Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Idade
    35
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Nem sempre, dependendo do caso R$239,00 nas da Lead, essa marca que RedFox nunca usei e nunca ouvi falar, para mim até agora só foi Fischer...
    Porquê NÃO ter uma Honda Lead | Motos Blog
    Caramba! E eu aqui achando que os R$160 pelas pastilhas, dianteira e traseira, da Citycom eram caras....

    Antes de trocar, tinha coisa de 1mm sobrando na Citycom e já fazia uma barulheira danada, imagino só na chapa.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Ridiculo esse motos blog, na moral, um tendencionalismo escroto...
    E o pior, vêm vários mlks pelando saco.

    A pastilha da Lead nao tem nada demais, as de Comet cabem perfeitamente, e a propria dona da materia disse que comprou paralela Fischer por R$ 12,00.
    Fora outras idiotices tendencionalistas que colocaram la, do tipo que a lead causava dor nas costas... ah claro entao foi a lead que causou as dores, nao foi o sedentarismo ou a posicao de trabalho entre outros N fatores no dia a dia que comprometem... depois do sujeito que falou que rodava 20km dia e ficou com dor nas costas descomunal eu parei de ler.

    O retentor do motor deu ruim, pq sera? Seria pq ela meteu a fuel controller pra "tirar leite de pedra" da lead? Botar a bichinha pra girar estilo motor 2T?

    Ela tomou uma vaca pq deu mole, eu tenho uma lead e o freio combinado funciona perfeitamente.

    Achou defeito até no porte da motícula, falando que bateram nela por ser pequena demais! WTF! REALLY?! Como uma coisa dessas pode ser considerável?!

    O problema é que as pessoas dão uso ao bem distinto do qual ele foi projetado... vivo dando o exemplo xulo do cara que tem uma POP100 por ex e quer fazer trilha/motocross. Por esse motivo mtos "cachorro louco" do dia a dia vivem morrendo encima de suas 150cc achando que estao de 1000cc.


    Se as CSS colocam esse preço é pq têm alienados vítimas de assalto que compram.

    Pessoas insatisfeitas sempre existirão, o que me impressiona é a qtidade de gente - nos dias de hoje com tanta informacao à tona para todos, que ainda é xeira c# e maria vai com as outras. E o que revolta é que se vc chegar e colocar uma opinião diferente a pessoa ja vem toda rispida parecendo que vc xingou todos seus parentes de linha reta.

    E tenho dito.
    Última edição por TiBiSsA; 09-03-13 às 19:35.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    nessas oras que o freio a tambor é bom.., se acabou a faixa, num da mais pra acionar.., vc sabe que ta ficando sem freio, não troca de "semvergonhice", e ai troca ou morre.

    mas ai? não danificou o disco não né ?
    Danificou sim, mas dá pra continuar usando. Vou procurar na concessionária um disco, duvido muito que tenham, o disco novo me trará mais eficiência de frenagem.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Se arranhou/empenou o disco e so mandar plainar... sai uns 15 a 25 reais... em qualquer retifica...
    Então cara, eu pensei nisso, mas vai depender do preço de um novo e do preço de mandar cortar um personalizado.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Perdido Ver Post
    Caramba! E eu aqui achando que os R$160 pelas pastilhas, dianteira e traseira, da Citycom eram caras....

    Antes de trocar, tinha coisa de 1mm sobrando na Citycom e já fazia uma barulheira danada, imagino só na chapa.
    Pode crer cara, começou a fazer barulho, troca ou dá uma averiguada, não é pra fazer barulho nenhum.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Ridiculo esse motos blog, na moral, um tendencionalismo escroto...
    E o pior, vêm vários mlks pelando saco.

    A pastilha da Lead nao tem nada demais, as de Comet cabem perfeitamente, e a propria dona da materia disse que comprou paralela Fischer por R$ 12,00.
    Fora outras idiotices tendencionalistas que colocaram la, do tipo que a lead causava dor nas costas... ah claro entao foi a lead que causou as dores, nao foi o sedentarismo ou a posicao de trabalho entre outros N fatores no dia a dia que comprometem... depois do sujeito que falou que rodava 20km dia e ficou com dor nas costas descomunal eu parei de ler.

    O retentor do motor deu ruim, pq sera? Seria pq ela meteu a fuel controller pra "tirar leite de pedra" da lead? Botar a bichinha pra girar estilo motor 2T?

    Ela tomou uma vaca pq deu mole, eu tenho uma lead e o freio combinado funciona perfeitamente.

    Achou defeito até no porte da motícula, falando que bateram nela por ser pequena demais! WTF! REALLY?! Como uma coisa dessas pode ser considerável?!

    O problema é que as pessoas dão uso ao bem distinto do qual ele foi projetado... vivo dando o exemplo xulo do cara que tem uma POP100 por ex e quer fazer trilha/motocross. Por esse motivo mtos "cachorro louco" do dia a dia vivem morrendo encima de suas 150cc achando que estao de 1000cc.


    Se as CSS colocam esse preço é pq têm alienados vítimas de assalto que compram.

    Pessoas insatisfeitas sempre existirão, o que me impressiona é a qtidade de gente - nos dias de hoje com tanta informacao à tona para todos, que ainda é xeira c# e maria vai com as outras. E o que revolta é que se vc chegar e colocar uma opinião diferente a pessoa ja vem toda rispida parecendo que vc xingou todos seus parentes de linha reta.

    E tenho dito.
    Desde uma materia que li nesse blog sobre a Fazer bicombustível, ficou claro como o blog é tendencioso.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post

    O problema é que as pessoas dão uso ao bem distinto do qual ele foi projetado... vivo dando o exemplo xulo do cara que tem uma POP100 por ex e quer fazer trilha/motocross. Por esse motivo mtos "cachorro louco" do dia a dia vivem morrendo encima de suas 150cc achando que estao de 1000cc.


    Se as CSS colocam esse preço é pq têm alienados vítimas de assalto que compram.

    Pessoas insatisfeitas sempre existirão, o que me impressiona é a qtidade de gente - nos dias de hoje com tanta informacao à tona para todos, que ainda é xeira c# e maria vai com as outras. E o que revolta é que se vc chegar e colocar uma opinião diferente a pessoa ja vem toda rispida parecendo que vc xingou todos seus parentes de linha reta.

    E tenho dito.
    Assino em baixo!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Desde uma materia que li nesse blog sobre a Fazer bicombustível, ficou claro como o blog é tendencioso.
    Po cara, ridículo, e dá raiva... não por eu ter uma Lead, mas sim por ser uma clara matéria ultra sensacionalista e tendenciosa anti-honda.
    Pessoas alienadas e sem quaisquer conhecimento sobre motocicletas lêem e acham que o blog é a bíblia do motociclismo.
    Se vc tenta chegar demonstrando uma opinião diversa vc é criticado, quase que agredido. Esse tipo de gente vai SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE reclamar de algo que tem.. ou vai dizer que uma hora ou outra a moto não vai dar pau, falhar, as CSSs vao fazer uma merda, errar... se o homem erra a máquina seria perfeita pq?
    Pra mtos determinado meio de transporte nao funciona legal, nao atrai, enfim... se fosse assim so teriamos street 125cc no mercado de moto.
    É o tipo de comentário que nem uns xiitas cri cris daqui que mandam que "é moto de mulher, olha a largura do banco!".
    Estamos cada vez mais cercados de engenheiros formados na internet.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Assino em baixo!
    Vlw magrão! To aqui desde 2005 e fiquei mto tempo afastado a impressao que tenho eh que essa mulecada de hj ja nasce achando que sabe mto de tudo... antigamente a galera opinava por experiencia e nao pq leu em algum lugar algo que um ze mane achou que era assim ou leu de outro ze mane que achou que era e publicou.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    a impressao que tenho eh que essa mulecada de hj ja nasce achando que sabe mto de tudo... antigamente a galera opinava por experiencia e nao pq leu em algum lugar algo que um ze mane achou que era assim ou leu de outro ze mane que achou que era e publicou.
    Entendo perfeitamente, as vezes parece que alguns estão apenas tentando demonstrar que sabem de algo. E realmente tem uns garotinhos aqui que "pelamordideus"... mas fazer o que né...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    uma vez quase me apedrejaram nesse blog, foi em uma postagem sobre óleos, dei minha opinião e não gostaram. kkkkk

  8. #23
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    ta loko, o jogo de pastilhas completa pro focus aki de casa foi 200 reais das quatro rodas, nao sei a marca mas ta durando bem e não faz nenhum barulho... Vcs tão sendo roubados nessas pastilhas ae, pqp... A minha XTZX paguei 20 reais na Y-TEQ na cc...
    Infelizmente, muitos itens para moto são proporcionalmente bem mais caros que pra carros.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    uma vez quase me apedrejaram nesse blog, foi em uma postagem sobre óleos, dei minha opinião e não gostaram. kkkkk
    Eis uma vantagem da internet, você pode ignorar e até questionar, fazer boicote e até seu próprio blog, para contra-informar.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Infelizmente, muitos itens para moto são proporcionalmente bem mais caros que pra carros.
    As vezes é até melhor ter um carro por causa disso kkkkkkkkkk

  10. #25
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Voltando ao assunto do tópico...
    Sempre troquei o óleo na oficina, mas resolvi parar de frescura e trocar em casa. Estou me empenhando em conhecer melhor o funcionamento e as manutenções básicas, pois vou precisar mais além.

    Bom, abri o bujão, tirei o óleo. Deixei escorrer BEM o óleo, mechi a moto pra tirar o que fica nos cantinhos (isso sempre me indignou nas oficinas, os caras nunca tem a paciência de esperar sair todo o óleo ¬¬).
    Botei a mola e o bujão no lugar e coloquei o óleo novo... quando tiro o óleo velho da bacia, vi que esqueci de colocar o filtro! <o>
    pqp
    Lá vou eu tirar o óleo novo, em um novo recipiente devidamente limpo e seco... tirei o óleo coloquei a mola e depois o filtro... entorte o filtro na hora de colocar... ¬¬
    Então tirei novamente e coloquei o filtro e depois a mola, então fechei o bujão.
    Depois de muito sofrimento consegui finalmente trocar o óleo da pequena \o/

    Me enrolei todo, tive que refazer a mão, mas na próxima vez conseguirei fazer tudo sem erros e isso é muito importante.

    Abraço!

  11. #26
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Voltando ao assunto do tópico...
    Sempre troquei o óleo na oficina, mas resolvi parar de frescura e trocar em casa. Estou me empenhando em conhecer melhor o funcionamento e as manutenções básicas, pois vou precisar mais além.

    Bom, abri o bujão, tirei o óleo. Deixei escorrer BEM o óleo, mechi a moto pra tirar o que fica nos cantinhos (isso sempre me indignou nas oficinas, os caras nunca tem a paciência de esperar sair todo o óleo ¬¬).
    Botei a mola e o bujão no lugar e coloquei o óleo novo... quando tiro o óleo velho da bacia, vi que esqueci de colocar o filtro! <o>
    pqp
    Lá vou eu tirar o óleo novo, em um novo recipiente devidamente limpo e seco... tirei o óleo coloquei a mola e depois o filtro... entorte o filtro na hora de colocar... ¬¬
    Então tirei novamente e coloquei o filtro e depois a mola, então fechei o bujão.
    Depois de muito sofrimento consegui finalmente trocar o óleo da pequena \o/

    Me enrolei todo, tive que refazer a mão, mas na próxima vez conseguirei fazer tudo sem erros e isso é muito importante.

    Abraço!
    qual é a tua moto?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #27
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    Hahaha uma vez detonei meu freio da YBR tambem por enrolação, não compensa kkkk; Abçs!
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  13. #28
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    qual é a tua moto?
    É uma Fan 08

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu faço o que for possível na garagem do prédio com as ferramentas que tenho. Manutenção básica no Lead, na Intuder e no carro. Na troca de óleo das motos, o maior trabalho é levar o óleo queimado até algum posto. Minhas motos nunca viram lavajato. Meu carro foi lavado em posto acho que há uns quatro anos atrás. Faço tudo na base do baldinho, shampoo automotivo, WD40, aspirador de dona patroa, etc. Claro que respeitando as normas do condomínio, em 18 anos de moradia, jamais um vizinho reclamou da minha "oficina".
    E como é bom! Atividade física e todas as ideias postas em dia quando desço na garagem para meus "serviços de oficina".
    Última edição por Piccoli; 12-03-13 às 11:43.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    As pastilhas da minha moto já estavam no fim, quase na chapa, mas eram originais e duraram 36.000 km! E a frenagem ainda não estava tão ruim, só se ouvia um barulho de atrito. Ontem levei pro mecânico trocar e o serviço ficou em 30 contos, o freio mudou da água pro vinho e o nível de óleo do reservatório voltou a ficar lá em cima.

 

 

Tópicos Similares

  1. O q vc sabe fazer de manutenção na sua moto?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 07-07-08, 19:29
  2. Manutenção na moto
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 24-08-07, 14:26
  3. Fazer ou tw,experiencia propria?
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 24-12-05, 17:52
  4. Contrua sua própria moto !!!!!
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 19-10-05, 08:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •