Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 187

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Tenho quase certeza que esta "nova' Factor 125 sera apenas a versão mais básica e 125 da moto assim como a fan 125 eu ainda acho que vem uma 150 bem melhor porem com preço próximo ao da CG Titan

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Tenho quase certeza que esta "nova' Factor 125 sera apenas a versão mais básica e 125 da moto assim como a fan 125 eu ainda acho que vem uma 150 bem melhor porem com preço próximo ao da CG Titan
    Isso ai mesmo... tão reposicionando os produtos pra abri brecha pra 150cc.

    Agora chama isso de segunda geração é sacanagem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Tenho quase certeza que esta "nova' Factor 125 sera apenas a versão mais básica e 125 da moto assim como a fan 125 eu ainda acho que vem uma 150 bem melhor porem com preço próximo ao da CG Titan
    Também acho isso... Não sei pq tão fazendo tanto alvoroço, é obvio que vai ter outra Factor pra 2014 pra concorrer com a CG150.. A Yamaha disse numa entrevista que está com planos de em até 4 anos ter metade do mercado de motos no Brasil, e isso está sendo um indício de que vai vir coisa boa por ae, como a tão sonhada linha 150cc... Eu ainda tenho esperança, perante os comerciais que não existiam e agora estão fazendo, pelas entrevistas que estão dando, pelos preços baixando...
    Última edição por Carlos Henrique; 18-03-13 às 12:57.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Também acho isso... Não sei pq tão fazendo tanto alvoroço, é obvio que vai ter outra Factor pra 2014 pra concorrer com a CG150.. A Yamaha disse numa entrevista que está com planos de em até 4 anos ter metade do mercado de motos no Brasil, e isso está sendo um indício de que vai vir coisa boa por ae, como a tão sonhada linha 150cc... Eu ainda tenho esperança, perante os comerciais que não existiam e agora estão fazendo, pelas entrevistas que estão dando, pelos preços baixando...
    Esse papo por parte deles é bem velho. As motos Yamaha são legais, mas como diria o "01": " - Nunca será"!!!!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Novato Avatar de Roque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    lamentável yamaha, lamentável... sem mais

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  2. Mandrake Due, uma nova geração de pneus Pirelli
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-11, 21:15
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 171
    Último Post: 07-05-10, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •