Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Pois é... olha n oq eu achei no face:

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Punker não quis criar tumulto peço desculpas se voce interpretou por este lado, apenas falei se voce estava insinuando algo, mas tudo não passou de um mal entendido.

    Até mais

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  3. #18
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    é uma pena, sem duvida um nome da musica brasileira, eu curto em as mais antigas. e olha que era bem novo. quem daqui não curtiu zoio de lula?

    obs: já viu como botaram na g1 80% só fala do kleber, é triste.

    abs

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Punker não quis criar tumulto peço desculpas se voce interpretou por este lado, apenas falei se voce estava insinuando algo, mas tudo não passou de um mal entendido.

    Até mais
    Faço das suas minhas palavras!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #20
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Nunca é culpa da droga ou da cachaça , é sempre o sistema ou a depressão ; e o senhor kleber que não se cuida não que logo logo é ele que vai pro saco .

  6. #21
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Tudo bem gurizada!
    Como houve muita discussão em um tópico sobre ele achei que estava dizendo que eu iria por a culpa nele. rsrsrsrs
    Mas enfim, foi só isso. Apenas citei q ele encontrou o corpo.

    Mas a reportagem sim, fez menção a ele ser culpado por homicídio (no acidente) e por apologia ao crime (nos vídeos)... se bobear ainda respinga nele o problema todo....

    Abraços!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #22
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    A mídia é foda kkkkkkk, como disseram aí, 80% dando enfase pro kléber na matéria e 20% falando sobre o chorão que seria o foco da matéria.

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Dizem que acharam um pózinho branco no apartamento. Não que seja a causa da morte, vai saber né...
    Mas é impressionante! Acho que não existe um cantor famoso no mundo que não use dorgas!!! Credo!
    Eu tenho uma teoria de que eles usam justamente pra compor as letras e as melodias, é tipo uma receita mágica que todos seguem...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    kkkkkk deve ser mesmo Magrão !!

    O cara fica viajando maior locão e vem as letras na cabeça hehehe

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  10. #25
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Dizem que acharam um pózinho branco no apartamento. Não que seja a causa da morte, vai saber né...
    Mas é impressionante! Acho que não existe um cantor famoso no mundo que não use dorgas!!! Credo!
    Eu tenho uma teoria de que eles usam justamente pra compor as letras e as melodias, é tipo uma receita mágica que todos seguem...

    Eu acho que essas pessoas não tem felicidade, acabam procurando nas drogas e bebidas.

  11. #26
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Nunca é culpa da droga ou da cachaça , é sempre o sistema ou a depressão ; e o senhor kleber que não se cuida não que logo logo é ele que vai pro saco .
    não querendo alimentar o assunto do kleber no topico, mas isso é a mais pura verdade, esse ano para ele começo com 2 acontecimentos terriveis. imagina ver seu patrão a anos, amigo de familia, entrar na casa dele e ver o mesmo morto naquele estado? logo depois de ter se envolvido em um acidente com morte .
    ele mesmo diz que esta a mais de meses sem durmir direito, isso acaba com a pessoa.
    abs

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    kkkkk facebook é patético! Agora o Chorão descobriu que tinha mais uns 30 milhões de fãs na rede, e os 30 milhões parece que descobriram hoje que eram fãs do Chorão e nem sabiam. kkkkkkkkkkkkk

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Vai na paz chorão , vai fazer falta , cresci ouvindo muito charlie brown jr , ainda escuto , no momento estou escutando rsrs

    Absssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  14. #29
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu fui em dois shows "dele" na minha adolescencia, lamento a morte do chorão.

    Foi muito estranho quando eu soube, eu acordei e minha mãe falou "morreu um vocalista de banda em SP", na hora me veio na cabeça o Chorão, por ser o unico que eu sei que mora em SP(eu sei por causa do tiozão), minha avó falou "ele tem uma apelido pq ele chorava por tudo", não precisou falar mais nada, na hora lembrei do tiozão e pensei o que ele estaria passando de tristeza, pois pelos videos da para saber que eles eram chegados.

    O dia foi muito corrido pra mim, só consegui parar para ler noticias agora a noite e vi que quem achou ele foi o Kleber(tiozão) e o segurança.
    Como o destino faz pegadinhas no domingo eu comprei um retrovisor do tiozão depois de ver uns videos deles e na segunda eu vi um video que ele fala algo de parecer que tem alguma nuvem negra sobre os motokas que fazem videos.

  15. #30
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu fui em dois shows "dele" na minha adolescencia, lamento a morte do chorão.

    Foi muito estranho quando eu soube, eu acordei e minha mãe falou "morreu um vocalista de banda em SP", na hora me veio na cabeça o Chorão, por ser o unico que eu sei que mora em SP(eu sei por causa do tiozão), minha avó falou "ele tem uma apelido pq ele chorava por tudo", não precisou falar mais nada, na hora lembrei do tiozão e pensei o que ele estaria passando de tristeza, pois pelos videos da para saber que eles eram chegados.

    O dia foi muito corrido pra mim, só consegui parar para ler noticias agora a noite e vi que quem achou ele foi o Kleber(tiozão) e o segurança.
    Como o destino faz pegadinhas no domingo eu comprei um retrovisor do tiozão depois de ver uns videos deles e na segunda eu vi um video que ele fala algo de parecer que tem alguma nuvem negra sobre os motokas que fazem videos.
    putz mano, eu tava hoje cedo não sei porque quis entrar nun grupo do kle621 no face e acabei vendo a noticia .
    a frase do kleber foi mais ou menos assim "o mike tambem teve uma tristeza ai, ando um tempo sem postar nada,mas vamos enfrente, parece que uma nuvem negra anda ai açoitando os moto filmadores mas não pode parar"

    até onde sei carlosgonzales perdeu o emprego a um tempo,
    kleber passou por aqueles problemas que já conhecemos,
    tchockzzo tomo uma baita porrada na trazeira da r1, deu pt na r1 dele.
    e o mike perdeu seu cachorro de estimação (muito querido por sinal que aparecia em varios os videos até durmindo na roda da xj6) em um tragico acidente com um onibus.
    é galera, estranho né? tchockzzo
    Última edição por jorgetfs; 06-03-13 às 21:18.

 

 

Tópicos Similares

  1. junior rios - Fan 150esi
    Por junior rios no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 41
    Último Post: 12-09-13, 16:49
  2. Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão
    Por DOUGLAS 00 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 18-01-10, 19:05
  3. Encontrado irmão Gemeo de Kaka!!!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 03-01-08, 01:35
  4. TIAGO DF BRASILIA ENCONTRADO
    Por alexandrev8 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 07-07-06, 12:25
  5. Homem é encontrado em barril de rum após 20 anos
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 08-05-06, 15:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •