Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
  1. #46
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Acho que a galera pegou o Halvaro pra cristo... Não vi NADA de mais nos posts do cara. Apenas vi a opinião dele sobre o assunto, da qual compartilho.
    Vamos ler melhor o que os irmãos escrevem e não vamos levantar falsos testemunhos nem chamar alguém de "mentiroso" por botar um "S" a mais.
    Acho que a moderação podia dar uma acalmada no pessoal aê, ta difícil a situação...

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Acho que a galera pegou o Halvaro pra cristo... Não vi NADA de mais nos posts do cara. Apenas vi a opinião dele sobre o assunto, da qual compartilho.
    Vamos ler melhor o que os irmãos escrevem e não vamos levantar falsos testemunhos nem chamar alguém de "mentiroso" por botar um "S" a mais.
    Acho que a moderação podia dar uma acalmada no pessoal aê, ta difícil a situação...
    É, realmente foi desnecessário o termo mentiroso, ele só confundiu as siglas, já corrigi isso aí.. Quando disse que a versão K saiu de linha estava me referindo a versão X (motard)..
    Última edição por Carlos Henrique; 17-04-13 às 17:06.

  3. #48
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Podem escrever o que que quiserem,mas aqui em SC Honda é Honda e acabou a discussão,ela é a melhor opção não por fabricar a melhor motocicleta,mas pela competência da empresa.
    Um ex:Yamaha ybr 125 factor ED preço=8250.00....Honda cg 150 titan EX preço=9000,00.....XTZ 125 E=9380,00.....NXR 125 BROS ES=9150,00 então na hora de escolher uma moto o individuo vai escolher qual delas?
    Fontes:cc Honda http://www.breitkopfmotos.com.br Yamaha http://www.praiamotos.com.br


  4. #49
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    cara q paga 10 mil em uma moto 150 merece um tiro na cabeça
    Porque merece um tiro na cabeça ? é uma questão de gosto e de bolso e pronto .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Podem escrever o que que quiserem,mas aqui em SC Honda é Honda e acabou a discussão,ela é a melhor opção não por fabricar a melhor motocicleta,mas pela competência da empresa.
    Um ex:Yamaha ybr 125 factor ED preço=8250.00....Honda cg 150 titan EX preço=9000,00.....XTZ 125 E=9380,00.....NXR 125 BROS ES=9150,00 então na hora de escolher uma moto o individuo vai escolher qual delas?
    Fontes:cc Honda http://www.breitkopfmotos.com.br Yamaha http://www.praiamotos.com.br
    Exemplo perfeito de que na SUA cidade quem compra Honda não é otário igual aqui na minha cidade, e sim uma escolha por preferir tal modelo, por gosto e não por preço..
    Última edição por Carlos Henrique; 17-04-13 às 19:48.

  6. #51
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Exemplo perfeito de que na SUA cidade quem compra Honda não é otário igual aqui na minha cidade, e sim uma escolha por preferir tal modelo, por gosto e não por preço..
    Sinceramente, acho que "otário" (não querendo ofender) é quem julga outra pessoa por comprar alguma coisa que não considera ideal.
    Meu cumpadre comprou uma Bros 150 2013. Na época eu o aconselhei a comprar uma XTZ, ou até uma Fazer. Ele não quis, preferiu pagar pela Bros. Ele é otário? Não. Simplismente quis comprar a Bros, pois era a moto que ele queria.

    Acho injusto julgar alguém assim, por mais que agente ache uma "atitude errada".

    Essa é apenas a minha opinião, minha intenção não é fazer vcs pensarem igual a mim.

    Abraço!

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    O que acontece em muitas localidade deste nosso glorioso Brasil, é justamente a falta de concorrência na maiorias das cidades, de menor porte, como isso as marca que já estão a muito mais tempo no mercado, ainda dominam a grande parte desse nosso país. Mas gosto é gosto. O que acaba acontecendo que quando vai chegando outras marcas, nas regiões o pessoal ficam com aquela desconfiança e acaba indo naquilo que já esta a muito mais tempo.Com isso, por mais que aquela marca oferece um preço muito mais acessível fica ainda a dúvida. E muitos tem que deslocar, devido a falta de uma outra marca, não ter representantes ou oficina na própria cidade, ai pesa também na escolha.
    Mas eu particularmente compraria aquilo que me agradaria e que estará dentro do meu próprio orçamento.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Sinceramente, acho que "otário" (não querendo ofender) é quem julga outra pessoa por comprar alguma coisa que não considera ideal.
    Meu cumpadre comprou uma Bros 150 2013. Na época eu o aconselhei a comprar uma XTZ, ou até uma Fazer. Ele não quis, preferiu pagar pela Bros. Ele é otário? Não. Simplismente quis comprar a Bros, pois era a moto que ele queria.

    Acho injusto julgar alguém assim, por mais que agente ache uma "atitude errada".

    Essa é apenas a minha opinião, minha intenção não é fazer vcs pensarem igual a mim.

    Abraço!
    Cara, uma pessoa que paga 11.200 numa Bros é o que pra vc? até 10 mil até da pra entender mas 11.200??? Analisando no ponto de vista CustoXBeneficio..
    Pra mim é otário e pronto, se vc ler esse tópico vc vai entender melhor o meu ponto de vista: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...paga-ne-46429/
    Última edição por Carlos Henrique; 17-04-13 às 21:17.

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    A Bros tem um dos piores custo/beneficio no mercado.
    Não sei como o halvaro não entendeu.
    As pessoas que compram a Bros ou não ligam pra dinheiro ou não sabem nem o que é custo/beneficio.
    luiz rj, o halvaro e hondeiro, hondeiros desconhecem a existencia duma coisa chamada custo x beneficio, porque se eles soubessem o que significa custo x beneficio nao seriam hodeiros...

    e como se fossem do oriente medio que seguem aquelas religioes loucas e sem fundamento.....que o sujeito vai se explodir e renascer no jardim do edem junto com 40 lindas virgens.....no caso do halvaro e uma ideia fixa sem questionar nada... o mantra e honda, honda, honda, honda....
    Última edição por emerson merighi; 17-04-13 às 21:14.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    luiz rj, o halvaro e hondeiro, hondeiros desconhecem a existencia duma coisa chamada custo x beneficio, porque se eles soubessem o que significa custo x beneficio nao seriam hodeiros...

    e como se fossem do oriente medio que seguem aquelas religioes loucas e sem fundamento.....que o sujeito vai se explodir e renascer no jardim do edem junto com 40 lindas virgens.....no caso do halvaro e uma ideia fixa sem questionar nada... o mantra e honda, honda, honda, honda....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    q brigueiro kkkkkkkkkkkkk

  12. #57
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Esse negocio de dizer que o tal halvaro é hondamaniaco não procede,pois você nunca verá um hondeiro dirigindo outra marca de moto,ele vai a pé mas não trai a marca.É igual a um corintiano andar com a camisa do palmeira.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Comprei minha bros à 15 dias atras por 7300, brós 125 KS zero KM. Mais barata que a FAN e mais barata que a XTZ que estava 9 contos.

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Comprei minha bros à 15 dias atras por 7300, brós 125 KS zero KM. Mais barata que a FAN e mais barata que a XTZ que estava 9 contos.
    Mas a XTZ é mais cara pq é mais completa né, lampejador de farol, corta corrente, freio a disco e partida elétrica.. Pra vc ter noção a XTZ K com kick custa 7.500 mas já vem com freio a disco.. Se existisse uma versão sem freio a disco seria menos de 7 mil.. Mas o que importa é que vc comprou a moto que vc queria, parabéns pela nova aquisição e depois posta uma foto dela pá nóis ae

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Olha, até entendo os hondeiros pelo seguinte:
    A Honda é uma marca tradicional e líder absoluta em vendas. Muita gente compra por confiar mais do que na Yamaha e Suzuki. Muita gente fala bem da marca, pois muita gente tem ela. Com certeza é uma boa marca.
    Da mesma forma, eu mesmo tinha um pouco de preconceito com a Apache da Dafra (Que é nova no mercado), mas muita gente diz que é uma moto muito boa (Dizem que é quase uma Suzuki).
    Não pensei em compra-la, pois não era tradicional e haviam poucas cc da Dafra aqui.

    Porém, quando você pensa em alto índice de roubo, preços altos, confiabilidade duvidosa, etc você acaba sendo obrigado a buscar outras alternativas e sair da sua zona de conforto.
    O problema é que tem gente que acha estes problemas insignificantes e continua seguindo o mesmo comportamento. Muita gente é feliz com suas Hondas e não tenho o que criticar sobre isso.

    A questão é:
    -Aqui estamos discutindo fatores técnicos sobre as marcas.
    -Com certeza o custo/beneficio é uma questão a se discutir. Se você liga ou não liga pra esse quesito é uma coisa pessoal.
    Tem gente que realmente não liga e quer gastar mais por um produto que não é, absolutamente, melhor ou pior.

    Acho que gosto é gosto.
    Eu poderia comprar uma cg muito simples ou uma Suzuki toda completa por um preço um pouco menor. Preferi a Suzuki.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

 

 

Tópicos Similares

  1. Lei quer proibir garupa de moto para diminuir crimes
    Por junior (ybr) no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 38
    Último Post: 30-06-11, 15:12
  2. Moto dando trabalho para ligar
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 07-06-10, 14:21
  3. Moto legal para uso urbano (trabalho / casa) Opinem :)
    Por leoroxsp no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 20-01-10, 09:01
  4. po qual dessas eu pego para ir pro trabalho e para a facul?
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 30-03-07, 00:01
  5. Foto do local de trabalho...
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-06-05, 22:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •