Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 39

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    jorgetfs.....
    eu nao acho que e forcar comparar hornet com hayabusa pois hoje em dia quem pode ter uma 300cc zero pode apertar um pouco e ter uma hornet ou uma hayabusa usada....basta o cara estar afim....

    - - - Updated - - -

    joao xtz, as estradas aqui sao muito retas e quase sem buracos, na maioria sao auto pistas duplicadas.....da pra manter a velocidade acima de 200 km/h em grande parte do tempo e nessas condicoes uma hayabusa e muito superior a hornet....
    na viagem p paulo afonso onde trocamos as motos tem uma longa reta de 86km, dai da pra ter uma ideia..ja dentro da cidade, a hayabusa nao e indicada, qualquer outra moto utilitaria e melhor que ela nessa situacao.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    jorgetfs.....
    eu nao acho que e forcar comparar hornet com hayabusa pois hoje em dia quem pode ter uma 300cc zero pode apertar um pouco e ter uma hornet ou uma hayabusa usada....basta o cara estar afim....
    até entendo seu ponto de vista, (sem julgamentos) mas o custo de manter uma hayabusa não é meio caro? acredito que esse conjunto de 1300cc não saia muito barato de manter, a hornet com metade disso já é bem caro.
    abs

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    jorgetfs.....
    eu nao acho que e forcar comparar hornet com hayabusa pois hoje em dia quem pode ter uma 300cc zero pode apertar um pouco e ter uma hornet ou uma hayabusa usada....basta o cara estar afim...
    isso é mesmo tanto que aqui a hornet ta parecendo igual cg, quase todo mundo tem..

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda contra a liberdade de expressÃo
    Por pablopss no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 24-12-12, 08:17
  2. Respostas: 312
    Último Post: 16-12-08, 22:16
  3. Abaixo assinado contra defeitos da FYM
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 09-06-08, 20:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •