Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    A algum tempo que os grandes encontros aqui do Rio estão abandonando as apresentações dewheeling,a vantagem é que além de reduzir o barulho de tiros e cortes e alguns babacas que empinam em meio ao público,sobra mais tempo para os shows de rock.
    Vou ver se meu primo vai querer ir nesse encontro em Teresópolis,sozinho não encaro essa viagem.

  2. #17
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    A algum tempo que os grandes encontros aqui do Rio estão abandonando as apresentações dewheeling,a vantagem é que além de reduzir o barulho de tiros e cortes e alguns babacas que empinam em meio ao público,sobra mais tempo para os shows de rock.
    Vou ver se meu primo vai querer ir nesse encontro em Teresópolis,sozinho não encaro essa viagem.
    realmente, quem sabe com o tempo o termo "cgzeiro" pare de ser usado. como chingamento.
    são quantos km de viagem?
    abs

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735
    Ola membros! So olhar no youtube goianesia ou outros encontros ta cheio de rock e moto grande cortando giro!
    Montei o corte baseado em algo exclusivo pois nada se encontra em motos 2t tem contagiro tem shift light tem pre corte é um acessorio bem bacana... Alem desse fiz varias coisas tem "corte Apollo " no youtube tem.. Fiz tb experimentos em cdi varios eletronicos novos e exclusivos
    Enfim espero que gostem pelo motivo de apresentar e compartilhar coisas novas na net! Como sera usado deixamos para o usuario! Abraço a todos!

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por loucura Ver Post
    Ola membros! So olhar no youtube goianesia ou outros encontros ta cheio de rock e moto grande cortando giro!
    Montei o corte baseado em algo exclusivo pois nada se encontra em motos 2t tem contagiro tem shift light tem pre corte é um acessorio bem bacana... Alem desse fiz varias coisas tem "corte Apollo " no youtube tem.. Fiz tb experimentos em cdi varios eletronicos novos e exclusivos
    Enfim espero que gostem pelo motivo de apresentar e compartilhar coisas novas na net! Como sera usado deixamos para o usuario! Abraço a todos!
    Essa "dispositivo"tem a função de mudar a telemeria do ponto de iguinição??? se não, não vejo beneficio algum nele!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735
    Digamos que mudar o painel da rd por um de mesma funcao, de uma moto mais nova seria uma personalizacao, assim funciona o dispositivo que alem de contagiro em led, pre corte para arrancada ainda tem algo novo como o limitador de rpm. Talvez pro seu uso nao sirva pra nada.
    Mas ta ai feito e compartilhado quem se aventura na eletronica pode me pedir o esquema eletrico para montagem.
    Assim engrandecemos o forum compartilhando e nao somente absorvendo!

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por loucura Ver Post
    Digamos que mudar o painel da rd por um de mesma funcao, de uma moto mais nova seria uma personalizacao, assim funciona o dispositivo que alem de contagiro em led, pre corte para arrancada ainda tem algo novo como o limitador de rpm. Talvez pro seu uso nao sirva pra nada.
    Mas ta ai feito e compartilhado quem se aventura na eletronica pode me pedir o esquema eletrico para montagem.
    Assim engrandecemos o forum compartilhando e nao somente absorvendo!
    Se tem como brincar com a curva de avanço desse cdi mudando alguns valores de componentes eu até gostaria de montar um.

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Borja - RS
    Idade
    44
    Posts
    92
    é aqui no sul n é diferente tem uns infeliz qe chega da nojo vo posta aqui abaixo (se as regres permitirem) a foto de como um cidadao deixo o pneu de uma titan, quase pulei no pescoço dele ate porqe de tanto borraxao ele fundiu o motor da probre moto qe do!


    upload pics

  8. #23
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    rapaz. pra uma cg fazer isso no pneu foi horas de borrachão né?

  9. #24
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Jneiro.
    Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
    Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
    Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
    Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    - - - Updated - - -

    A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Janeiro.
    Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
    Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
    Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
    Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
    Um grande abraço a todos os irmãos.


    Parabens pela atitude desse mc, aqui em santa catarina é casa de mãe joana, tem evento que moto pequena não entra, por causa de zueira, mas as motos grande entra e faz mais bagunça que moto pequena...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Amaurimartins Ver Post
    é aqui no sul n é diferente tem uns infeliz qe chega da nojo vo posta aqui abaixo (se as regres permitirem) a foto de como um cidadao deixo o pneu de uma titan, quase pulei no pescoço dele ate porqe de tanto borraxao ele fundiu o motor da probre moto qe do!


    upload pics

    O interessante que no dia seguinte o cara que faz isso ai, vai chorar as pitangas na oficina e tenta barganhar com o mecanico pra consertar a moto pra ir trampar...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  10. #25
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Depois que inventaram a prestação virou uma desgraça , na minha opinião uma moto de 100cc tinha que custar no minimo uns 25,000 conto ai eu queria se neguinho ia estragar .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Depois que inventaram a prestação virou uma desgraça , na minha opinião uma moto de 100cc tinha que custar no minimo uns 25,000 conto ai eu queria se neguinho ia estragar .
    E desde quando o valor da moto diz o respeito por ela?
    Tem um conhecido meu de srad q quebro o motor de besteira e faria denovo porque tem muito dinheiro pra quebrar quanto ele quiser!
    Cuido da minha 135 como nunca cuidei das minhas motos Zero.

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

 

 

Tópicos Similares

  1. CG Titan 97 Corta o giro?
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 03-03-16, 10:51
  2. minha speed nao corta giro!
    Por acarloscfpb no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-13, 22:10
  3. Essa corta Giro Bunito hein!!!!
    Por massumi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-07, 11:19
  4. A quantos rpm a Cg 125 FAN corta o giro?
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 26-11-06, 16:05
  5. Quem disse que não da?!
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 03-04-06, 13:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •