Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Suzuki Burgman !



    Scooter é muito bom na cidade, prático, risco de roubo quase nulo e fácil de pilotar !!

    Se escolher alguma moto da Suzuki me liga que te faço um desconto, manda MP ou liga na loja e me procura (11) 2024-7000 !
    ...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    POP tá de sacanagem, pelo que custa, dá para comprar uma das Suzi´s (intruder/Yes) e ainda mais com aquele tanque com capacidade de garrafa PET, vai ter de abastecer 2 vezes por semana, tem gente que gosta mas, kick start em moto de iniciante é meio aterrorizante, principalmente em subidas muito íngremes se deixar o motor morrer...
    Bem lembrado, a Pop não tem partida elétrica, e o pedal pode parecer estranho para iniciantes, mas nada que não se aprenda com um pouco de prática...

  3. #18
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Bom dia

    A primeira moto que me vem na cabeca foi a intruder, boa moto, eu gosto do visual classico, eh barata e completa.
    Mas o amigo lembrou bem da pop 100, apesar de ser um projeto bastante questionavel, segundo o pessoal da honda ela vende muito no nordeste, nao sei se procede, mas pelo tempo que ela tem de casa faz sentido, pq aqui eu so sei uma pessoa que tem.

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Se os buracos na sua cidade forem muito frequentes, recomendo evitar motos com pneus mt pequenos como a burguinha, apesar de ser uma excelente moto, se bem que na minha cidade essa semana caiu uma moto e seu piloto inteiros dentro de um buraco (cratera gigantesca) e era uma twister...
    Biz 125 é visada mas me parece a melhor opção, seguida pela cripton (? ainda fabricam?) ou a neo :P


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    POP 100 no sudeste é mosca branca, mas no nordeste é carne de vaca. É raro eu ver uma em Sampa, mas no NE vejo com muita frequencia.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tudo se rouba ou furta...tudo.

    Scooter tem baixa probabilidade? Burgman 125 com certeza é menos visada que a Lead, né?

    Uhum.....pesquisa no histórico do PN e irão ver só de colegas das antigas que levaram revólver na cara e ficaram sem as Burgaman 125 deles são 3 só aqui.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tudo se rouba ou furta...tudo.

    Scooter tem baixa probabilidade? Burgman 125 com certeza é menos visada que a Lead, né?

    Uhum.....pesquisa no histórico do PN e irão ver só de colegas das antigas que levaram revólver na cara e ficaram sem as Burgaman 125 deles são 3 só aqui.
    Aqui em São Paulo não existe nada que os vagabundos e os noias de Crack não queiram para vender e comprar uma pedra o que existe é coisas muito procuradas e coisas pouco procuradas no caso dos scooter para cada um roubado eles levam uma 50 CGs e umas 15 YBRs mas um tempo atras roubaram até o óculos de uma amiga minha....

    A moça perguntou qual o tipo de moto menos visada em SP e ainda por cima disse onde mora, local que conheço bem então indiquei as motos que de fato são menos procuradas aqui menos do que scooter é somente Custom de grande cc....
    Última edição por Neto SP; 03-03-13 às 14:53.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    10
    Agradeço muito pelas respostas de todos vocês, me ajudaram bastante!

    Uma coisa que ainda não tinha pensado é sobre os buracos, que o Lion citou.
    Aqui tem muitos, quem mora em SP sabe como o asfalto é ruim, buraco é o que não falta. Eu gostei da Burgman, mas o pneu é pequeno, parece ser mais fácil de cair.
    Quais são as melhores para esse tipo de asfalto esburacado? De todas as que pesquisei, a única com roda maior que vi é a Biz, mas é Honda...

    Agradeço também pelas dicas de motos, para começar eu prefiro uma motoneta, para pegar mais confiança já que nunca andei de moto, acho que me sinto mais confortável com aquele vão para as pernas no começo. E também por não ter embreagem, pois será algo a menos com que me preocupar no trânsito tão caótico daqui.
    Mais para frente quero comprar uma moto, gostei particularmente da Intruder e da Pop.
    Alguém falou em seguro, aqui em SP o preço do seguro para motos é impraticável e tem seguradoras que nem fazem mais.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Rosana. Ver Post
    Agradeço muito pelas respostas de todos vocês, me ajudaram bastante!

    Uma coisa que ainda não tinha pensado é sobre os buracos, que o Lion citou.
    Aqui tem muitos, quem mora em SP sabe como o asfalto é ruim, buraco é o que não falta. Eu gostei da Burgman, mas o pneu é pequeno, parece ser mais fácil de cair.
    Quais são as melhores para esse tipo de asfalto esburacado? De todas as que pesquisei, a única com roda maior que vi é a Biz, mas é Honda...

    Agradeço também pelas dicas de motos, para começar eu prefiro uma motoneta, para pegar mais confiança já que nunca andei de moto, acho que me sinto mais confortável com aquele vão para as pernas no começo. E também por não ter embreagem, pois será algo a menos com que me preocupar no trânsito tão caótico daqui.
    Mais para frente quero comprar uma moto, gostei particularmente da Intruder e da Pop.
    Alguém falou em seguro, aqui em SP o preço do seguro para motos é impraticável e tem seguradoras que nem fazem mais.
    Bem a Biz e uma motoneta também chamada de CUB elas tem rodas em geral maiores que os scooters veja esta é uma Dafra Zig mas tem também da Yamaha kasinski e outras.



    Este é o Yamaha Neo 115 é o unico scooter de rodas grandes de boa qualidade a venda no Brasil ele é automatico mas dizem que vai sair de linha em breve.



    quanto ao seguro é quase impossível fazer em moto abaixo de 300 cc é muito caro as vezes passa da metade do valor da moto por ano o melhor em moto pequena é por um rastreador do tipo Car System que paga uma indenização se levarem a moto.

    No caso do CUB e scooter a maior diferença fora as rodas é que na CUB somente a embreagem é automática enquanto nos scooter o cambio também é ou seja você não tem de trocar as marchas.
    Última edição por Neto SP; 03-03-13 às 19:41.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Quer motoneta, compra uma Crypton e seja feliz hehehe eu não me arrependo da minha ^^
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Se vc quer algo bom, que não dá problemas, pouco visada e baratinha (1500 compra uma boa)...



    Inquebrável. Até hj, foi a moto que menos me deu dor de cabeça...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    A Honda Dream é mesmo uma excelente moto, meu pai teve uma ano 97 por 3 anos e sempre elogiava ela. Era igualzinha a essa da foto.

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Bem a Biz e uma motoneta também chamada de CUB elas tem rodas em geral maiores que os scooters veja esta é uma Dafra Zig mas tem também da Yamaha kasinski e outras.

    Este é o Yamaha Neo 115 é o unico scooter de rodas grandes de boa qualidade a venda no Brasil ele é automatico mas dizem que vai sair de linha em breve.

    quanto ao seguro é quase impossível fazer em moto abaixo de 300 cc é muito caro as vezes passa da metade do valor da moto por ano o melhor em moto pequena é por um rastreador do tipo Car System que paga uma indenização se levarem a moto.
    No caso do CUB e scooter a maior diferença fora as rodas é que na CUB somente a embreagem é automática enquanto nos scooter o cambio também é ou seja você não tem de trocar as marchas.
    Gostei das duas, é nesse estilo que eu quero. Boa dica sobre o rastreador, é isso mesmo o que farei.
    Para mim câmbio e embreagem eram um conjunto só. rsrsrs Essa que falou que tem câmbio é a que chamam de semi-automática?



    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    A Honda Dream é mesmo uma excelente moto, meu pai teve uma ano 97 por 3 anos e sempre elogiava ela. Era igualzinha a essa da foto.
    Essa eu ainda não havia pensado, vou pesquisar mais sobre ela também.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Tem um rapaz daqui da firma que ele vem do Jardim Angela até o Ibirapuera segundo ele quase 40km, ele consegue vir em 30 minutos (sem cometer loucura e enrolar o cabo, segundo ele).
    Um dia eu ainda espero conseguir algo assim!


    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Quer motoneta, compra uma Crypton e seja feliz hehehe eu não me arrependo da minha ^^
    Interessante, ela tem aquele espaço para as pernas como eu quero.

    Entre a Cripton, Dafra Zig, Neo e Dream, qual delas dá menos manutenção?
    E qual tem menor incidência de roubos em SP?
    Pergunta boba, mas como não entendo nada de motos, aí vai: com elas eu consigo desenvolver velocidade de até uns 60 km/h sem que o motor fique "esgoelando"? Elas sobem bem aquele trecho da 23 de maio, no sentido centro/aeroporto?
    Todas elas são econômicas em relação am combustível?
    Última edição por Rosana.; 04-03-13 às 15:30. Razão: mais dados

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Rosana. Ver Post
    Interessante, ela tem aquele espaço para as pernas como eu quero.

    Entre a Cripton, Dafra Zig, Neo e Dream, qual delas dá menos manutenção?
    E qual tem menor incidência de roubos em SP?
    Pergunta boba, mas como não entendo nada de motos, aí vai: com elas eu consigo desenvolver velocidade de até uns 60 km/h sem que o motor fique "esgoelando"? Elas sobem bem aquele trecho da 23 de maio, no sentido centro/aeroporto?
    Todas elas são econômicas em relação am combustível?
    A Crypton até hoje me deu pouquíssima manutenção e está com 11 mil kms rodados. Ela anda até 80 sem esguelar, depois disso só sofrimento. Freio a tambor é uma desgrama nessa moto depois de 80 km/h. A minha faz uns 35 a 40 km/h mas eu sou meio generoso na mão direita :P

    Um colega de trabalho tem uma Dream toda mexida, por fora é um bagaço, mas corre igual o cão O.O
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Rosana. Ver Post
    Essa eu ainda não havia pensado, vou pesquisar mais sobre ela também.
    A Dream saiu de linha em 1998 dando lugar a Biz, e não vai ser fácil achar uma em bom estado. Pode acontecer de achar uma com a parte mecânica em ordem e a parte visual mais ou menos, aí compensa comprar se o preço estiver de acordo. Aqui mesmo na minha cidade, que não é pequena, eu só vejo duas, uma detonada e outra inteira.

 

 

Tópicos Similares

  1. ajuda / opinião para moto de mulher
    Por ivnn no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 24-09-12, 19:36
  2. XT 600 é muito visada pra roubo?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-08, 15:57
  3. Menos rigor para motociclistas
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 14-12-07, 11:07
  4. motos menos visada pelos gatunos
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-06-06, 14:45
  5. 40 Razões para ter uma moto ao invez de uma mulher!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 21-10-05, 14:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •