Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 125
  1. #91
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Hehehe , mandei pintar agora o quadro , se é pra reformar , deixar ela 100% , tava um pouco desbotado de um lado perto do acabamento redondo cromado que dava pra ver no sol forte , e foi dar a polida , pego ela amanhã.

    As pinças não permitiram a tinta grudar rsrs , vou fazer um processo que esqueci o nome rsrs , é tipo um polimento violento que deixa igual cromado , só as pinças.

    Agora a pintura vai ficar assim mesmo rsrsrsrs , muito dinheiro gasto pra pintar ela.

    Primeiro no cara que deu mole na pintura foi uns 300,00 pro lixo. Na segunda empresa que ficou top foi 450,00 rabeta e tanque mão de obra , 70,00 a tinta. Quadro foi 150,00 mão de obra e acho que 30,00 na tinta. DOI MUITO no bolso rsrs

    Hoje esbarrei com uma cb500 com o escape da venom exaust , top demais , passei meu telefone , o cara deve vender ele pois vai vender a cb com o original e ficar sobrando esse venom.

    Aí falta painel e guidão , vamo que vamo.

    Assim que der posto fotos dela , tá muito linda mesmo , é bom pacas ver a bichinha ficando igual quando eu imaginei ao montar nela primeira vez e ver como queria ela , mas sei lá , é muito trabalho reformar , tenso demais , ainda mais que eu sou chato pacas , gosto do negócio novo e como ela é 99 e o ex dono dela era um duente aí já viu a trabalheira que foi botar ela nova hehe.

    Não vou ter saco pra reformar nada tão cedo acredito eu hahah

    Absssssssss e grato pelo comentários
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    e o painel koso ?? ou um de tornaDO ...

  3. #93
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Vai ser parecido com o koso , é mais ou menos do tamanho de uma caneta , com velocimetro digital no meio , esse mês acredito que não consiga , pois já foi um dinheiro forte nela esse mês em reforma e ainda tem a prestação que é alta bagarai rsrs , mas acredito que proximo mes já consiga terminar o que falta.

    Guidão oxxy 300,00
    Painel digital 300,00
    Escapamento mais ou menos 600,00

    Vamos ver , to doido pra terminar a reforma e voltar a ter dinheiro pra comprar um chiclete hahaha


    Absss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #94
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Taquara - Rs
    Posts
    11
    Caramba, ta ficando da hora brother! Cobmandante abilto, eu quero ibagens!!!! uahuahuah
    Cada vez que eu vejo uma cb 500 chego a ficar excitado! Minha proxima aquisição vai ser uma azul ou roxa. Desde pequeno sou apaixonado por esse modelo... Parabéns pela moto e pelo projeto!!

    E não esquece de postar fotos pra pessoas como eu babar no teclado do pc Abraço.

  5. #95
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    29
    Posts
    1
    Ola amigo, como você fez a rabeta personalizada, estou precisando fazer para minha moto mas não sei por onde começar!

  6. #96
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Não ficaria melhor o farol mais pra cima? Tapando o painel quando voce colocar?

    Esses faróis Street Fighter só fica bom em moto assim, acima de 500.. Só não sei se colocaria na minha porque nao da pra colcoar Xenon. E depois que acostuma com Xenon não da pra ficar sem.. hahahah

  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Galera , foi mau a demora nas respostas , correria tá grande rs.

    Tá faltando terminar o polimento monstro que deixa igual cromado as pinças de freio , guidão oxxy , painel digital pequeno tipo koso e escapamento. To juntando din din rsrs

    Farol vai ficar mais pra cima sim tapando o painel concerteza hehe , é que ainda tá em reforma a motoca hehehe

    A rabeta é da race-it , no google acha fácil , super atenciosos e MUITO bem feita.

    Na fazoca fica sim, só que é fogo , é todo um conjunto a ser analisado e feito pra ficar legal , não adianta pegar algo que achou legal em uma moto e botar , pois as vezes a rabeta só fica legal se botar tal coisa , farol com o pisca tal etc.

    Abaixo vai a foto da minha antiga fazer250 depenada que com um painel digital e a mascara dessa minha CB ia ficar monstra hehe. Tava com bridgstone 150 traseiro , paralama traseiro cortado , pisca pequeno fumê , lanterna traseira fumê.





    Vlw Paulo , pessoal todo pelos elogios e criticas construtivas.

    Abs e assim que possivel posto novidades.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Kd os novos up's da motoca ? coloca mais fotos dela aew, hehehe

  9. #99
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Amigão , quando eu vi esse anuncio aqui so lembrei de voce do seu jeitinho = Gsx750f - Ano 1995 - 56000 km - no MercadoLivre ta linda. hehehe

  10. #100
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    35
    Posts
    123
    show de bola!
    essa é uma moto bem imponente!

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Fala pessoal , mais uma foto dela de frente ! Até fim do mês se tudo der certo termino ela , tomara rsrsrs



    Cada dia gosto mais dela heheh

    Abss a tdos !
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  12. #102
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Fala pessoal , mais uma foto dela de frente ! Até fim do mês se tudo der certo termino ela , tomara rsrsrs



    Cada dia gosto mais dela heheh

    Abss a tdos !
    veey tu sumiu do seeu topico =], mas a motoca ta boa =]... gostei mt...coloca mais fotos

  13. #103
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    ´´eeeeiooooo fikei putooo!!! com essa foto !!

    ta muito massa demais ta peçonhenta rsrsrs

    q estilo massa mano --ta top demais agora tipo esses espelho vc gira pra dentro e abaixa mais o ferro dele pra fica mais baxo... olha na minha moto os retro é igual o seu ... nossa mano mais ta top demais onde consigo um farol desses aee ?


  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    ta file a motoca parabens, mas na minha opinião ta muito preto....a 500 do Diego ta top tambem.


    vc poderia mudar a cor das tampas pra dar uma clariada nela ai ficava top...como eu disse na minha opinão
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  15. #105
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Fala Rafael !! Correria grande , terminando de montar escritório , muito trabalho e tals , tenso . Mas agora vamos que vamo hehe. Absss



    Fala Diego !! vlw pelo comentário ! tua tá lidona também cara !! O farol é um diamond da acerbis , não sei se vai ser fácil de achar rsrs , consegui um na caixa filho unico em uma loja daqui de petrópolis.

    Obrigado novamente ! E tua ruiva tá linda cara ! Absssssss


    Fala Fagner !! vlw pelo comentário ! Sou trabalhador pacas , mas moto , curto muito como dizem : BANDIDONA hahaha , puxado mais pro preto , escuro a pintura . De noite tem vezes que quando vou subir na moto , fico olhando uns minutos antes rsrs , de noite ela fica muito mais bandida , linda do papai aehuaeh

    Mas só de curiosidade , que cor a tampa você botaria ? rs

    Absssssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 600 2005 modificada muito linda
    Por Rodolfo Henrique no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-13, 16:02
  2. Yamaha R1 2004 Limited BlackEdition LINDA LINDA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-12, 16:37
  3. Hornet 08 COM rabeta... linda!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 23-03-09, 13:10
  4. JOG YAMAHA 97 BCA E ROXA
    Por NEUDSON no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-07, 13:20
  5. A rabeta pra CB500...mês que vem, ahuehoahua
    Por Dj Serginho Sag no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-05, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •