Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 125
  1. #61
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Bomba Freio / Manicoto / Manete c/ reservatório CB300R - Hmoto Acessórios - As melhores marcas de acessórios para sua moto!

    se liga nesse quit, eu ainda pretendo comprar, mais agora to sem grana pra investir mais na minha cbx 200, também gastei fortunas na minha cbx.. assim que der vou bater mais fotos e postarei pra galera ver!

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Vlw Lima ! Concerteza o v3 vai sair , fato hehe. Vlw pelo elogio , deu MUITO trabalho , troquei praticamente tudo nela e 80% fiz eu mesmo , ralar o dia todo e ainda chegar em casa e ralar na moto , mas é impagável ver fotos e lembrar dela antes , os rolamentos tudo ferrado , tampa do motor com durapox , pintura com falha , e ver ela chegando no nível que tá , chega a ser emocionante.

    Mais legal foi meu amigo que me vendeu ela , do jeito que ele pegou , ele me vendeu. Ontem ele viu ela e falou : caral$#%$%&%¨* , é a mesma cb ? jaeuhaueh , muito show ver o pessoal alisando curtindo ela , galera que viu ela toda lixo.

    Mas na hora de negociar ela , eu vi o barulho do motor , etc , muito novinho , redondinho e imaginei ela do jeito que tá ficando hehe , isso a vários meses atrás.

    Grande abraço !

    CarpeDiem , já tinha visto no ML , vou botar sim , é que to seguindo uma listinha de prioridade hehe , na pagina 1 tem um pouco do que troquei nela hahahah , foi muita coisa , muita mesmo , aí vou do que mais precisa , para o que menos precisa , primeiro eu comecei com o basico , revisar ela , lubrificar , rolamentos , ver eixos , trocar filtro ar , filtro oleo , oleo , embreagem etc. Aí parte elétrica , cebolinhas etc , revisar arrefecimento , tava jogando água pelo reservatorio de expansão , aí troca fluido , troca tampa , tira ar hehe , resolvido vai para outra coisa para resolver e vamo que vamo hehe

    Powered69

    Eu tinha visto no ML , acho que fica show hein , mas pelo preço , vai ser a ordem > montar a frente > escape > manete hehe

    Manetes Esportivos- Cb500- Hornet 05-7= Pazzo- Pronta Entreg - R$ 169,99 no MercadoLivre

    Pra quem achou que tá faltando algo , eu tenho a alça da rabeta , é que na pressa de montar pra ligar a danada que tava já um bom tempo sem ligar , esqueci de botar ela hahahaah , mas vou botar , tá na cor preta brilhante , ficou legal pacas.

    Absssssssssssssss pessoal !!
    ja tentei esses manetes ai viu, o freio fica agarrando, e são de pessima qualidade, a embreagem até encaixa, mais tb tem que passar uma lima nos encaixes, igual a do freio, alem disso, quebra atoa atoa


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Bom saber , valeu a dica ! A da minha moto é original , com o simbolo da brembo , eita freio bom rsrs.

    Nem vou trocar , freio não se brinca rsrs

    Só se aparecer alguma que algum amigo testou e aprovou 100%

    Mas que é bem legal , isso é rsrs

    ---------

    Quando der posta sim CarpeDiem , tá show !

    Abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    agora imagino o ronco que essa cb do kaio deve ta ... se não me engano é um protork V3 ?
    se com o coyote na minha eu piro chega da ums pipoco ..
    deve ta sinistro...

    - - - Updated - - -

    cara pq não coloka um painel de tornado ... ? e alguma carenagem junto com o farol que não seja redondo ... ?
    tipo um farol da fazer.....

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Fala Diego !

    Dá uma googleada que tem umas fotos com o farol , to pensando em colocar o farol da acerbis o diamond , e um painel digital que no mercadolivre tem aos montes , beeeeeem pequeno.

    Uma foto dela , ainda não consegui captar a cor do roxo certinho , é muito linda a cor e é perolizada , mas segue uma foto melhor da motoca na rua , falta a pinça da frente que vai ser pintada e tá sem nada na frente , só paralama , mas minha rua é praticamente particular rsrs , não passa ninguém quase , aí eu todo dia ligo ela e ando uns minutos para manter ela atlética hahaha , tá ficando do jeito que sonhei , cada um tem um gosto , ela tá ficando perfeita do jeito que eu quero hehe , graças a deus to conseguindo , muito trabalho e dedicação hehe

    Meu cunhado tem uma falcon com essa máscara e o painel da vapor muito show e pequeno. A falcon é muito linda , guidão fat da oxxy top demais a moto hehe.

    To quase roubando e botando o painel e farol da cb na falcon dele hauheuahuehaue

    Ou ir de original , mas como ela tá com a frente desmontada , só de imaginar o farol da acerbis , dá pra ver que vai ficar top e terminar o conjunto , deixando ela agressiva e moderna , que é a intenção desde a escolha da cor até rabeta etc.

    Os pipocos na reduzida são show mesmo hahaahahah , vou trocar mais por estética , meter um coyotão ou um venom.

    Fotinha dela vendo a luz do dia fora da garagem rs, ainda nem foi polida a moto , tenho que levar pro cara terminar , o adesivo do tanque é preto com contorno transparente , não aparece muito , era o que eu tinha em mente mesmo :




    Espero que curtam e estou indo forte pro lado do farol acerbis diamond e um painel pequeno tipo da vapor ou algum outro qualquer .... vai ficar show , gosto é gosto , vamos ver , todo mundo tá falando pro farol da acerbis. E tem uma loja que tem um na caixa novinho 300 conto , to tentado em ir comprar , mas é tanta conta inicio de mês que é tenso.

    Abraço a todos !!
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Ta linda veei, e o guidão dela ? vai deixar esse mesmo ?

    - - - Updated - - -

    Ta linda veei, e o guidão dela ? vai deixar esse mesmo ?

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    ééé esse farol aii mesmo q quiz dizer ..... mais eu acho q vai fika pequeno ne não ?
    ou uma coisa q percebi na cb é que quandovc anda meio forte .... sabe... ela destroi o pneu traseiro ...
    o pneu traseiro da minha tem um mês somente e ja ta bakeando geral ... ela ponha muita tração na traseira ... muito torque
    ela adora um pneu traseiro ...kkkkk

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Hahaha , inicio é fogo mesmo , mas depois o pneu dura mais hehe.

    Fica não , farol tem tamanho bom , vou ver se consigo uma foto boa hehe.

    Rafael , guidão devo por um oxxy hehe. Brigadão pelo elogio

    Absssss pessoal
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    hehehe é o oxxy vai ficar pose e ainda mais com os alongadores vai ter mais pegada. Vai ficar no estilo de moto de wheeling. (nao sei se é esse o seu proposito de deixar parecida), mas ficar bem maneiro xD

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Oi Rafael , é exatamente esse o proposito !!!! Ficar com visual agressivo e muito divertida de pilotar , mais ainda , porque ele é igual uma CG bombada hahaha , divertida pacassss de pilotar , e com a frente magrela e o guidão fat vai ficar gostoso pacas pilotar a danada hehe.

    Já decidi no farol acerbis diamond mesmo , painel vapor ou algum pequenininho e guidão fat da oxxy e escapamente um coyote.

    Já parei de contabilizar o dinheiro gasto tem tempo para evitar ficar sem sono hahahaha

    É muito show parar a moto na calçada e ficar de longe olhando rsrsrs , num tem um cara de moto que passa e não olha , maioria passa e vira o pescoço pra ver a rabeta hahaha

    Tá ficando do jeito que eu sonhei

    Depois do dia 15 vou injetar peça forte nela de novo , quero fim do mês está com ela prontinha , se o tempo $ permitir rs

    Abssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  11. #71
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Powered69, essa tua Strada está show de bola, penso em quando pintar a minha, trocar a cor pro azul.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #72
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Show mesmo

  13. #73
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    Belíssima cor!
    Atual: Fan 125 2006 preta.

  14. #74
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Gostei de quase tudo na sua moto...............

    E olha que nem sou fã da CB500........rss

    Parabéns pela motoka,,, e muitos KM de vida pra vc's............
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #75
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Powered69, essa tua Strada está show de bola, penso em quando pintar a minha, trocar a cor pro azul.
    q strada ? eu nao tenho strada, tenho uma CB 500 e uma titan 99 o.O


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 600 2005 modificada muito linda
    Por Rodolfo Henrique no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-13, 16:02
  2. Yamaha R1 2004 Limited BlackEdition LINDA LINDA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-12, 16:37
  3. Hornet 08 COM rabeta... linda!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 23-03-09, 13:10
  4. JOG YAMAHA 97 BCA E ROXA
    Por NEUDSON no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-07, 13:20
  5. A rabeta pra CB500...mês que vem, ahuehoahua
    Por Dj Serginho Sag no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-05, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •