Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 68
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nossa...garupa e uma coisa delicada....e aqueles que tem medo e fazem movimento contrario ao do piloto numa curva...tenebroso....minha noiva hj em dia vai legal , acompanha bem os movimentos e so comeca a perturbar acima de 250 km/h....mas no passado, tive uma ybr com tracao com um dente a mais no pinhao e tinha uma namorada grande e gorda....peguei uma subida e tive que parar no meio...pronto!...tava feito o problema, a moto nao subiu mais...
    kkkkkkkkkkkkk

    Fiquei imaginando a cena...
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  2. #17
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Nusssss quando li o assunto do tópico pensei: impossível!! kkkk

    Simplesmente assim...

    Não há nada pior do q garupa q dá trabalho!
    E tenho outro problema: sou leve, logo a maioria dos meus garupas são beeeem mais pesados q eu. Daí qdo o cara decide pender p lado errado da curva é froids!!!

    O pior não é com velocidade elevada e sim devagar... pegar um corredor com um garupa daqueles medrosos só passa medo na gente. Vc freia no retrovisor do carro o garupa te joga p outro lado.

    Particularmente eu acho q moto é veículo p UMA PESSOA. Por melhor que sejam o piloto e o garupa, nunca se sabe. Na hora do susto é o reflexo q responde, não adianta treinar. E acaba q pelo tamanho da moto, só dá p reação de um.
    É como dirigir carro... tem gente q na hora do susto freia, tem gente q vira, tem gente q acelera... agora imagina dois desses numa moto? É chão na certa!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #18
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Melhor garupa pra mim é aquele vai em outra moto.

  4. #19
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Melhor garupa pra mim é aquele vai em outra moto.
    Boa!!!!!!!!!!!!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma vez eu dei carona pro irmão da minha cunhada na Biz dela, pqp que desgraça é aquela, é horrível um homem ficar grudado nas tuas costas, no dia seguinte eu falei pra ele ir pilotando, porque o cara é gordinho e deu pra eu ficar com uma distância razoável dele.

    Mas garupa pra mim, só se for mulher, é horrível andar com homem atrás que fica com braço cruzado, mexendo no celular, virando o cabeção pra trás, pqp!

    Mulher mesmo que não vá abraçada, elas se comportam beeeeem melhor que homem.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Me perdoem, mas sou meio da antiga:
    "Garupa Só MULHER"!!!
    Esse negócio de homem ficar fungando no meu cangote não dá. Não é Homofobia, isso é crime, mas é apenas questão de gosto.
    E tem mais, garupa mulher SEMPRE irá ser uma boa GARUPA!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Graças a Deus quando eu morava no interior, pra vir pro centro da cidade eu dava muita carona, mas eu só tinha vizinhAs!

    E numa época mais antiga tinha um amigo meu meio folgado, vivia pegando carona comigo. Mas como ele era mala mesmo, vivia querendo ir na direção da RX. Eu dizia: pode ir, vambora! kkkk

    Entre dar carona pra homem, emprestar, ou ir na garupa na minha moto, prefiro 1000x a última opção!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Pois é, mulher se comporta melhor em garupa, ainda mais se for aquelas magrinhas que pesam 50 kg, como a minha irmã. Se o cara que pilota for pesadão como eu (mais que o dobro do peso), a moto nem sente e a pilotagem não muda quase nada.

  9. #24
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Me perdoem, mas sou meio da antiga:
    "Garupa Só MULHER"!!!
    Esse negócio de homem ficar fungando no meu cangote não dá. Não é Homofobia, isso é crime, mas é apenas questão de gosto.
    E tem mais, garupa mulher SEMPRE irá ser uma boa GARUPA!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    x2. Até pelo peso a menos também.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    É por isso que eu já tô customizando minha CB200 com banco solo, aí não cabe garupa mesmo, hehe...

  11. #26
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    x2. Até pelo peso a menos também.
    x3
    Uma vez levei um amigo pra academia a 5km de casa. Quando ele saiu da moto me deu até uma felicidade.
    Enfim, resolvi o problema namorando uma menina de 50kg SUAHUSHAUS. Nem sinto ela na Fazer.
    E não acho que com moto maior fica pior. Na verdade, facilita. Principalmente se for de 125/150 pra 250, pois muda o sistema de suspensão. Seja com a namorada ou sozinho, de Fazer eu ando normal. Na GSR atrapalhava um pouco.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    x2. Até pelo peso a menos também.
    x3...
    tambem so carrego mulher e bonita...feia queima o filme....gorda ja tive experiencia negativa e tb nao carrego mais apesar que minhas motos hj sobem, mas e ruim demais quando lembro da antiga namorada com uns 120 kg e 1,80m....a minha noiva atual te, 48kg e 1,60 m...mesmo assim, quando quero ir sozinho e evitar gastos excessivos coloco a corcova aerodinamica da hayabusa e ela fica mono posto...tambem vou sozinho quando a intensao e fazer um passeio bem esportivo com altas velocidades...
    Última edição por emerson merighi; 26-03-13 às 13:14.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    x3...
    tambem so carrego mulher e bonita...feia queima o filme....gorda ja tive experiencia negativa e tb nao carrego mais apesar que minhas motos hj sobem, mas e ruim demais quando lembro da antiga namorada com uns 120 kg e 1,80m....a minha noiva atual te, 48kg e 1,60 m...mesmo assim, quando quero ir sozinho e evitar gastos excessivos coloco a corcova aerodinamica da hayabusa e ela fica mono posto...tambem vou sozinho quando a intensao e fazer um passeio bem esportivo com altas velocidades...
    Não encaro gorda não. Se eu me cuido para ficar em forma, nada mais natural do que ela se cuidar também.

    Quanto a andar esportivamente, sou da opinião de que para isso existem os autódromos. Aqui em sampa tem track-day quase todo FDS em algum deles, não tem porque correr nas estradas.

  14. #29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    prefiro andar sozinho, com o garupa a pessoa não se equilibra direito o jeito é segurar a moto, ainda mais se for em estrada de terra

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pega carona com a boa vontade do proprietario da moto e ainda quer que compre um carro....esse e o cumulo, sem nocao geral.....merece andar a pe!

    - - - Updated - - -

    bom stcowboy, aqui a pista de corrida mais proxima esta em caruaru a 250 km de distancia e ainda por cima e uma porcaria de pista, desnivelada, sem cuidados ....
    as estradas sao muito retas, sem buracos e com movimento reduzido, duplicadas com asfalto bom, poucos radares e eu sei onde estao todos.....consigo facilmente fazer o ponteiro da minha moto colar os 300 km/h nas brs, enquanto no autodromo ruim nao da pra por 240....
    entao esse negocio de track day aqui nao rola.... vai ser continuar tomando cuidado e fazendo estrada day mesmo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  2. Motociclista Inexperiente
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 01-01-09, 17:21
  3. Pneu careca=Estabilidade ZERO!!!!
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 14-01-06, 19:15
  4. sera que vai melhorar a estabilidade ?
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 08-08-05, 11:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •