Tirando a preta e a azul, ficaram horríveis! E que merda é aquela que eles colocaram no lugar do bacalhau, sempre achei feio, mas é sacanagem colocar aquela merda em todas as versões. E aquela versão bicolor da K1 ficou deprimente.

A primeira Factor foi a mais bonita na minha opinião, quando tinha aquele adesivo mais "descolado" nas tampas laterais, depois só foi ficando pior e agora tá "isso".

Triste

- - - Updated - - -

Pùtz, o povo fala tanta abobrinha que eu nem vou procurar pra ver se alguém já tocou neste assunto, mas alguém reparou que lá embaixo eles colocaram a velocidade máxima da Factor e da Fan 125???

PQP, e o que eu ouço de nego falando que já colocou uns 120 na Factor HAHAHAHA fiquei triste porque um dia eu coloquei 100 na Crypton, deve que tava a uns 85 ~ 90 reais

E parabéns Yamaha "genia", um cara que quer comprar uma moto que tenha uma boa velocidade final, se ler aquela merda lá, num vai passar nem perto da Factor. Mesmo que uma Titan não alcance uns 150, mas é bom deixar alguns acreditarem nisso, porque depois eles sentem na pele HAHAHA os japas devem estar pensando seriamente em encerrar as operações da Yamaha no Brasil, porque só tem incompetente aqui, ou eles encerram ou fazem uma boa varredura e manda embora esse amontoado de peso morto que sujam o nome e a história da Yamaha e principalmente os japas infelizes que aceitam essa conduta da empresa no Brasil.