Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 86
  1. #61
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Moto grande? Carro de apoio?
    Acho exagero... Olhem isso.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Moto grande? Carro de apoio?
    Acho exagero... Olhem isso.
    Caralh0 manoo! Muitoooo fod@@@!! São coisas assim que nos inspiram a querer fazer uma loucura dessas!!

  3. #63
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Realmente, carro de apoio é um pouco demais...

    Quanto a moto maior, seria uma boa, mas não teria condições de manter ela depois da viagem. Nem pretendo.
    E depois de ver tantos relatos de viagens longas com a Té250, considero ela a melhor opção.

    Punker, quero fazer essa viagem até a serra do rio do rastro antes de me aventurar pela américa do sul! Quem sabe partimos juntos
    Pretendo fazer ela no fim do ano.

  4. #64
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Cara deu vontade de ir viajar,unica viaje q fiz foi de 200km com intruder125 rss

    Boa Sorte

  5. #65
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Até hoje o máximo que viajei em um dia foi 600km, mas de carro. De moto nunca fui tão longe.
    Mas né, botei a ideia na mente e agora ninguém me segura!

    Vou confessar pra vcs daonde veio a vontade...
    Estava numa "reunião de familia" e a conversa era sobre o meu tio. Ele viajou toda a américa do Sul, e um pedaço da central, só com uma mochila nas costas...
    Conheceu pessoas com quem tem amizade até hoje na Bolivia, Chile, Argentina, entre outros paises. Eu sempre tive essa vontade de conhecer o mundo no DNA, assim como meu pai, mas nunca tinha parado para pensar em como fazer isso.
    Então fui pesquisar imagens sobre a américa do sul e vi uma imagem de um cara de moto no deserto do atacama e de fundo as cordilheiras...
    Naquele momento tudo fez sentido. As coisas se encaixaram e eu chamei a nega véia pra conversar. Ela topou na hora!
    Minha paixão pelo mundo das duas rodas, a vontade de conhecer o que tem além do que os nossos olhos enchergam e o espírito aventureiro (podem chamar de louco também) se uniram de forma perfeita.

    Agora é planejar tudo certinho e juntar a grana. Coragem e vontade eu tenho de sobra!
    Sou acostumado a fazer idiada, coisa de familia :P

    Espero que minha vontade e meu comprometimento com este projeto sirvam de exemplo para aqueles que tenham vontade de conhecer o mundo que existe a nossa volta.
    Sei que vai demorar um pouco para mim ir, mas certamente irei, e vou contar tudo o que eu ver, viver e aprender pra vcs.
    Mais uma vez, obrigado pelo apoio de todos!!

  6. #66
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    CkOFan, entra no site mochileiros.com e procura, na seção de viagens de moto, pelos relatos de um user chamado Chinaf.

    Esse cara já rodou MUITO na América do Sul de Fazer 250, lembro que numa viagem ele tirou fotos do velocímetro virando os 100.000kms. Já foi pro Chile, Ushuaia, um monte de lugares.

    Ah, e numa dessas trips ele levou o cachorro dele (o Zeca) numa caixa amarrada no banco de trás da moto!

    Os relatos dele são muito detalhados, fornecendo MUITA informação de qualidade pra quem quer se aventurar também.

    Abs,

    - - - Updated - - -

    E tem outro cara que chega a doer a barriga de tanto rir lendo os relatos dele: é Nicolas Cupeludo.

    O cara é de Caldas Novas/MG e viaja com uma moto bem melhor, a Princesa (KTM).

    Abs,
    Carregando...

  7. #67
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Punker, quero fazer essa viagem até a serra do rio do rastro antes de me aventurar pela américa do sul! Quem sabe partimos juntos
    Pretendo fazer ela no fim do ano.
    Claro! A gente se programa, se eu for vai ser mais para o final do ano mesmo.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #68
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    CkOFan, entra no site mochileiros.com e procura, na seção de viagens de moto, pelos relatos de um user chamado Chinaf.

    Esse cara já rodou MUITO na América do Sul de Fazer 250, lembro que numa viagem ele tirou fotos do velocímetro virando os 100.000kms. Já foi pro Chile, Ushuaia, um monte de lugares.

    Ah, e numa dessas trips ele levou o cachorro dele (o Zeca) numa caixa amarrada no banco de trás da moto!

    Os relatos dele são muito detalhados, fornecendo MUITA informação de qualidade pra quem quer se aventurar também.

    Abs,

    - - - Updated - - -

    E tem outro cara que chega a doer a barriga de tanto rir lendo os relatos dele: é Nicolas Cupeludo.

    O cara é de Caldas Novas/MG e viaja com uma moto bem melhor, a Princesa (KTM).

    Abs,
    Eae Cachorro!

    Pior que to acessando o mochileiros.com direto, lá tem muita informação útil e relatos dos mais diversos sobre as trips.
    Vou procurar os relatos desses caras que tu citou

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Claro! A gente se programa, se eu for vai ser mais para o final do ano mesmo.
    Beleza então! Até lá pretendo estar com a Ténéré... se tudo der certo

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Opa, não esqueça de informar aqui no fórum um dias antes dessa incursão à Serra do Rio do Rastro, se a data for boa, é um passeio que também me interessa.

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Opa, não esqueça de informar aqui no fórum um dias antes dessa incursão à Serra do Rio do Rastro, se a data for boa, é um passeio que também me interessa.
    Idem

  11. #71
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Opa! Vamos fazer uma Trip pra serra então!
    Vamos organizar isso, podem deixar que avisarei todos

  12. #72
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Se combinar eu vo

  13. #73
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    entao ta, tudo o que eu escrevi menos o carro de apoio.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #74
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    CkOFan, entra no site mochileiros.com e procura, na seção de viagens de moto, pelos relatos de um user chamado Chinaf.

    Esse cara já rodou MUITO na América do Sul de Fazer 250, lembro que numa viagem ele tirou fotos do velocímetro virando os 100.000kms. Já foi pro Chile, Ushuaia, um monte de lugares.

    Ah, e numa dessas trips ele levou o cachorro dele (o Zeca) numa caixa amarrada no banco de trás da moto!

    Os relatos dele são muito detalhados, fornecendo MUITA informação de qualidade pra quem quer se aventurar também.

    Abs,
    Comprei minha Fazer depois de ler os relatos do Chinaf!

  15. #75
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Comprei minha Fazer depois de ler os relatos do Chinaf!
    Cara, não canso de ler os comentários do cara, são muito bons! Como um cara comentou no mochileiros, parece que ele ta levando agente na garupa de tão detalhadas que são as descrições! Muito bom mesmo.

    Quanto a Fazer, acho melhor a Té250 pra viajar e ela tem o mesmo motor, a durabilidade é garantida!

    Fiz uma rota meio por cima, serão pouco mais de 8mil km rodados.
    Uma média de 400~500km/dia. Sendo que terão dias que andarei mais e outros menos...
    Acho que não será tãaaaao puxado assim. Ainda mais se pegar dias com o clima agradável.

    Ah, estava pensando em fazer essa trip pra serra do rio do rastro em Abril agora, alguém pilha?
    Fica a 400km aqui de casa, achei que fosse mais longe :P

    Abraços!

 

 

Tópicos Similares

  1. Quero trocar minha Yes quero uma Fazer
    Por Aquino_ no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-10, 12:11
  2. Quero um casco novo, preciso dicas!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-10-08, 13:26
  3. DT 180 quero comprar preciso de conselhos...
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 29-02-08, 10:24
  4. Preciso de ajuda!!!!! Quero salvar um amigo!!!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 10-02-07, 08:28
  5. Quero comprar uma sundown web e preciso de informações
    Por tchecy no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-07, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •