Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao acho q vem a 500 nao....nesse valor de 21000 ou mais...fora de cogitacao....a honda adora empurar uma cg no brasileiro custando 8000....
    Mas a Honda não tem nada nessa faixa de preço, e as únicas motos na linha mundial deles, que caberiam nesses valores, são essas novas 400~500cc. São motores modernos e eficiêntes, intalados em uma plataforma flexivel e de baixo custo, que é compartilhada por 3 modelos. No meu entender, dentro da indústria motociclística, nos últimos tempos não houve sacada melhor que essa da Honda, de trabalhar com plataformas flexíveis e conjugar motores também muito versateis, esses novos 400, 500 e 700cc são praticamente o mesmo motor, varios componentes devem ser os mesmos, oque reduz muito o custo de produção e permite alcançar fatias muito distintas do mercado, usando o mesmo projeto básico.

    Essas motos novas da honda, além do menor custo, tem méritos técnicos para serem vendidas nas lojas pelo mesmo preço dos modelos "antigos", e em alguns casos, até por valores mais altos, será uma grande burrice se a honda não trabalhar com esses modelos por aqui, ao que tudo indica, a margem de lucro com eles seria ainda maior que a atual.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hummmm..... acompanhei seu raciocinio, mas acho q o objetivo da honda ainda e empurrar cg a 8000 no brasileiro, porque cg so vende aqui no brasil...europeu e americano num compra cg nem a kct, por isso:mesmo q nem tem isso la...
    entao, toda a producao elaborada de motos de 500cc e essas medias eles vendem la...pra ca , sobra a CGzada...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, mesmo que os maiores mercados da Honda para motos de baixa cilindrada sejam a China e a Índia, lá essas motos precisam ser vendidas por um preço diferenciado, na verdade eles nem trabalham com os mesmo modelos daqui. Nesses países existem alguns parceiros comerciais da Honda que vendem motos mais equipadas mas com qualidade inferior, enquanto sob a bandeira Honda são comercializados principalmente modelos "premium" baseados nesses mesmos projetos de seus parceiros, com com qualidade e preços diferenciados, só que esses preços "diferenciados" ainda são mais baratos que os nossos, eheh...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A Dafra geralmente cobra o mesmo preço do site.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    so que quem e que quer dafra?
    e a kawasaki, alguem sabe? mas acho que ela vende as ninja no preco de tabela..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, a Dafra ainda é uma marca que precisa conquisatar a confiança do consumidor, por mais que a marca tenha evoluido, as motos deles ainda não tem a mesma confiabilidade de Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki, as Dafra normalmente apresentam mais probleminhas, mesmo que sejam problemas pequenos, são coisas que incomodam e fazem com que a marca não transmita confiança.

    Eu mesmo, se vou escolher uma moto, ou qualquer outro produto de valor consideravel, a primeira coisa sobre a qual me informo é do histórico de problemas desse produto, e minha escolha irá recair sempre sobre aqueles mais confiaveis, mesmo que não pareçam tão interessantes em termos de potência, funções ou preço.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Gente , todo mundo que respondeu poderia por no seu perfil cidade e estado aonde mora ??? e também responder a essa mesma pergunta aqui ???

    Honda , Yamaha e Suzuki colocam no site o preço sugerido para SP , quando a venda é a vista/financiamento , quando é consorcio o site pede seu estado , pois o valor muda ... claro que vai ser mais barato pra mim do que para o Douglas 00 lá no RS , pois todo valor de veículo , o preço base é SP Capital e Grande SP ...só a Kawa que faz por estado seu valor no site ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Aqui em Indaiatuba a Yamaha cobra o mesmo, as vezes até menos que o preço sugerido no site.
    A Honda e a Kasinski cobram mais (se ja é ruim a Honda cobrando maios, imagina a Kasinski... uma Comet GT pelo mesmo mesmo preço de uma Fazer é duro).
    Quase nunca fui na Suzuki...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    em sao paulo e mais barato pra comprar, mas em compesação tem que fazer seguro de todo jeito...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    As Kasinski em Porto Alegre são muito caras, os caras estão chegando ao cúmulo de cobrar R$17K numa Comet GTR250 e mais de R$13K na naked, já as Kawasaki estão com preço bem interessante, R$13,5K na 250cc e R$18K na 300cc. As Honda também estão caras, a CB300 está saindo por quase R$14K e a XRE por R$16K, em compensação a Yamaha está com a Fazer por pouco mais de R$11K e a Té250 por menos de R$14K.

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Aos amigos , por favor colocar cidade e estado no Perfil , vc clica em Meu perfil (lá no alto da tela) e vc segue lá ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    aqui em joao pessoa compra pelo preco de tabela, as vezes menos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço do filtro de óleo e de ar da Suzuki Yes na concessionária...
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 19-11-08, 17:09
  2. A concessionária não sabia nem o preço...
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-07, 09:35
  3. Consórcio - preço no site e nas concessionárias
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-07, 12:01
  4. Site de pesquisa de preço de combustíveis
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-06, 20:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •