Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 86
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Tenere 250 aguenta sim, pois final do ano passado 3 caras fora com 3 Teneres até os EUA e voltaram uai...

    Se eu achar a reportagem posto aqui.

    Abs.
    Tbm já vi em algum lugar! Não to lembrando onde...

  2. #47
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Compra hipoglos.

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    hehe... assaduras provavelmente não serão problemas tendo um bom assento, mas eu experimentaria por baixo da calça uma daquelas bermudas de ciclista com estofado de gel ortopédico, ajuda bastante.

  4. #49
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    O Sací fica umas tres ruas atras da churrascaria Schneider na BR 116, não sei o endereço, mas é bem por alí, o pessoal na volta conhece. Outro cara bom que tu pode consultar para preparar a moto, com suportes para alforjes ou protetores é o Celso da MotoEncontro, em Porto Alegre, na Av. Cairu, perto da Farrapos. Ele meche mais com motos custom, mas trabalha com qualquer uma.

    Não sei se tu já se decidiu mesmo pela Té, mas se pensares em optar pela Lander, ela é uma alternativa também interessante, fazendo as devidas alterações, um banco personalizado, uma bolha ampla e a relação da Té (mais longa) tornam o nível de conforto da Lander equivalente ou superior ao da Té, devido a suspensão mais macia, enquanto o problema da autonomia se resolve utilizando um tanque de 18L da Gilli. Vale pesar a diferença no custo de compra e personalização das duas motos, para só então decidir em definitivo.
    Ummmmm, bem observado a questão da Lander... Vou pesquisar melhor mesmo.
    Tinha optado pela Té250 ppor causa do tanque e da "proposta" dela. Ser mais voltada para viagens do que para trilhas.
    Bom, vou pesar os lados e ver qual a melhor opção.

    A XRE ninguém citou, nem eu. É uma escolha errada?

  5. #50
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    34
    Posts
    50
    a XRE abaixa muita a Traseira! pra você que vai engarupado e com bagagem nao seria uma boa opção!
    fonte: já tive uma

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Tbm a XRE é uma moto menos confiável né! Vive dando uns probleminhas, na injeção e no cabeçote principalmente, que se vc não estiver no Brasil vai ser difícil de resolver...
    A TÉ250 já é uma moto mais confiável nesse aspecto...

  7. #52
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Realmente, não iria conseguir viajar tranquilo com a XRE, os problemas dela são bem famosos...

    Como diz minha irmã: "Eu nem queria mesmo :P" kkkkkkkkkkkkk

  8. #53
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    34
    Posts
    50
    kkkkkkkkkkk

  9. #54
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Consegui algumas dicas interessantes nesse site aqui: Rota dos Andes - Descubra seu lado aventureiro, suba os Andes!

    Compartilho ele para quem quiser tmbm

  10. #55
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    cara fazem 5 meses que to planejando subir a serra do rio do rastro e ainda vou levar mais alguns, vendo tua empolgação me sinto um frouxo! rsrsrsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    precisa de muito tempo, um bom dinheiro, uma moto nova e confortavel (preferencia uma vstrom650), um pouco de experiencia na pilotagem, um carro de apoio, ou no munimo alguem que te acompanhe em outra moto nessa aventura....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    A TÉ250 já é uma moto mais confiável nesse aspecto...
    Infinitamenta mais comfiavel !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    precisa de muito tempo, um bom dinheiro, uma moto nova e confortavel (preferencia uma vstrom650), um pouco de experiencia na pilotagem, um carro de apoio, ou no munimo alguem que te acompanhe em outra moto nessa aventura....
    Bah, aí já penso que tu está sendo muito exigente... Uma moto confortavel é importante, mas conheço quem viaje feliz da vida de CG (e indo longe) e nem precisa ser nova, uma Sahara ou Tenere 600 bem inteiras, com manutenção em dia, fazem muita moto nova passar vergonha quando o assunto é confiabilidade e conforto, claro que eu nunca recomendaria uma moto dessas para um viajante inexperiente, mas ainda hoje são opções bem viáveis. A DL650 é melhor que uma poltrona de 1ª classe sobre rodas (eu dei uma voltinha da DL1000 e já fiquei de queixo caído, e dizem que a 650 é ainda mais confortavel), não existe nada mais confortavel que ela custando menos que o dobro do preço, depois dela só as 1200GS, Multistrada e outras maquinas bem caras e sofisticadas, então a VStrom acaba sendo uma opção bem popular entre o pessoal que curte viágens longas.

    Um colega em outra moto realmente dá muita segurança, é indiscutivelmente mais seguro viajar com 2 ou 3 motos, além de ser mais divertido, eheh... Mas levar um garupa já dá uma força no caso de algum aperto, o brabo mesmo é encarar sozinho, é viável, mas é uma indiada, eheh... Uma época eu acompanhei o blog de uma mulher que foi até o Canadá de Biz, sozinha, aquela é guerreira.

    Agora, carro de apoio já é uma grande frescura, tu vai me desculpar, eheh... um viajante motociclista deve possuir um mínimo de espírito aventureiro, andar com carro de apoio acaba completamente com a brincadeira, se é assim eu vou de carro logo, a moto que fique em casa.
    Última edição por irai; 27-02-13 às 22:20.

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Ta aí mais uma prova que a Té250 dá conta do recado:
    » O Roteiro

  15. #60
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Ta aí mais uma prova que a Té250 dá conta do recado:
    » O Roteiro
    Opa! Foi nesse site ae mesmo que eu vi hahahaha

 

 

Tópicos Similares

  1. Quero trocar minha Yes quero uma Fazer
    Por Aquino_ no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-10, 12:11
  2. Quero um casco novo, preciso dicas!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-10-08, 13:26
  3. DT 180 quero comprar preciso de conselhos...
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 29-02-08, 10:24
  4. Preciso de ajuda!!!!! Quero salvar um amigo!!!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 10-02-07, 08:28
  5. Quero comprar uma sundown web e preciso de informações
    Por tchecy no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-07, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •