Boa noite galera,

Gostaria da opinião de vcs, eu tenho um Shark Vision-R, mais já tá surradinho, gostaria de comprar um novo capa só para viagens e passeios aos Domingos e deixar o Vision-r para o dia a dia.

Bom a minha duvida é sobre qual pegar, o Shark tá em torno de 1.700,00 e o Scorpion em torno de 1.000,00, como vou pagar em 10x no cartão não to preocupado com a diferença de $$$ e sim com o melhor custo X beneficio!

Segue as informações:



O EXO–1000 é o modelo top de linha da marca Scorpion e apresenta os mais avançados recursos de segurança do mercado.

Os modelos da linha contam com uma construção de fibra de vidro Kevlar no casco e com a inovadora tecnologia do Airfit Concept – um sistema com bombas de ar que, quando acionadas, inflam as bochechas do forro e proporcionam um ajuste perfeito do capacete no rosto.

Sua viseira de policarbonato tem tratamento antirrisco e antiembaçante (tecnologia Everclear).

A forração do EXO–1000 é toda removível e lavável, produzida com um tecido higt-tech que absorve e dissipa a transpiração do rosto. Essa é a tecnologia Kwikwick que tem como característica deixar o motociclista sempre com o rosto seco e vedar o capacete para bloquear o vento e impossibilitar qualquer possível ruído interno.

A viseira solar é facilmente substituível e de rápido manuseio, mesmo com luvas (tecnologia SPEEDSHIFT). Ela oferece proteção 100% contra raios UVA e UVB.

Características:

Airfit Concept (bomba de ar nas bochechas do capacete);

Compatível com Bluetooth;

Everclear (revestimento antiembaçante e antirrisco);

KwikWick (forro respirável, retirável e lavável);

SpeedView (rápida e fácil manipulação da viseira);

SpeedShift (sistema rápido de troca da viseira, mesmo com luva

E parece que este E11 vem com pinlock 100% vision na viseira...





A SHARK tem orgulho de apresentar uma nova filosofia.
Utilizando todos os conhecimentos SHARK em inovação e segurança o Speed-R é inspirado nos pilotos "Naked" traduzindo o capacete como objeto de desejo,prazer e adrenalina.
Seu olhar radical faz com que o Speed-R seja o "Selvagem" da família SHARK, projetado para as mais emocionantes motocicletas.
Testado em túnel de vento para obter uma perfeita aerodinâmica ideal para motos naked.

Características do Produto:
- Estrutura composta em fibras de carbono e kevlar;
- Viseira de 4.25mm, qualidade óptica perfeita, anti-riscos e revestimento antiembaçante;
- Viseira solar integrada UV 380;
- Spoiler traseiro com estabilizador de ar;
- Sistema EasyFit para facilitar encaixe e um uso confortável de óculos;
- Pronto para Sharktooth


As cores seriam estas mesma das fotos...
Os dois vem com sistema de duplo D, o mais seguro.
No Sharp o Shark tem 4 estrelas e o scorpion tem 3 estrelas, mais tem o DOT.

E ai? A galera pode me ajudar?

Se alguém tiver algum dos dois, por favor de sua opinião, prós e contras, se recomenda, se não compraria de novo etc...

Forte abraço a todos!