Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 181 a 189 de 189
  1. #181
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Mais umas coisas que vi que a Yamaha retirou de todas as versões da Factor: Lampejador de farol, botão de ligar o farol e o botão corta corrente.
    Esse ano tem salão do motociclismo e ano que vem entra em vigor as novas regras do Promot..... todo mundo vai vim com moto nova no salão.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #182
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Na boa, está claríssimo que a Yamaha vai soltar uma 150. A Factor de antes enfrentava CGs de 125 a 150, mas agora sua adversária é a Honda Fan 125, e eles deixaram isso claro lá no site. E ela ainda bate na FAN 125 mesmo. Agora, CG Titan ganhará uma nova rival com toda a certeza. Pra que eles baixariam o preço de uma moto e tirariam acessórios dela, sendo que ela era bem aceita antes com todos os equipamentos? Ta na cara que pintará Yamaha 150.
    Tbm to achando isto cara.

  3. #183
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    curioso como a Yamaha é ruim de markting, não sei se ninguem ja ficou sabendo, mas o Valentino rossi ja esteve aqui no brasil pra fazer o lançamento dessa geração da moto.
    eu pessoalmente só fiquei sabendo porque por curiosidade entrei no site extrangeiro oficial da moto gp e la cita que ele passou por aqui após terminar uma serie de treinos em uma pista americana.

  4. #184
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    curioso como a Yamaha é ruim de markting, não sei se ninguem ja ficou sabendo, mas o Valentino rossi ja esteve aqui no brasil pra fazer o lançamento dessa geração da moto.
    eu pessoalmente só fiquei sabendo porque por curiosidade entrei no site extrangeiro oficial da moto gp e la cita que ele passou por aqui após terminar uma serie de treinos em uma pista americana.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk normal... Me espantei foi com o comercial da nova Factor na tv, isso sim me surpreendeu kkkkk

  5. #185
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Vamos a lista de cagadas que a Yamaha fez na Factor 2014

    1-Removeu a chave de luz
    2-Removeu o interruptor de emergencia
    3-Removeu o plastico que ficava na saida do escapamento
    4-Removeu o belo paralamas dianteiro com o protetor de bengala incorporado e design esportivo que antes vinha na cor da moto agor aé preto pra economizar tinta
    5-Removeu o suporte do garupa que dava um ar esportivo a moto na versao ED deixando exposto o varao de freio e o tubo da valvula pair do escapamento.
    6-Colocou aquela meia lua pra dentro na rabeta tornando o fundo ridiculo
    7-Afinou a rabeta traseira pra economizar plastico
    7- Mudou o design do protetor do escapamento e inventou aquela ponta plastica ridicula dando a ideia que poderia haver o acabamento plastico do final do escapamento.

    Primeiro que nao existe economia nenhuma em retirar UM simples acessorio no caso a pedaleira do garupa na versao completa, foi atitude porca da montadora.
    Moto carburada com 10 cavalos enquanto a antiga classica tinha 12.

    Será que pelo menos esses engenheiros idiotas resolveram o problema das bengalas com aquel barulho ridiculo que nenhuma moto tem?

    Tenho uma ED 2009 azul e garanto que é muito mais bonita que essa nova.

  6. #186
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    O melhor de tudo é ver que o marcador de combustivel tem as escalas iguais as do conta giros da versão europeia...... deixaram as marcações lá para que os brasileiros ficassem imaginando um conta giros na Factor.....rsrs
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #187
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Na boa, nada justifica as coisas que a Yamaha fez, mas vejam bem. Eles vã lançar um modelo de baixa cilindrada (150) mais caro do que essa 125 e é claro que vão depená-la pra disponibilizar esses itens na 150. Sabemos que, por exemplo, um farol carenado poderia existir em uma 125, mas não existe, pois a 125 tem que obrigatoriamente ser "mais feia" que a 150, que é mais feia que a 250 e etc. É questão de evolução. Eles querem que o cara que tem a moto maior veja que ele não pagou só o motor, mas os "mimos" a mais. Imagina se as motos fossem todas lindas e completas iguais e só mudasse a potência? Mto gente compra mais a moto pelos acessórios e beleza do que pelo motor em si.

    Como eu disse, não justifica, pois a GSR, por exemplo, tem tudo isso e é um pouco mais cara só (fora o motor 150 e a injeção), mas ai entra a questão da marca. A Factor ainda é uma moto mto mais vendida que qualquer Suzukinha, perdendo apenas para a "onda"

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #188
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    27
    Concordo com o DOUGLAS 00. O reposicionamento de preços da Fazer 125 abre espaço para lançamento de modelos maiores. Gostaria que viesse uma maior que 150 cc e menor que 250 cc. No passado a Yamaha tinha as 180 cc. Acredito que hoje seriam bem vindas, pois uma 125 cc custa entre 5k e 7k, enquanto uma 250 cc custa na faixa dos 11k. Uma diferença muito expressiva. Uma 180 cc a 200 cc poderia ser posicionada neste intervalo, possibilitando um bom ganho de desempenho sem sacrificar tanto o bolso.

    - - - Updated - - -

    Bem que podia ser uma 180 ou 200 cc.

  9. #189
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao adianta nada colocar o valentino rossi fazendo propaganda e colocar uma 125cc atrasada no mercado, com carburador...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Novidade Honda 2013
    Por Bruno Rafael no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-12, 20:54
  2. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. CG 150 Sport, sera que vem novidade por ai??
    Por R.L no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-06-09, 21:33
  5. Respostas: 11
    Último Post: 25-01-09, 22:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •