Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: Papo de vendedor

  1. #1
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Papo de vendedor

    Fui ontem numa revenda daqui da cidade, conhecida por ser "o maior picareta da região" eheheh


    Fato é que o cara tem preços bons, daí olhei uma Fazer vermelha 2006, aparentemente zerada! 32k kms e pouquíssimas marcas de uso, bem condizentes com o ano da moto.


    O cara ligou a moto e saiu uma fumaça estranha... me disse: "ela tá fria, daqui a pouco pára". Acelerou um pouco e a fumaça persistia, me disse: "essas motos ficam muito tempo paradas aqui na loja, mas logo essa fumaça some".


    Aqueceu a moto mas não parou de fumar, perdi o "tesão" mas mesmo assim ele foi chamar o mecânico da loja (tem uma oficina ao lado). O mecânico olhou aquela fumacêra, fez uma cara estranha e falou: "é, tem que olhar melhor... essa moto chegou ontem pra gente, nem deu tempo de ver nada ainda".


    Peraí!!!

    Ela não tava parada há semanas? Ou chegou ontem?


    Só faltou me dizer que era problema de carburação aushaushuash


    Abs,
    Carregando...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Cachorro, fiquei preocupado agora, estou justamente estudando a troca da Intruder por uma Fazer e olhando as lojas aqui de POA.
    Você pode dizer que loja é para eu passar bem longe dela, ou prefere não dizer? Fique à vontade.
    Valeus!

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    kkkkkkkkkkkkkk ditado valioso: o peixe morre pela boca!
    Piccoli o Cachorro pode te dizer por mp.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Cachorro, o cara pode ser picareta sim e realmente a história do "chegou aqui ontem" vs "ta parada faz tempo" não colou. Ou é uam coisa ou é outra, mas veja bem, quando fui comprar minha Fazer atual ela também estava soltando uma fumaça preta bem estranha, parecendo que tava podre. Andei com ela assim até a concessionária Yamaha e pedi pros mecânicos de lá olharem. O cara viu e disse " perae ".

    Puxou a moto lá pra dentro e cortou o giro dela no talo. A bichinha se esguelou toda e cuspiu uma nuvem demoníaca de fumaça preta que zuou o ambiente todo e depois disso simplesmente parou. A minha moto realmente estava parada havia milênios na revenda (de confiança) e, segundo o mecânico, é normal ela acumular uma química(que ele me explicou mas n sei o q era) e tal. Saí com a moto feliz da vida e ela não me deu problema algum até hoje, com 3 meses e 4 mil km rodados comigo.

    A minha é uma 2008 com 39mil rodados, bem bacana ela tá. Resta a você investigar o caso. Mas eu não compraria numa revenda com esta má fama.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #5
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    kkkkkkk, tenso, outra coisa que sempre acontece é nas CC's, voce vai la fazer um consórcio e o vendedor te garante que em menos de 5 meses voce é sorteado kkkk, sei não acho que esses caras tem bola de cristal.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Nessa o meu genro embarcou, fez um Consórcio Honda com a promessa da vendedora de que um lance baixo nas primeiras parcelas já tirava a motinho. O que é uma mentira, no início de um grupo de consórcio os lances são sempre altos.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Cachorro, fiquei preocupado agora, estou justamente estudando a troca da Intruder por uma Fazer e olhando as lojas aqui de POA.
    Você pode dizer que loja é para eu passar bem longe dela, ou prefere não dizer? Fique à vontade.
    Valeus!
    Véio comprei a minha na Duaction, na av.farrapos com av.sertório.
    Foram flexíveis na venda, deram desconto e garantia além da garantia que a moto já tinha da cc.
    Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #8
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Cachorro, fiquei preocupado agora, estou justamente estudando a troca da Intruder por uma Fazer e olhando as lojas aqui de POA.
    Você pode dizer que loja é para eu passar bem longe dela, ou prefere não dizer? Fique à vontade.
    Valeus!
    Camarada, na minha opinião, não existe loja honesta quando falamos de seminovos. Temos mesmo que desconfiar de tudo. Principalmente de uma fumaça estranha saindo do escapamento!

    Sempre que puder, leve um mecânico de confiança e solicite que faça todos os testes. Na hora da venda, toda loja é boa e o vendedor sorridente. Só conhecemos as pessoas e lojas no pós venda, que é justamente quando precisamos de boa vontade para resolver qualquer problema que possa vir a aparecer. A fazer é uma ótima moto, mas na mão da pessoa errada, não faz milagres. Abraço e boa sorte na compra!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Picolli, MP pra ti.

    Abs,
    Carregando...

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Uma dica que dá para saber se foi muito rodada ou não é pelo disco do freio, dificilmente os caras trocam o disco, mas voltam a km. Minha bolinha ficou uns 6 meses parada, sem funcionar, com a mesma gasolina, e funcionou normal sem fumar esse final de semana.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    E qual o vendedor que não é assim/ huahuahua...

    qdo fui comprar minha xtz, peguei usada, levei um mecanico de confiança, amigo meu. e só depois dele dizer que tava td ok, eu comprei.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Véio comprei a minha na Duaction, na av.farrapos com av.sertório.
    Foram flexíveis na venda, deram desconto e garantia além da garantia que a moto já tinha da cc.
    Abraço!
    Conheço a Duaction, o Otelo é meu conhecido de longa data, desde o tempo em que ele era sócio da Turbo Moto. A Intruder comprei zero Km dele quando era revenda Suzuki. Estou atento aos anúncios da loja, de repente a Intruder entra em alguma troca.
    Alguma atenção a gente tem que ter com esse pessoal, com a Duaction e qualquer loja multimarcas, às vezes os caras ficam afiitos em fechar um negócio e atropelam. Um colega deu uma moto em troca de outra e o ex-dono só queria dinheiro, não uma moto usada. Meu colega teve que levar a moto de volta. Porém, depois de alguns dias, na mesma Duaction ele conseguiu uma XRE muito novinha, a moto está rodando bonito faz tempo, sem qualquer problema mecânico, incusive as tradicionais queimas ou vazamentos desse motor 300 da Honda não apareceram.

    Punker,
    se não me engano você comprou uma Mirage, né? O Otelo volta e meia tem algumas Mirage bem bonitas, estou atento a esse modelo também, mas o preço das Mirage 250 usadas não é nada agradável.
    Última edição por Piccoli; 28-02-13 às 11:31.

  13. #13
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Quando comprei minha fazer (que é 2006 também), ela tinha 32 mil km (coincidência né? kkk) também soltou fumaça preta quando ligamos ela... porém foi o que disseram, deixou aquecer um pouco, acelerava até cortar o giro.. depois acabou a fumaça!! justamente pelo mesmo motivo, fica parada muito tempo

  14. #14
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Conheço a Duaction, o Otelo é meu conhecido de longa data, desde o tempo em que ele era sócio da Turbo Moto. A Intruder comprei zero Km dele quando era revenda Suzuki. Estou atento aos anúncios da loja, de repente a Intruder entra em alguma troca.
    Alguma atenção a gente tem que ter com esse pessoal, com a Duaction e qualquer loja multimarcas, às vezes os caras ficam afiitos em fechar um negócio e atropelam. Um colega deu uma moto em troca de outra e o ex-dono só queria dinheiro, não uma moto usada. Meu colega teve que levar a moto de volta. Porém, depois de alguns dias, na mesma Duaction ele conseguiu uma XRE muito novinha, a moto está rodando bonito faz tempo, sem qualquer problema mecânico, incusive as tradicionais queimas ou vazamentos desse motor 300 da Honda não apareceram.

    Punker,
    se não me engano você comprou uma Mirage, né? O Otelo volta e meia tem algumas Mirage bem bonitas, estou atento a esse modelo também, mas o preço das Mirage 250 usadas não é nada agradável.
    Concordo tem sempre que ter um pé atrás mas lá foi onde melhor me atenderam.
    Sim é uma Mirage 250 11/11. A minha negociei com o Otelo e saiu por 12mil redondo sem transferência que fiz depois por minha conta depois.
    O preço é sempre em torno desse valor e sinceramente tem valido à pena. Mas por ter ido 2 dias mais tarde não estou de ninjinha q foi vendida pelo mesmo valor! rsrsrs
    É bom ir lá, pois o site é desatualizado...
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Leva em algum mecânico bom se o preço estiver bem legal mesmo e quiser ela. Pois só se o antigo dono for muito mongol para conseguir ferrar um motor de fazer com essa kilometragem rsrs.

    Abs e que tudo de certo !!
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. vendedor mentiroso da shineray
    Por Felipe.s no fórum Área de debate
    Respostas: 677
    Último Post: 19-04-13, 22:32
  2. Quem paga o dpvat o vendedor ou o comprador?
    Por @teago no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 07-01-12, 17:12
  3. Respostas: 36
    Último Post: 10-02-11, 11:32
  4. Ser vendedor de motos...
    Por diego_fernandes05 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 21-01-10, 22:25
  5. Acessórios no ML... esse vendedor eu recomendo.
    Por Furious VIPER no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 22
    Último Post: 25-11-08, 07:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •