Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Rosana. Ver Post
    Gostei das duas, é nesse estilo que eu quero. Boa dica sobre o rastreador, é isso mesmo o que farei.
    Para mim câmbio e embreagem eram um conjunto só. rsrsrs Essa que falou que tem câmbio é a que chamam de semi-automática?






    Essa eu ainda não havia pensado, vou pesquisar mais sobre ela também.



    Um dia eu ainda espero conseguir algo assim!



    Interessante, ela tem aquele espaço para as pernas como eu quero.

    Entre a Cripton, Dafra Zig, Neo e Dream, qual delas dá menos manutenção?
    E qual tem menor incidência de roubos em SP?
    Pergunta boba, mas como não entendo nada de motos, aí vai: com elas eu consigo desenvolver velocidade de até uns 60 km/h sem que o motor fique "esgoelando"? Elas sobem bem aquele trecho da 23 de maio, no sentido centro/aeroporto?
    Todas elas são econômicas em relação am combustível?
    Sim as CUB como as Cripton e a Zig são semi automáticas ja o Burgman e o Neo e outros scooters são automáticos.

    Todas estas motos passam de 100 km/h (velocidade entre 103 e 110 dependendo da moto) e andam sem forçar até cerca de 80km/h andam como qualquer moto pequena na cidade todas são bem seguras, quanto a economia de combustível todas gastam pouco embora neste quesito a Cripton e o Neo sejam os mais econômicos.

  2. #32
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Sim as CUB como as Cripton e a Zig são semi automáticas ja o Burgman e o Neo e outros scooters são automáticos.

    Todas estas motos passam de 100 km/h (velocidade entre 103 e 110 dependendo da moto) e andam sem forçar até cerca de 80km/h andam como qualquer moto pequena na cidade todas são bem seguras, quanto a economia de combustível todas gastam pouco embora neste quesito a Cripton e o Neo sejam os mais econômicos.
    O Neo não é tão economico não Neto..... e por ter tanque muito pequeno parece que ele é menos economico ainda rsrsrs minha esposa tinha um e quando eu pegava ele tinha que abastecer quase todo dia...... se fosse trajeto curto tudo bem mas como ela pensa em pegar a 23 de Maio acho que fica um pouco puxado pro Neo. E ele tem a manutenção bem complicada, seria apenas concessionária.
    Acho que a moto indicada pra ela é a Crypton. ela sim é economica, nem tão visada e facil de pilotar......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    salvador /Bahia
    Posts
    91
    indico a crypton, se puder com partida eletrica e freio a disco.
    já tirou a habilitação rosana?

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Entre todas as indicadas , iria mesmo numa Lead , é uma excelente scooter , bagageiro grande , e ainda tem o bagageiro externo pra por baú , freio combinado CBS , refrigeração liquida , um banco muitíssimo confortável , e é uma das poucas Honda de baixa CC que não são visadas para roubo e que tem valor de seguro razoável ... fora essas , no máximo uma BIZ 125 IE ES / + / EX , quase pelos mesmos motivos e pelo melhor consumo e mais desempenho da moto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    as menos visadas são as cub´s , sccoters e a trudinha 125....

    e as mais visadas são cg, ybr, bros..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    10
    Uma informação importante que esqueci: vou precisar sair às 5 da manhã aos sábados e domingos também pois trabalho em escala. Será que é muito arriscado? Digo em relação à roubos.



    Citação Postado originalmente por guerralander Ver Post
    indico a crypton, se puder com partida eletrica e freio a disco.
    já tirou a habilitação rosana?
    Quero começar as aulas até o final desse mês. Nunca dirigi uma moto antes, espero que consiga dar conta do aprendizado em 15 aulas...

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Rosana. Ver Post
    Uma informação importante que esqueci: vou precisar sair às 5 da manhã aos sábados e domingos também pois trabalho em escala. Será que é muito arriscado? Digo em relação à roubos.






    Quero começar as aulas até o final desse mês. Nunca dirigi uma moto antes, espero que consiga dar conta do aprendizado em 15 aulas...
    Com estas motos que foram sugeridas o risco é baixo mas nunca igual a zero, quanto a aprender a pilotar na moto-escola Rosana pode ate ficar confusa mas ninguém do Brasil aprende a pilotar assim o curso não tem nada a ver com a realidade você só vai aprender a equilibrar a moto e sair com ela infelizmente o resto é com você, peça informações e dicas de pilotagem no forum...

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223
    Rosana,

    Muita calma e atenção no trânsito de SP, eu ando quase todos dias na RADIAL e na 23 de MAIO e sei bem como funciona.
    Quanto aos malas, sinceramente não importa a moto que você compre, pois temos ladrões profissionais e nóias (entregadores de pizza) se ele quiser a sua ele vai pegar.

    Então o conselho que dou é:

    1ºCote seguro pra moto que esteja pretendendo comprar, mesmo que você não possa arcar no momento esteja ciente do custo/beneficio, lembre-se que o seguro pode arcar com acidentes contra terceiros.

    Eu mesmo quando comecei enterrei minha BROS 150CC com 3mil km na traseira de um PALIO, porém como o cara tinha mudado de faixa sem seta e freado bruscamente na minha frente ficou elas por elas (eu era ingenuo na epoca) poderia ter feito BO e processado o cara mesmo tendo batido na traseira, já pensou se o PALIO fosse uma BMW ?????

    2ºAssalto - Caso venham te abordar no trânsito ou na porta de casa, mantenha a CALMA, NÃO GRITE, NÃO SAIA DA MOTO, NÃO SAIA CORRENDO !!!!!
    Fique parada, evite olhar diretamente para os malas, desligue a moto imediatamente no CORTA CORRENTE (BOTÃO VERMELHO) e siga as instruções dos malas.
    SE VOCÊ FICAR NERVOSA ELES TAMBÉM IRÃO FICAR E ISSO NÃO É BOM.

    3ºTransito - Treine bem no seu bairro antes de CAIR pro trânsito, precisa ter uma noção de equilibrio/frenagem e demais comandos, na AUTO ESCOLA não SE APRENDE NADA, nem a trocar de MARCHA!!!
    Não se empolque em momento algum, não fique com medo dos caras te empurrando no corredor, se tiver medo saia do corredor um pouco respire e volte quando tiver menos moto, sempre olhe bem ao entrar no corredor e ao SAIR também, mantendo sempre distância segura nessas operações, LEMBRE-SE QUE A CADA 10 MOTORISTAS EM SP, 07 FICAM PAPEANDO NO CELULAR/CARRO E NÃO PRESTAM ATENÇÃO NO TRÂNSITO


    Se precisar de alguma ajuda me procure no YOUTUBE - PRSU aprendiz de piloto hehehe espero ter ajudado e BOA SORTE.
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    57
    Posts
    1
    Olha acho uma boa moto para o dia a dia e que nao e muito visada para roubos, Ybr 125 e Suzuki Yes, a s duas sao de facil manejo e economicas como voce disse sao 30 Km de sua casa ao serviço voce ira gastar 1 litro de gasolina para ida e outro para volta, mais barato do que ir de Busao, so faz um favor nao compra essas scooters que futuramente voce vai ter dor de cabeça, porque elas sao muito duras, dura de vender, dura nos buracos, suzuki anda bem e economica so unico mal maioria das peças so na concessionaria e preços absurdos, YBR tem muita peça paralela com boa qualidade e preço bom, ja tive a Yes e hoje tenho a Ybr. recomendo as duas.

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Essas dicas do persiu são excelentes !!! sigam 100%

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Para começar vamos parar com esse negócio de moto para mulher, ok?
    Disse tudo Irai!

    é disso q o mundo precisa: mais igualdade e respeito!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jaimex Ver Post
    Cara nao compra Biz eh mais visada , compre uma Suzuki
    Nisso eu concordo... Independente da região, honda é sempre mais visada pelos gatunos!

    - - - Updated - - -

    Voltando ao assunto... Quanto ao lance de identificarem se é mulher ou não: depende da roupa e da sua postura. Provavelmente só a jaqueta e o capuz não esconderão sua feminilidade, mas quando saio de bota, jaqueta e luvas é bem tranquilo... Ouço vários: e aí cara! Kkkkkkk

    Mas saiba q isso não impede bandido não... Se o cara quer tua moto, ele vai levar! Pode ser homem, mulher...

    Sabendo do seu medo dos "amigos do alheio" eu evitaria as hondas. Não tenha medo de cambio manual a gente acostuma fácil... Não tem dificuldade nenhuma, isso é bobagem!

    A roda pequena da burgman só dá impressão de que vai cair fácil... Não é bem assim...rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1
    Olá! Minha situação é muito parecida com a da Rosana, só q vivo no Rio. Li tdos as respostas e foi muito útil! Já tinha começado a pesquisar e descubri a Burgman, gostei bastante dela! O problema vai ser o preço, rsrs. Super-obrigada a vocês todos! Uma ótima semana!

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Uma Biz estaria na medida certa...
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Falaram em Biz 125... seria bem visada, não?
    Falaram em Pop100... mas não tem partida elétrica e tem embreagem, não seria tão interessante pra quem nem gosta de motos.
    E a Biz 100??? Ninguem falou dela. Uma usadinha, 2000 e poucos, com partida... não seria interessante? ou tambem é visada?
    A Dream seria perfeita! Mas e achar uma, não deve ser fácil. Biz 100 deve ser mais fácil e ao mesmo tempo já é fora de linha, e é tão indestrutível quanto a Dream.
    Última edição por magrao tk; 25-08-13 às 18:28.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    parando pra pensar.., num tem uam moto da mvk 110cc que é tipo uma biz ? fox ? é um negócio assim..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. ajuda / opinião para moto de mulher
    Por ivnn no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 24-09-12, 19:36
  2. XT 600 é muito visada pra roubo?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-08, 15:57
  3. Menos rigor para motociclistas
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 14-12-07, 11:07
  4. motos menos visada pelos gatunos
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-06-06, 14:45
  5. 40 Razões para ter uma moto ao invez de uma mulher!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 21-10-05, 14:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •