Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Eu até queria fazer uns videos andando de moto.... mais nem quero mais... agora só falta acontecer algo com o Electroboy que é outro moto filmador que eu acompanho hehehe

    Sobre o Kleber acho que dessa vez sera o fim dos videos dele, já não postava mais pelos acontecimentos e tristeza agora então...

    Estava pensando aqui como a vida é em relação ao mesmo. O cara ganha um dinheiro em um jogo e consegue comprar uma Xj e faz uns videos mais loucos possiveis (fase rebelde) depois troca em uma hornet (fase popstar / inicio dos problemas) e abre sua loja de peças, começa a entrar muito dinheiro (suponho eu) e em menos de 1 ano com a hornet o cara me pega uma cb1000r e ai fodeu tudo indicio por videos de imprudência, atropelamento, vida pessoal revirada pelos invejosos e agora a morte de seu amigo/patrão .... cara que virada loca na vida heim...

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  2. #32
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Eu até queria fazer uns videos andando de moto.... mais nem quero mais... agora só falta acontecer algo com o Electroboy que é outro moto filmador que eu acompanho hehehe

    Sobre o Kleber acho que dessa vez sera o fim dos videos dele, já não postava mais pelos acontecimentos e tristeza agora então...

    Estava pensando aqui como a vida é em relação ao mesmo. O cara ganha um dinheiro em um jogo e consegue comprar uma Xj e faz uns videos mais loucos possiveis (fase rebelde) depois troca em uma hornet (fase popstar / inicio dos problemas) e abre sua loja de peças, começa a entrar muito dinheiro (suponho eu) e em menos de 1 ano com a hornet o cara me pega uma cb1000r e ai fodeu tudo indicio por videos de imprudência, atropelamento, vida pessoal revirada pelos invejosos e agora a morte de seu amigo/patrão .... cara que virada loca na vida heim...

    Tu tem razão. A vida do cara virou do avesso duas vezes.
    Como dizem o que vem fácil vai fácil. Não que seja fácil mas tudo foi de repente.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #33
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Para os críticos:

    "Falem bem ou Falem mal mas Falem de mim"
    Chorão.. Cbjr.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Minha adolescência foi ouvindo CBJR, tenho quase todos os CD dele, sempre gostei das musicas dele, fiquei MUITO triste pela noticia, e só de ler as homenagens ou as musicas do CBJR eu arrepio :S é tenso! e para a rapaziada aqui da baixada santista que tbm curte ou é fã do chorão, se quiser fazer uma homenagem vai ter sabado no emissário (quebra mar) em santos, bora fazer barulho do jeito que o chorão gostava, quem quiser saber mais sobre fala comigo que eu passo as info direitinho!

  5. #35
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Funeral do Chorão, dá pra ver o Tiozão lá atras




  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    putz mano, eu tava hoje cedo não sei porque quis entrar nun grupo do kle621 no face e acabei vendo a noticia .
    a frase do kleber foi mais ou menos assim "o mike tambem teve uma tristeza ai, ando um tempo sem postar nada,mas vamos enfrente, parece que uma nuvem negra anda ai açoitando os moto filmadores mas não pode parar"

    até onde sei carlosgonzales perdeu o emprego a um tempo,
    kleber passou por aqueles problemas que já conhecemos,
    tchockzzo tomo uma baita porrada na trazeira da r1, deu pt na r1 dele.
    e o mike perdeu seu cachorro de estimação (muito querido por sinal que aparecia em varios os videos até durmindo na roda da xj6) em um tragico acidente com um onibus.
    é galera, estranho né? tchockzzo
    Bem jorgetfs normalmente não comento este tipo de tópico apenas leio pois não gosto muito de intriga também vejo os videos do moto filmadores e acho o Carlos Gonzales um cara muito engraçado muito parecido com vários amigos motociclistas que tenho.

    Mas percebo que você tem uma certa admiração por estes caras,bem não sou ninguém para dar lição de moral até por volta dos meus 27 anos eu era pior do que eles andei muito a 300 Km/h por ai,mas se tem uma coisa que aprendi as duras penas,foi que se voce tratar a moto como arma ela vai responder como tal,apesar de ter feito cursos de pilotagem e de ja ter corrido em torneios de motociclismo tive de repensar minha vida depois de 2 coisas que ocorreram....

    A primeira foi ser arrogante e tomar um tombo em uma curva ridícula com minha antiga GS 500 onde cai a mais de 130 km/h pelo simples motivo de ter entrado em uma velocidade onde não havia espaço para imprevistos e havia um caminhão pequeno na contra mão,por sorte impressionantemente só tive alguns pouco ralados e danos materiais.

    A segunda foi alguns meses depois quando minha mãe estava limpando as gavetas no armário do meu antigo quarto já havia saído de casa a uns 3 anos neste tempo ela achou uma foto onde tinham 8 pessoas eu e mais 7 amigos que viajavam comigo e constatei para meu horror que 4 deles estavam mortos já e um tempo depois mais 1 teve o braço amputado.

    A moral de toda esta historia é a seguinte,quem acha que pode,usar uma moto seja ela qual for da forma com estas pessoas usam e pensa que pode escapar ileso esta muito errado não existe nenhuma surpresa.

    Perder um emprego e ter problemas de família, e a mortes de parentes e amigos são coisas da vida é inevitável todo mundo passa por isto mas estas pessoas se acidentarem da forma que eles pilotam e dirigem é quase uma sentença tenha sempre em mente isto rapaz!

    Quanto a morte do Chorão foi uma grande perda eu gostava da banda...
    Última edição por Neto SP; 07-03-13 às 12:46.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Olha nem vejo por esse lado.
    Claro que correr é um fator de risco mas só o fato de estar com câmera, filmando, preocupado se ta ligada, se ta aparecendo o que quer mostrar e ainda falando ou narrando fatos é mais que suficiente para tirar a atenção.
    Até pouco tempo atrás eu nem chiclete mascava pilotando para não me distrair. Quem dirá fazer tudo isso a 200km/h!

    Já o resto faz parte da vida como tudo o que passamos em nosso dia-a-dia.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #38
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Bem jorgetfs normalmente não comento este tipo de tópico apenas leio pois não gosto muito de intriga também vejo os videos do moto filmadores e acho o Carlos Gonzales um cara muito engraçado muito parecido com vários amigos motociclistas que tenho.

    Mas percebo que você tem uma certa admiração por estes caras,bem não sou ninguém para dar lição de moral até por volta dos meus 27 anos eu era pior do que eles andei muito a 300 Km/h por ai,mas se tem uma coisa que aprendi as duras penas,foi que se voce tratar a moto como arma ela vai responder como tal,apesar de ter feito cursos de pilotagem e de ja ter corrido em torneios de motociclismo tive de repensar minha vida depois de 2 coisas que ocorreram....

    A primeira foi ser arrogante e tomar um tombo em uma curva ridícula com minha antiga GS 500 onde cai a mais de 130 km/h pelo simples motivo de ter entrado em uma velocidade onde não havia espaço para imprevistos e havia um caminhão pequeno na contra mão,por sorte impressionantemente só tive alguns pouco ralados e danos materiais.

    A segunda foi alguns meses depois quando minha mãe estava limpando as gavetas no armário do meu antigo quarto já havia saído de casa a uns 3 anos neste tempo ela achou uma foto onde tinham 8 pessoas eu e mais 7 amigos que viajavam comigo e constatei para meu horror que 4 deles estavam mortos já e um tempo depois mais 1 teve o braço amputado.

    A moral de toda esta historia é a seguinte,quem acha que pode,usar uma moto seja ela qual for da forma com estas pessoas usam e pensa que pode escapar ileso esta muito errado não existe nenhuma surpresa.

    Perder um emprego e ter problemas de família, e a mortes de parentes e amigos são coisas da vida é inevitável todo mundo passa por isto mas estas pessoas se acidentarem da forma que eles pilotam e dirigem é quase uma sentença tenha sempre em mente isto rapaz!

    Quanto a morte do Chorão foi uma grande perda eu gostava da banda...
    para acabar com esse assunto e não poluir mais o topico. (acho que esse é o certo)
    realmente a moto é um veiculo perigoso como diz o poeta dos motoboys qualquer veiculo que não se equilibra sozinho é perigoso.
    eu ainda não tenho moto, mas essas palavras que recebo de tantos motociclistas já experientes aqui do forum, acredito eu vão me deixar mais responsavel.
    obrigado pelas palavras.
    abs

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O Chorão é do tipo de cara que tu sabe que num vai chegar nos 60, mas tu não para pra pensar nisso. Quem acompanhou a história do cara sabe o tanto que ele amava e vivia a vida, aparentemente pra ele, o pior erro de um ser humano era não viver, mesmo que vivesse errado, o importante era viver e aproveitar a vida. Sem dúvida o cara aproveitou muito a vida e num momento de fraqueza ele acabou fazendo uma besteira. O cara desde o começo da banda demonstrou ter um comportamento bipolar e tendeu várias vezes pra depressão. A banda quase acabou quando o pai dele morreu e creio que naquela época ele deve ter quase acabado com a própria vida.

    Charlie Brown pra mim morreu em 2005, mas sempre ouço a banda, tem muita poesia ali. CBJr esteve comigo em muitos momentos difíceis da vida. Se eu morasse perto de Santos eu iria lá e ficaria o dia todo no enterro. Morreu uma lenda do rock nacional.

    Desde o ano passado ele já vinha desabafando em alguns shows, demonstrava desgaste na relação com sua ex-mulher, e tudo tendia para a separação, e quando aconteceu o Chorão não aguentou. Creio que ele foi contra a separação (houve boatos que ele vinha traindo sua ex-mulher), o cara era impulsivo demais e deve ter feito muda merda com a patroa e ela caiu fora.

    Enfim, valeu Chorão
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. junior rios - Fan 150esi
    Por junior rios no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 41
    Último Post: 12-09-13, 16:49
  2. Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão
    Por DOUGLAS 00 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 18-01-10, 19:05
  3. Encontrado irmão Gemeo de Kaka!!!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 03-01-08, 01:35
  4. TIAGO DF BRASILIA ENCONTRADO
    Por alexandrev8 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 07-07-06, 12:25
  5. Homem é encontrado em barril de rum após 20 anos
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 08-05-06, 15:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •