Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
Quanto absurdo!!!
Daqui a pouco eu vou passar a régua nesse tópico. Se vcs não querem atender a opinião de dois Moderadores que são mecânicos, pra que abrir um tópico para debater o que não será feito e ocupar espaço no PN?
Emerson, as espcificações são diferentes devido a climatização da moto e ao próprio clima do país, seria como usar óleo 10W 40 na Yes, iria virar água no calor escaldante de nosso país. Apesar que na tampinha do cárter está gravado isso.
Eu troco a cada 3.000, não vou poluir o planeta que pertence a todos, mais que o necessário, meu dinheiro não nasce em árvore.
Stone desiste, é melhor rasgar nossos diplomas, pararmos de estudar, e virarmos mecânicos de beira de calçada que é o que o pessoal mais gosta e toda vez que aparecer uma R1, Hayabusa, Srad,... vamos dizer que não atendemos, só fazemos mecânica para cgzeiro, qualquer porcaria serve. Não adianta tratarmos motos pequenas como se fossem grandes, pela nossa admiração e respeito ao motociclismo e ao motociclista irmão, eles mesmos não querem!
Esqueci, vamos deixar de sermos moderadores, desta forma poderemos escrever qualquer besteira sem a menor preocupação e responsabilidade em orientar de forma correta e GRATUITA os mais novos.
Sem abraços.
Não tenho o que dizer mais nada....

Eu tenho usado óleo de motor Mobil Super Moto 4T MX 15W-50 Semi Sintético com Bardalh B12 na minha yes, trocado de 3000 em 3000...

Até agora, tá show, não notei muita diferença para quando usava o yamalube com bardalh B12. Só acho na minha humilde opinião de usuário que este que estou usando deve ser um pouquinho superior ao yamalube, e mais nada além disso.

Forte abraço a todos.