Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Todo mundo sonhado com moto novinha zero km, moto maior... Moto grande pra mim só serve as dos amigos pra dar umas voltas e pronto. Mas manter tudo, deixo pra eles.
    Pra mim moto no máximo até 200 cilindradas tá mais que bão.
    Pouco? Depende, nem tanto se for uma... DT200 rsrs.

    Acho que ninguem vai bater a simplicidade dos meus sonhos.
    Moto velha??? Tudo bem, podem começar a rir. Mas inclusive as que tenho já me satisfazem.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Malandroooo... fiquei de careta agora alguem leu o comentario do Sandro lara ?? cara vai procura ajuda meu, para com isso....

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .
    Bom, se tu ama mesmo teus filhos e quer que eles te amem pra sempre nem em sonho pense mais nisso!

    Aqui um cara fez exatamente isso, matou a ex-mulher com um tiro e em seguida atirou na cabeça.
    O único filho deles acompanhou e encaminhou tudo pro enterro da mãe. Pro pai dele ele simplismente falou: por mim podem jogar o corpo dele pros urubus. Nem chegou perto da capela.

    Esse tipo de atitude que tu pensou é o ápice máximo do egoísmo de um ser humano. A vida da gente não pertence somente a gente, mas a todos que vivem ela e que nos ama.

    Tirar a própria vida e a de outra pessoa não é nada pra essas 2 vidas. Elas se vão. Pronto, acaba todo o sofrimento! Mas todos os entes que ficam são os verdadeiros prejudicados, pois eles ficam aqui amargurando a dor.

    Com certeza a vida desse guri nunca mais será a mesma. Não queira nunca isso pra seus filhos, amigos, pais se acaso ainda os tenha... tenha amor por si e por quem te ama.
    Última edição por magrao tk; 13-03-13 às 22:29.

  4. #19
    Novato Avatar de Lucas_vns
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    S.J.P - PR
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Meu sonho de consumo é a nossa querida R1 , mas antes quero pegar uma XJ6N e ficar alguns anos com ela hehehe ela eu pretendo pegar ano que vem, mas antes tenho que construir mais um quarto aqui em casa e encomendar o herdeiro, esse que é o problema se eu tiver com um filhote em casa vai ser meio fd manter a 600 já que dar 30k na bucha eskece vai ser a biblia sagrada mesmo 60 X 596 R$, mas fui promovido no trampo e estou de olho em outra empresa que vai me valorizar melhor... sobre a Twtw pegando a 600 ela se vai e compro uma cg antigona para o dia a dia.

    Bom é isso ......
    Cara, muito boa sorte ai para realizar seu sonho.. ai aproveitamos dele para realizar o meu hehehe.. O trovao azul 2 ia ser um belo up pra mim!
    "Liberdade todos querem, ter coragem para encontra-la, poucos possuem"

    Primeira e atual: CG Fan 2008

  5. #20
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Malandroooo... fiquei de careta agora alguem leu o comentario do Sandro lara ?? cara vai procura ajuda meu, para com isso....

    Teeeeeenso demais! Sem comentários...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Aqui no Brasil chegar nas 250/300 não eh fácil, mas sair delas eh MUITO caro.
    Nao existe uma categoria intermediaria, vc sai de uma moto de 13 para 28, 32 mil reais.
    Sem falar de seguro.
    Claro que nao estou contando a falcon e a ninja.

    Eu nao sei qual meu sonho, eu gosto da tenere 660, da bmw g 650gs, gosto da XJ, gosto da Xt.
    Eu gosto muito das trail e tourng, mas o som dos 4cilindros eh demais.
    Mas no momento eh sonho mesmo, tenho outras prioridades.
    Tb acho um absurdo esse "buraco" que existe... Tanta moto nesse meio termo -entre 300 e 600cc- lá fora e não lança nada aqui... Por isso precisamos de tantos degraus p up dos sonhos... É grana demais!

    até nisso a desigualdade é gritante...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #21
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Todo mundo sonhado com moto novinha zero km, moto maior... Moto grande pra mim só serve as dos amigos pra dar umas voltas e pronto. Mas manter tudo, deixo pra eles.
    Pra mim moto no máximo até 200 cilindradas tá mais que bão.
    Pouco? Depende, nem tanto se for uma... DT200 rsrs.

    Acho que ninguem vai bater a simplicidade dos meus sonhos.
    Moto velha??? Tudo bem, podem começar a rir. Mas inclusive as que tenho já me satisfazem.
    Moto velha é legal pra caramba... Pra quem entende de mecânica.

  7. #22
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Moto velha é legal pra caramba... Pra quem entende de mecânica.

    Bem isso! Senão só passa raiva! Kkk
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Gostei muito da ideia desse tópico!

    Bom, hoje estou na Factor 125, que me atende super bem com muita economia e confiabilidade.
    Num futuro ainda imprevisível, quero subir pra Fazer (Isso talvez pra daqui a um ano ou mais).
    Depois vou juntando minha grana pra comprar minha amada XJ6-F. Acho o modelo carenado muito mais lindo!

    Abraços pra toda nação PN!!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    38
    Posts
    11
    Hoje em dia penso numa Shadow 600cc gosto do estilo, e em tese me sentiria mais seguro com relação a assalto. Aqui ja foram 2 em menos de 6 meses...

  10. #25
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Percebo uma certa tendência da yamaha estar nos nossos sonhos Hein....

    É fazer, tenere, XJ, R1...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Moto velha é legal pra caramba... Pra quem entende de mecânica.
    É preciso destacar que moto velha é uma coisa, moto antiga ou clássica é algo bem diferente... Eu, mesmo entendendo muito pouco de mecânica, estou investindo num projeto de uma moto ano 1974, e boto fé que ficará boa, vejam os projetos apresentados pelo Garagem CR, que nosso colega costuma postar com frequência. Claro que não são motos para o dia a dia, nem penso em usar a CB200 para ir e voltar ao trabalho todos os dias, para isso vou continuar usando minha moto nova, mas quem sabe em um bom dia de sol, de vez em quando e nos fins de semana para dar uma banda.... Outra antiga pela qual eu fico babando e vejo que é possível adquirir um dia, é a CB400 Four, quando terminar a 200 irei pensar se me arrisco a comprar uma ou desisto da idéia. Eu gosto bastante das antigas pequenas e médias, por algum motivo, mais que das grandes.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Percebo uma certa tendência da yamaha estar nos nossos sonhos Hein....

    É fazer, tenere, XJ, R1...
    Sera pela confiança ou pelo conforto que a Yamaha tem sobre as Hondas ???

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  13. #28
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Pra mim, esse negócio de moto velha ser diferente de moto antiga é igual motoqueiro ser diferente de motociclista... Não há diferença alguma, ambos são sinônimos.

    O que existem são motos velhas/ antigas bem ou mal cuidadas. O mesmo vale para os carros.

  14. #29
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Meu sonhos... vamos lá:

    Estou com minha casa e minha Fan atualmente.
    Até o meio do ano pretendo reformar minha casa e ir juntando uma grana para no final do ano comprar a Té250.
    Pretendo também subir de cargo na empresa, passando para Analista de Testes. Até o fim do ano acho que estou apto.
    Ano que vem pretendo continuar investindo na minha casa e juntar a grana pros gastos e equipamentos que irei precisar pra fazer minha primeira Grande Viajem de Moto!
    Pretendo fazer a viagem ainda ano que vem, mais tardar no começo de 2015.

    Pretendo não parar a minha faculdade e quem sabe me formar em 2015.

    Mais a médio ou longo prazo pretendo comprar uma Té660 e um carro, um 1.0 mesmo só para poder levar os afilhados/sogra/cachorro tudo junto.

    Junto a tudo isso, minha esposa pretende comprar a Intruder que ela tanto sonha. Acredito que ano que vem ela consiga realizar o sonho dela

    Este ano que passou foi muito importante tanto para mim quanto para minha esposa. Ela conseguiu um bom emprego, eu fui promovido duas vezes, compramos nossa moto, ela foi morar comigo na nossa casa, firmamos o noivado, ela começou o curso técnico... Enfim, foi um ano de mudanças.
    Este ano que começou será para firmar as coisas. Arrumar a casa, trocar de moto, evoluir no emprego...

    Ah, antes de terminar, achei muito legal o intuito deste tópico. Sempre planejei as coisas na minha vida, e, por sorte ou competência, as coisas sempre correram como planejado (as vezes um pouco melhor outras nem tanto). Mas o importante é ter sonhos, planejamentos, metas. Isso faz com que tenhamos motivação e vontade de correr atras. Acho que nucna devemos nos acomodar e pensar "Ah, ta bom assim". Isso não nos deixa evoluir.

    Espero que consiga colocar meu planos/sonhos em prática, e desejo o mesmo a todos os irmãos e irmãs aqui do PN.
    Boa sorte e muito foco a todos!

  15. #30
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .
    rapaz. já procuro um psicologo ?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .
    rapaz. já procuro um psicologo ?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .
    rapaz. já procuro um psicologo ?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .
    rapaz. já procuro um psicologo ?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .
    rapaz. já procuro um psicologo ?
    abs

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 28
    Último Post: 02-12-12, 20:37
  2. A mulher dos sonhos
    Por Ovelha Negra no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 28-11-08, 12:30
  3. Qual a sua moto dos sonhos?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 106
    Último Post: 03-08-08, 10:34
  4. moto dos sonhos!
    Por talao no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 18-08-05, 16:17
  5. Qual a moto dos seus sonhos?
    Por danyzinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 36
    Último Post: 15-08-05, 17:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •