Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ruídos na moto!

  1. #1

    Ruídos na moto!

    Caros amigos tenho uma Suzuki GSR150i, ela está com mais ou menos uns 2.600 km rodados só que eu tenho ouvido uns estralos principalmente quando estou embreando a mesma...bem queria saber de algum de vcs se a moto de vcs fez algum barulho parecido ou é só pq ta perto dos 3.000 p/ revisão??

    Obg!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Cara no seu caso eu nem esquentaria a cabeça, ja que a revisão ta chegando, a de 3.000 é gratis? se for ou nao for nem meche em naada só explica pra eles o problema. Agora se a moto tivesse mais km"s rodados aí smm valeria a pena mete a mão e tenta resolver.

  3. #3
    Revisão gratuita, pois vlw cara n vou esquentar a cabeça e deixar chegar nos 3.000 km.

  4. #4
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara faz uns barulhos tipo quando voce ta diminuindo a marcha e esta soltando a embreagem ai começa a fazer os estalos? ou acontece nas subidas de marcha tbm?
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Parece ser corrente apertada demais...

  6. #6
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Cara faz uns barulhos tipo quando voce ta diminuindo a marcha e esta soltando a embreagem ai começa a fazer os estalos? ou acontece nas subidas de marcha tbm?

    Faz uns barulhos tipo quando eu tou diminuindo a marcha e estou soltando a embreagem ai começa a fazer os estalos Isso aqui que acontece!

  7. #7
    Gente vlw pelas dicas...fiz a revisão e era só a corrente folgada...depois eu posto fotos da Pikachu heheh nome que eu botei n motoca!

    abraços!

 

 

Tópicos Similares

  1. Roda de trás com ruídos O.o
    Por auditionbr no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-10, 20:37
  2. Biz 100/125...tirar ruidos carenagem
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 23-07-08, 15:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •