Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 60 de 60
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Conforto para o dia a dia vale muito , depois de passar a fase empolgação , acaba sendo mais confortável e viável andar em qualquer trail de qualquer cilindrada do que em uma ss com os braços esticados e curvado. É show ver o pessoal olhando etc e tal ? concerteza. Mas aí você dá um espirro e sem querer acelera um pouco já deu 100km/h aí tem que freiar , sinal , buraco você sente na alma a porrada , tenso rsrsrs

    Se a pessoa anda uma km boa por dia pegando buracada , transito tosco de cidade , asfalto todo irregular , paralelepípedo rsrs etc , na moral , o cara tem que ser muito masoquista pra rodar de esportiva hauehaueh

    Uma coisa é rodar 20km diarios , isso e nada é a mesma coisa , agora sei lá , começa a rodar 80km ,100km , 130km todo dia é tenso demais em pista ruim em moto com apelo esportivo.

    Absss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Só teria uma Panigale se as Ducatis parassem de tremer feito uma escola de samba !!! vibram demais , isso numa H-D 1600 é bom , numa esportiva é péssimo , iraí , pode acreditar , a S 1000 RR pode não vencer e convencer como as Ducati na Pista , mas para uso diário é ótimo !!!

    leia esse teste da Auto Esporte e vc vai entender um pouco porque a S1000 RR pra mim ainda é melhor que a 1199 ...


    Auto Esporte - Primeiras impressões: BMW S 1000 RR

    valeu ...
    A S1000 é tão esportiva quanto a Ninja ZX-10R e as outras RRs não serve para uso urbano diário é no máximo menos pior do que as outras a unica diferença é que ela é ainda mais cara por ter o logo da hélice é "farinha do mesmo saco" para quem gosta de esportivas é uma baita maquina mas na usabilidade tem os mesmos defeitos das outras, quanto a Ducati só vi uma Panigale até hoje mas ja andei muito de Monster 696 e de 848 e vibram mais que uma 4 cilindros mas compensam com o 'soco" no estomago quando voce acelera a moto ou com o sorriso debaixo do capacete quando chegam as curvas kkkkk

    Alias alguém já viu uma moto mais bonita do que a 848?? Tem umas 2010 por 34 mil




  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A 848 é absolutamente linda, sensual como uma máquina dessas deve ser, alías, os japoneses podem até fazer excelentes motocicletas, mas apenas os italianos alcançam o estado da arte em design.

    Ducati Panigale:


    MV Agusta Brutale:


    Piaggio Beverely (porque as pequenas italianas também merecem elogios):

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Panigale é muito linda , acho que se eu comprasse uma , ia dormir no meu quarto ahahahaha

    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #50
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    As europeias são muito mais charmosas mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    lindas elas sao...mas o custo x beneficio dessas italianas nao vale nunca....tudo muito mais caro que as 4 cil nacionalizadas, e se precisar de peca so acha depois da galileia....sem falar que o som de uma 4 cil e outra coisa....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    lindas elas sao...mas o custo x beneficio dessas italianas nao vale nunca....tudo muito mais caro que as 4 cil nacionalizadas, e se precisar de peca so acha depois da galileia....sem falar que o som de uma 4 cil e outra coisa....
    Aqui tem peças normalmente para elas, só não sei o caso da Panigale pois até hoje só vi uma andando na marginal e ainda é muito nova, as Ducatis menores são nacionalizadas agora montadas pela Dafra, quanto ao som do motor questão de gosto,mas o L2 das Ducatis URRA como um monstro furioso (eu gosto) fora qua chamam mais atenção do que uma Ferrari e por incrível que pareça aqui o seguro de uma Monster ou uma 848 é mais barato do que o da Hornet e da CBR 600RR.

    Se for para ter uma esportiva para ficar parada 80% do tempo e só sair para um passeio curto ou Trak Day que seja uma Ducati kkkk
    Última edição por Neto SP; 07-03-13 às 06:36.

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tem normalmente so peca de reposicao besta...se quebrar alguma coisa dentro do motor ou um acidente que precisar de um farol ou tanque, so la no fim do mundo msm...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Bem quanto mais exclusiva uma moto é mais demorado as ´peças ja esperei 3 meses pelo farol e pelo retrovisor direito de uma GSX-R750 e 5 meses pela roda dianteira de uma ZX-10R que trincou em uma cratera.

    Atualmente tenho uns 4 amigos que tem Ducati e elas rodam normalmente e nunca ficam paradas principalmente a do meu amigo Flavio ele usa a Monster diariamente.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse povinho de moto italiana e tudo rico....eu sou pobre fico com a minha msm...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, acho que as peças das Ducati não são tão complicadas de conseguir, um dos clientes da empresa em que trabalho também usa uma monster direto, se vê sempre ela em frente ao restaurante dele, é daquele modelo mais antigo, acho que a 695.

    Eu mesmo babo é na Diavel, mas nunca ví uma rodando.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Para quem não sabe como é o Ronco de uma Ducati aqui da para ter uma ideá não tem nada a ver com as SS japonesas nem com as 2 cilindros em linha, parece mais um V8 americano como o Camaro ou um Charger.

    848



    Panigale


  13. #58
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    com todo respeito às beldades italianas, mas continuo gostando muito mais das 4cil em linha...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #59
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu sou mais as italianas... pena que a maioria das Ducati esportivas serem projetadas para pilotos de baixa estatura...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Meu se não fosse ter uma S 1000 RR , iria facil numa Ducati , o rrrruim delas é a vibração de Harley , mas isso nos V2 é normal !!! 848 é linda mas das Ducatis , sou fascinado nas Diavel e nas 999 ...

    ah , uma ressalva aqui no BR , quem tem Ducati geralmente recorre a Perfect Motors , que já foi CC da Ducati e atualmente é representante nacional da Brembo,marchesini e outras marcas italianas , e tambem traz as Bimotas ...


    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 15-05-12, 22:36
  2. Conforto YBR com garupa!
    Por Gaio no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 14-09-09, 00:54
  3. Guidon original X Conforto
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 11-09-09, 23:32
  4. Beleza, conforto ou potência?
    Por Doidooo no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 06-10-08, 12:23
  5. Alterações... o q é conforto e o q é estética??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-07-05, 17:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •