Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    1
    Continua a mesma merda, eles só mudam uma coisinha ali para dizer que é nova... quero ver ate quando nos brasileiros vai começa a valoriza nosso dinheiro, com tantas marcas no mercado ae com motos melhores em tudo do que a honda. e ela sempre vem com merda para o brasil, e ainda continua lider do mercado é pq eles sabem que qualquer coisa que lança aki no brasil vai vender por isso que eles nao fazem uma mudança completas nas motos sempre a mesmas porcarias.

  2. #2
    Novato Avatar de rodrigopereira27
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    37
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Nova CB300? Nova em quê? Só vejo abas do tanque diferente. O resto tá tudo idêntico, mesmo motor, mesma potência, mesmos problemas. Pelo menos em 2006 na Twister, eles trocaram abas do tanque, rabeta, led's do painel e "concertaram" alguns problemas crônicos do motor, como a corrente de comando e só! Mudar uma aba do tanque e chamar de nova CB 300 são coisas que só a Bomba, digo Honda inventa. Pra mim a Honda só tem crédito nas motos importadas de alta cilindrada, porque as nacionais...

    Cara, é Honda mano, a mercenária sempre vai trocar um parafuso pra dizer que é novidade... nem me espanto com isso

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por valdeson Ver Post
    Continua a mesma merda, eles só mudam uma coisinha ali para dizer que é nova... quero ver ate quando nos brasileiros vai começa a valoriza nosso dinheiro, com tantas marcas no mercado ae com motos melhores em tudo do que a honda. e ela sempre vem com merda para o brasil, e ainda continua lider do mercado é pq eles sabem que qualquer coisa que lança aki no brasil vai vender por isso que eles nao fazem uma mudança completas nas motos sempre a mesmas porcarias.
    BRASILEIRO É UMA MERDA!!! por isso que chegamos ao ponto de manifesto nas ruas, os verdadeiros culpados dessa roubalheira toda no Brasil é o próprio povo. E a roubalheira vale pra essas motos peladas com tecnologia dos anos 80,90 que são vendidas por preço de 600cc lá no exterior.. HONDA MERCENÁRIA.. brasileiro BURRO demais.... comprar uma moto só porque têm peça e o pós venda é melhor??? Digam se não é um pensamento ultrapassado???... temos marcas novas no mercado e as opções de 250, 300cc no mercado são grandes... mas a alienação com a dona RONDA continua....
    VAI CORINTHIANS!!! CAMPEÃO INVCTO DA LIBERTADORES 2012!!!! ÚNICO NAS AMÉRICAS, BI CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES FIFA 2000-2012

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Compra uma CB300 usada troca as abas do tanque que com certeza é a mesma furação e economize uma boa grana !!

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  4. #4
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Compra uma CB300 usada troca as abas do tanque que com certeza é a mesma furação e economize uma boa grana !!

    hahahaha pensei o mesmo, mas o tanque é o mesmo?

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    hahahaha pensei o mesmo, mas o tanque é o mesmo?
    Pelo menos ao que da para ver na foto é o mesmo sim, pois se voce observar ele tem o plastico preto no começo e depois vem a aba em Z vermelho

    E voce disse mais acima do tópico que as abas ficaram melhor que aquele plastico vagabundo de antes. Nesse ponte eu posso te afirmar que é bem ao contrario, trabalho em uma empresa de injeção plastica e fazemos bastante peças automotivas. Funciona mais ou menos assim, se o produto é sem pintura não pode haver manchas, riscos... nada de defeitos agora quando o produto é pintado a historia é outra, são aceitos manchas, riscos entre outros ja que a pintura cobre e é utilizado material (digamos...) pobre.

    Não sei se alguem aqui trabalha ou conhece o processo de injeção plastica. E uma excelente area para atuar mais oque voce encontra de trambique não é brincadeira....

    Bom ja fugi muito do topico...

    Até mais !

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  6. #6
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Pelo menos ao que da para ver na foto é o mesmo sim, pois se voce observar ele tem o plastico preto no começo e depois vem a aba em Z vermelho

    E voce disse mais acima do tópico que as abas ficaram melhor que aquele plastico vagabundo de antes. Nesse ponte eu posso te afirmar que é bem ao contrario, trabalho em uma empresa de injeção plastica e fazemos bastante peças automotivas. Funciona mais ou menos assim, se o produto é sem pintura não pode haver manchas, riscos... nada de defeitos agora quando o produto é pintado a historia é outra, são aceitos manchas, riscos entre outros ja que a pintura cobre e é utilizado material (digamos...) pobre.

    Não sei se alguem aqui trabalha ou conhece o processo de injeção plastica. E uma excelente area para atuar mais oque voce encontra de trambique não é brincadeira....

    Bom ja fugi muito do topico...

    Até mais !


    ta ai, nesse ponto eu não sabia, eu estava falando mais no desenho na moto, aquela aba de plastico sem pintura deixa a moto parecendo aqueles carros versão mais pobre com aro 13" de ferro e parachoque sem cor. tipo os uno mile de empresa kk
    mas sobre a qualidade, só comparando para saber.
    abs

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Borja - RS
    Idade
    44
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    hahahaha pensei o mesmo, mas o tanque é o mesmo?
    eu axo qe sim amigo

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    28
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    hahahaha pensei o mesmo, mas o tanque é o mesmo?
    18 litros o tanque da 2013 ^^
    to esperando a minha sair

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Diego Ponce Ver Post
    18 litros o tanque da 2013 ^^
    to esperando a minha sair
    o tanque mudou?

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Compra uma CB300 usada troca as abas do tanque que com certeza é a mesma furação e economize uma boa grana !!
    KKKK, é Verdade....

  11. #11
    Novato Avatar de Matheus Beck
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Pres.Venceslau - SP
    Idade
    33
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Compra uma CB300 usada troca as abas do tanque que com certeza é a mesma furação e economize uma boa grana !!
    pois é , pura verdade
    Sobreviverá glória, honra e paz a todo o que faz o bem.' (Rm 2-10)
    1º- Fan 150 esdi 2012

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    29
    Posts
    26
    Fui na loja fazer um consórcio de uma Hornet com meu amigo, e vi ela na loja só mudou na parte da carenagem mesmo, e parece que diminuiu mais kkk, mas não deixa de ser bonita.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Tocantins
    Posts
    2
    Ai galera, tem outras diferença (pequenas) além da abas no tanque, o farol me parece um pouco mais pontudo e a parte traseira me paresse estar um pouco mais larga. Na verdade a Honda sempre gostou destes tipos de "lancamentos" pega o mesmo modelo e modifica pouca coisa. Quem não se lembra das titan 125cc de 2000 até 2004, que a única coisa que mudava era somente a cor e modelo do adesivo no tanque.

  14. #14
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    Como tão comentando não é tanta mudança, mais ta bonita pra caramba na minha opnião.
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    essa twister recauchutada e engordada não me desce...menos agora que ten se travestir de next
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova" Honda CB 300 R Flex - Oficial
    Por Murilo_STZ no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 10-11-12, 16:39
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49
  3. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  4. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  5. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •