oi koel, falo o que acho das motocas sem nenhuma intencao de magoar, afinal sao apenas maquinas .... tive ums trinta modelos diferentes ate hoje...
no forum e na vida o que mais importa sao as pessoas....por isso nao devemos nos chatear com comentarios sobre coisas.....e eu gostei muito da sua postura, do que voce disse ....e espero realmente que voce seja 100% feliz com sua Xre ........e que ela nao apresente nenhum problema desses que ja vi em outras... infelizmente nao gosto muito da xre, mas isoo e so meu gosto, de nada importa pra vc....vc tem que analizar e o seu gosto e se voce gosta da xre siga em frente com ela...
a moto q estou no havatar e uma hayabusa 2008 q comprei apenas p viajar que uma moto maravilhosa na estrada , mas na cidade realmente nao e a praia dela....esse e o unico defeito q eu acho nela.... por isso, possuo a vovo gertrudes (uma gs500 ano 2002) q uso na cidade e que e uma otima moto tb... a minha tem 186000 km rodados e parece ser uma moto nova de tao conservada, nunca me deixou no prego, o motor funciona perfeito e anda mais que essas ultimas que foram fabricadas estranguladas pelo catalizador...