Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Falaram em Biz 125... seria bem visada, não?
    Falaram em Pop100... mas não tem partida elétrica e tem embreagem, não seria tão interessante pra quem nem gosta de motos.
    E a Biz 100??? Ninguem falou dela. Uma usadinha, 2000 e poucos, com partida... não seria interessante? ou tambem é visada?
    A Dream seria perfeita! Mas e achar uma, não deve ser fácil. Biz 100 deve ser mais fácil e ao mesmo tempo já é fora de linha, e é tão indestrutível quanto a Dream.
    Cara se ela tiver $$$ vai querer comprar uma nova com certeza... Sobre questão de roubo acho q Biz n é tão visada assim pra roubo né..
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  2. #47
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Alpha Ver Post
    Cara se ela tiver $$$ vai querer comprar uma nova com certeza... Sobre questão de roubo acho q Biz n é tão visada assim pra roubo né..
    Aqui a Biz100 ainda é bastante usada pelo baixo preço e a resistencia. Mesmo sendo velha é difícil pegar uma com algum problema mais grave, a mecanica dessas motos é excelente, melhor até que das 125.

  3. #48
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Aqui em SC as gurias andam muito de Biz e Neo. Mas a Biz é visada para furto. Andei conversando com umas gurias que tem Neo, eu pretendia comprar uma, foram unânimes em dizer que é ótima. Além disso é linda! A vantagem da Neo são as rodas grandes e é totalmente automática, a Biz tem que passar marcha, apesar da embreagem ser automática. A Neo é só acelerar e andar.
    Última edição por coreanas; 25-08-13 às 21:00.

  4. #49
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Com certeza amigo neo, mecânica melhor e aparência de moto por causa das rodas grandes !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Eu também acho que no caso dela a Neo seria uma excelente alternativa.

    Compraria uma usada, depois de um minucioso garimpo. Essas motos perdem o valor muito rapidamente.

    Edit: leia essa matéria antes de escolher (22/08/2013):

    http://www.motonline.com.br/comparat...enos-scooters/
    Última edição por hbrasil; 25-08-13 às 23:19.

  6. #51
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Rosana. Ver Post
    Nunca gostei de motos, mas como o trânsito de SP está cada vez mais caótico, estou pensando em tirar carta e comprar uma. Além disso, fui assaltada duas vezes à pé em menos de 6 meses, perto da minha casa e estou meio traumatizada, então pensei em comprar uma já que com um carro a despesa é impraticável e acho que é mais visado ainda. O uso principal será para ir ao trabalho, são 30 km para ir e mais 30 para voltar...
    Eu quero uma motoneta, tipo scooter pois tenho 1,60m então acho que para começar a aprender, uma dessas está boa. Eu nunca dirigi uma moto, só mobilete e isso foi há muito tempo.



    Pergunto:
    1) Quais são as menos visadas entre elas?
    2) Pelo menos à noite, se eu colocar o cabelo por dentro de uma blusa com touca, será que dá para identificar que sou mulher?
    3) Vi a sugestão de pintar os aros para despertar menos interesse desses infelizes. Isso serve para motonetas também?
    4) De moto, eu acho que dá para eu sair de casa às 5 da manhã para entrar no serviço às 6. Será que esse horário é perigoso? Pelo que vi, à noite e início da madrugada é mais perigoso à pé. Para motos eu não sei.
    Eu moro no Capão Redondo, todo cuidado é pouco pois aqui é um dos lugares onde "brotam" essas coisas que infernizam nossas vidas e acabam com nossa tranquilidade....

    Muito obrigada!


    Compre logo uma suzuki yes 125 de preferencia usada, o preço e baixo, e se levarem o prejuizo não vai ser tão grande .
    E você que não tem muita experiencia com motos, deve procurar auxilio na hora de comprar uma moto usada, pra não acabar comprando uma bomba
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aqui a Biz100 ainda é bastante usada pelo baixo preço e a resistencia. Mesmo sendo velha é difícil pegar uma com algum problema mais grave, a mecanica dessas motos é excelente, melhor até que das 125.
    Cara agora a Honda voltou a fabricar a Biz 100... n entendo certas "tacadas" da Honda, qual a intenção de lançar uma Biz 100 no mercado junto com a 125?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Aqui em SC as gurias andam muito de Biz e Neo. Mas a Biz é visada para furto. Andei conversando com umas gurias que tem Neo, eu pretendia comprar uma, foram unânimes em dizer que é ótima. Além disso é linda! A vantagem da Neo são as rodas grandes e é totalmente automática, a Biz tem que passar marcha, apesar da embreagem ser automática. A Neo é só acelerar e andar.
    Infelizmente roubo, furto existe para qualquer moto... o lance é pedir a Deus proteção e não ficar dando mole por aí! E em relação a Biz, prefiro a Neo tbm!
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    uma moto ótima eh a biz 100... não eh tao visada não,e tem o bauzinho la pra guarda altas coisas... coisa que a crypton não tem...
    e eh econômica faz 40 ... tive uma.. hoje tenho uma biz Ex branca.. ótima moto também,mais ai eh mais visada... indico a biz 100.

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Minha cunhada já está na segunda Neo, sempre satisfeita, e não creio que seja visadsa, então apesar de eu não apreciar, acho que seja uma boa opção
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. ajuda / opinião para moto de mulher
    Por ivnn no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 24-09-12, 19:36
  2. XT 600 é muito visada pra roubo?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-08, 15:57
  3. Menos rigor para motociclistas
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 14-12-07, 11:07
  4. motos menos visada pelos gatunos
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-06-06, 14:45
  5. 40 Razões para ter uma moto ao invez de uma mulher!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 21-10-05, 14:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •