Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 47 de 47
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    "tem gente que diz que a tw dele chega a 160 facil"...puts, a tw num da nem 140 reais e tem gente dizendo isso.....como tem mentiroso nesse mundo....kkk....
    tenho um conhecido q tinha uma hornet " dessas q da 260" e falava muito isso, ate um dia q eu enchi o saco e disse...meu irmao, pega esse gps e poe no bolso e ele vai registrar a velocidade maxima e a gente vai pra rodovia agora....se nele aparecer 260km/hh, eu te pago mil reais, agora se nao der 260 vc me paga so cem reais, ok!?... ele nao foi...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    "tem gente que diz que a tw dele chega a 160 facil"...puts, a tw num da nem 140 reais e tem gente dizendo isso.....como tem mentiroso nesse mundo....kkk....
    tenho um conhecido q tinha uma hornet " dessas q da 260" e falava muito isso, ate um dia q eu enchi o saco e disse...meu irmao, pega esse gps e poe no bolso e ele vai registrar a velocidade maxima e a gente vai pra rodovia agora....se nele aparecer 260km/hh, eu te pago mil reais, agora se nao der 260 vc me paga so cem reais, ok!?... ele nao foi...
    Opa, eu concordo contigo, mas quando eu quis dizer que tem gente que diz que da 160 é no painel mesmo, por que mesmo não sendo a velocidade real é o que é usado como parâmetro quase sempre.

    falooowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Mr Speed - Twister 250cc
    Por Mr Speed no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 44
    Último Post: 10-03-11, 21:43
  2. twister andando amarrada
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-04-09, 18:50
  3. Minha Twister ta amarrada
    Por ocp250 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-01-07, 13:44
  4. Today 200cc X Twister 250cc
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 18-12-06, 10:40
  5. Twister 250cc Zero x Strada 220cc
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-09-06, 09:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •