Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
tive uma Hunter 100 por 4 anos e rodei uns 55~60mil km+ou-(+ou- pois o cabo de velocímetro quebrava tanto que rodei um bom tempo sem ele, trocava o óleo no olhometro mesmo)
1 ano após eu ter comprado a cc aqui sumiu, isso mesmo, do nada eles desapareceram.
fiquei esses anos todos tentando adaptar peças de meio mundo de motos, afff... não gosto nem de lembrar como era sofrido comprar uma coisinha besta, o vendedor tinha que estar num dia abençoado pra pegar peças de meio mundo de motos pra ver qual era mais parecida.
acabei dando ela... e fiquei muito agradecido com o cara que quis ela(é sério)

A minha história com a STX Motard foi bem parecida... duas alegrias: uma quando comprei e outra quando vendi!! - aliás, vendi por menos da metade do q paguei com pouco mais de 1 ano e meio de uso.
E a minha era muito nova!! Ano 2007 que só foi tirada em 2008 e quando comprei, em 2009, tava com menos de 8.000km rodados.

E sempre q precisava de alguma peça mais específica, ou ficava de um lado p outro com a peça na mão procurando uma parecida p adaptar ou ia em Goiania encomendar peça na cc de lá p chegar depois de uns 60 dias e ter q voltar em GO p pegar.