade as novidade da Yamaha.....

    O Bruno Boo é o cara das Yamaha, ele deve saber de alguma novidade....daqui a pouco o cara aparece por aqui...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Sa

    Salão de motos só em outubro deste ano, se a Yamaha quiser lançar a Factor 150cc no salão, só no final do ano......a 2 anos atrás eu fui no salão em 2010, cade as novidade da Yamaha.....

    O Bruno Boo é o cara das Yamaha, ele deve saber de alguma novidade....daqui a pouco o cara aparece por aqui...
    Eu fui o cara das Yamaha's mas sai de lá em outubro do ano passado, fui para a Honda e me arrependi e agora estou na Suzuki ! rs

    pelo que conheci em 2 anos de Yamaha eu aposto em uma Factor com IE e talvez Bi combustível, não acredito em versão 150cc mas como não trabalho mais lá estou por fora, só não esperem a FZ-16 pq desde a minha época lá eles diziam que não vem por questão de custo !
    ...

  5. #20
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Eu aposto que vamos ser trolados igual fomos quando a Suzuki anunciou um grande lançamento no ano passado e fomos surpreendidos com as GSR 125......
    No máximo a Lander e a Tenere com motor bi-combustivel.......espero estar errado kkkkkk.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Vai sair é bosta nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    revista anuncia um monte de coisa só pra vender...

    Acreditar nelas é apostar no duvidoso

  8. #23
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Colômbia
    1 Incolmotos Yamaha | Productos | Street | YBR 125 ESD

    2 Incolmotos Yamaha | Productos | Street | SZ

    3 Incolmotos YAMAHA Street FZ 16

    - - - Updated - - -

    Colômbia Yamaha YBR125 ESD 2013

    http://tecnoautos.com/motos/yamaha/nueva-yamaha-ybr125-esd-2013/
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #24
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Sei la, a yamaha é meio devagar... n da pra criar muita expectativa não.

    Curioso esse modelo sz-R. Detalhe para aquela proteção da corrente.

  10. #25
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tem que lancar a NEO 135, com preços razoáveis. Ela já existe no exterior, é só nacionalizar.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #27
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Lixo! Prefiro mil vezes a RDZ 135 e aí vão botar uma tinta fosca, uma roupinha mais angulosa e dizer que a defasada YBR é uma nova moto. Assim como fizeram com GSR, refugo chinês com uma repintura a preço de 500 cc .

    Como a NEO, 115 cc a preço de 250 e ainda reclamam que no Brasil não tem mercado, ao invéz de lançar uma 135 por mais ou menos R$ 5,5 k
    Última edição por coreanas; 22-02-13 às 19:53.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    isso mesmo, a yamaha reclama mas nao corre atras de melhorar....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Tbm né gente, a Yamaha vende em 1 ano o que a Honda vende em 2 meses, com essa diferença de lucro fica muito mais fácil financeiramente a Honda investir em melhorias pra suas motos. A Yamaha, se for parar pra pensar, está de parabéns por ainda não ter desistido desse mercado onde a Honda domina com mais de 70%, o que ela conseguir fazer com a pequena margem de lucro que ganha está bom demais, eu ainda acho que ela deveria colocar as motos 150cc e 300cc pra competir de pau a pau com as Hondas, e poderia ser carburada tbm, ou vc acha que a galera se preocupa com ser injeção ou não? O pessoal só que saber qual dá 5km/h a mais de final e o resto que se f0da. Fazendo isso que eu disse e investindo PESADO no marketing/propaganda suas vendas no mínimo aumentariam. Isso é o que eu penso né...

  15. #30
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Esse é o problema, marketing é o consumidor que paga, é vender mais do mesmo, melhor faria se investisse em PRODUTOS. Quem investe em marketing não investe em desenvolvimento. Aliás esse é o maior problema do Brasil: a mídia manipulando opiniões em detrimento do bom resultado e encarecendo, muito, os produtos.

    A Citycom por exemplo, não tem marketing e vende muito bem pela qualidade do produto. Boca a boca é o melhor marketing.

 

 

Tópicos Similares

  1. Novidade Honda 2013
    Por Bruno Rafael no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-12, 20:54
  2. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. CG 150 Sport, sera que vem novidade por ai??
    Por R.L no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-06-09, 21:33
  5. Respostas: 11
    Último Post: 25-01-09, 22:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •