Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 261
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    A moto é horrível! Mas provavelmente será a melhor custo x benefício da categoria. Aquele pedal de marcha é ótimo apesar de feio, deveria vir em todas as motos. E podia ter 125 cc. Mas a Fan 125 sempre reinará, mesmo que apareça uma igualzinha da Yamaha/Suzuki custando 200 reais.

    Creio que ela não veio pra competir com a Pop, apesar de serem de cilindradas parecidas, e sim pra competir com a Fan 125, já que ela é boa pra transporte de carga, de pessoas e de qualquer coisa que os motoboys inventam de colocar.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #32
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    baixo custo ? onde ? os freios são a tambor, portanto o desgaste é maior e tem que ir na oficina trocar os patin de freio com menor intervalo. inovação? parece uma cg titan dos anos 90 com farol redondo ainda sem o marcador de combustivel? o João Toledo tá querendo engabelar o povo empurrando mais uma motoca chinesa pra cá ! cadê a GW 250 que o mundo todo tá vendendo e só a suzuki do brasil não vende?

    agora sim tenho certeza absoluta que não to arrependido de ter comprado uma sahara 97 por 5 mil
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Na categoria delas, a Suzuki é mais bonitinha do que a Biz C100 98, ops me confundi, a Pop que para competir com a GS120 irá retirar a carenagem, adotar a lanterna de ciclistas com opcional de pisca intermitente no modelo 2014 e baratear o preço...Ai já era pra Suzuki...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bem, não é uma moto para mim, mas para quem quer uma moto simples e guerreira, só para andar na cidade, é uma opção... A Suzuki acertou a mão com essa motinha se conseguirem manter os R$4K, ao contrario de qualquer outro veículo de 2 rodas que custe esse valor, a GS120 tem cara de moto, e convenhamos, de 120cc pra 125cc é a mesma coisa, a Suzuki bem que poderia "mentir" que essa motinha é 125, eheh... mas penso que isso prejudicaria a imágem da Yes e da GSR125.

  5. #35
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Que motinha feia heim!!

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Motinha bacana, mas bem defasada em tecnologia...
    Deem uma olhada naquele pneu dianteiro... tenso.

    Se Suzuki fosse um nome mais forte aqui no BR com mais concessionárias até poderia vender bem, mas essa não é a realidade.
    Não sei voces, mas até hoje não vi aquela Yes com semi-carenagem aqui em BH...
    O preço da Suzukinha ajuda, mas é preferível comprar uma moto maior seminova.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    parece muito com as titan das decadas de 90....agora vai andar muito pouco porque 120cc, carburada pra passar no promot atual fica super estrangulada...tem q sair tirando tudo...escape, catalizador, aumentando gigle...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    a Suzuki bem que poderia "mentir" que essa motinha é 125, eheh... mas penso que isso prejudicaria a imágem da Yes e da GSR125.
    Mas eles já tão mentindo, ela tem 113cc na verdade! Kkkkkkkkkkk

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53
    Disseram em outro tópico q vale a pena esperar os lançamentos! Se forem iguais as estes, sinceramente eu passo!!! Vai vender igual as GSR 125 lançadas no ano passado - ainda nao vi uma na rua!

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    baixo custo ? onde ? os freios são a tambor, portanto o desgaste é maior e tem que ir na oficina trocar os patin de freio com menor intervalo. inovação? parece uma cg titan dos anos 90 com farol redondo ainda sem o marcador de combustivel? o João Toledo tá querendo engabelar o povo empurrando mais uma motoca chinesa pra cá ! cadê a GW 250 que o mundo todo tá vendendo e só a suzuki do brasil não vende?

    agora sim tenho certeza absoluta que não to arrependido de ter comprado uma sahara 97 por 5 mil
    Sahara x GS120, comparação mais nosense que já vi nesse forum, povo viajando na maionese, da pra ver que entendem muito de mercado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Que motinha feia heim!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    comparar a saara com essa gs120 ....so se for o preco pra comprar q pode ser comparado, o resto a saara da de 1000 a zero....afff, q ridiculo comparar isso.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    Katana, é vc???

    amanha a yamaha relança a RDZ135, e ahonda ja testa o retorno da Today..

    cacete, pq os carros tão evoluindo a passos largos e as motos andando pra tras

    a lembre...Moto é Honda...kkkkkkkkkkkkkk

    nessas horas, melhor ser Indiano, Tailandes...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #44
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acho que o comentário mais acertado veio na pagina anterior, em que o cara disse que o pensamento de meia dúzia não faz diferença.
    Realmente, as montadoras tão ai pra atender ao público massivo, ou seja, na maioria gente meio lesada, que não tem mta noção de nada, quer comprar uma veiculo, andar sem ter encheção de saco e etc. "Motoqueiro de forum", que comenta lançamento, compra revista, lê materia, isso é meia dúzia de gente e a maioria tem o mesmo poder aquisitivo dos que "não entendem nada".

    As motos grandes no Brasil são boas até, tem bastante opção, pra galera q gosta de moto investir pesado. Agora, quem gosta de moto e não tem dinheiro (nós) vai ter que engolir o que é aclamado por uma parcela da população que não liga se a roda é de liga-leve, se o ágio é mto, se tem botão de corta-corrente, se o freio é a tambor ou não. Um professor que da aula na mesma escola que eu acaobu de tirar uma Bros 125 ES, com tamborzão geral. Deve ter pagado 7mil e alguma coisa, no minimo e ta lá, andando. Paguei 7 na minha Fz, com mais que o dobro de potência e que, mesmo sendo usada, é mais moto. E agora?

    Pessoal não tem noção. Essa moto ai mesmo. A galerinha que curte andar em curto trecho e não quer usar aquela porcaria que a Honda empurra e não parece nem moto, agora tem essa opção ai. A questão é aceitar essa merda mesmo. É só isso que vem pra esse nosso país que parece uma privada.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #45
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Fecho contigo Motaro. Infelizmente temos que aceitar o que a maioria pede.
    Pra mim essa moto não atende o uso que eu faço, mas pra boa parte da ppulação que procura moto nesse valor ela será literalmente uma mão na roda. Se eu acho uma Re ou evolução, não!!! Mas amanhã mesmo estou indo e uma loja Suzuki pra ver o consorcio, pois minha senhora viu a moto agora na internet e achou ela bonitinha, e como ela está procurando algo barato pra ela ir ao trabalho, essa moto caiu como uma luva. Vai atender muito bem o uso dela (10 km diarios ida e volta do trabalho, que pasmem ela leva 1 hora de onibus), deve ser economica, tem uma marca confiavel (não é igual as outras xing-lings), tem cara de moto (e não o sapo boi da Pop) e é muito mais bonita que as outras da mesma categoria.......
    Ai até sair o consorcio eu vou deixando a Yes com ela e quando formos contemplados eu compro uma Twister......rsrs
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki lança GSR 125 e GSR 125S
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 150
    Último Post: 05-10-12, 15:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  3. SUZUKI LANÇA YES SÉRIE ESPECIAL
    Por MotoReport no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-10, 09:04
  4. Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 31-01-08, 21:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •