Definitivamente minha pequena precisa de uma revisão, como não posso no momento, venho mais uma vez pedir ajuda.

Eu disse anteriormente que a roda traseira estava instável, pois bem, hoje eu resolvi dar uma olhada na relação e estava com uma pequena barriguinha, fui lá e estiquei (tentei) mas eu posso apertar até sair água que ela não fica esticada, ela ainda fica folgada, até que sei lá como eu consegui tirar a barriguinha mais ainda está folgada. Fui sair hoje e notei ela instável em baixa velocidade, coloquei ela no cavalete e engatei a primeira marcha, e pra minha surpresa, ela simplesmente gira sozinha e com um pouco de velocidade, mesmo sem eu tocar no acelerador. Apenas com a marcha engatada e no cavalete, quando está no descanso lateral ela não gira sozinha.

Um dia eu vi alguém aqui no PN dizendo que o coxim que fica no eixo da roda traseiro, quando está desgastado, deixa a corrente com folga e nada faz essa folga acabar, a não ser a troca do mesmo, será que este é o problema da minha?

A relação está em ótimo estado, não creio que seja ela, a não ser que seja algo no pinhão mas eu duvido.

Será mesmo o coxim ou outra coisa? Eu fiz um vídeo caso se interessem.