Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tenho na minha Fazer, nunca deu problema. Funciona perfeitamente. Nunca paro na rua, mas em uma emergência é sempre bom, fora que se roubarem cmgo andando, dps de um tempo ele corta a injeção e a moto não anda mais.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Se levar em um cara que entende , fica perfeitinho , na minha moto nunca deu ruim.

    Negócio , é se possível , parar em estacionamento segurado.

    Agora eles roubam a moto parada ? se for , vale a pena sim , tudo que puder ser feito para dificultar , vale a pena.

    Agora se roubam chegando armado , o bom seria esperar o ladrão subir na moto e descarregar a pistola no lixo antes de tirar o descanso para evitar a moto cair e ter que mandar polir ou algo do tipo. Mas como isso ainda é sonho e só bandido anda armado , de duas uma , ou perde mesmo e entrega o controle do alarme pro trabalhador do ramo de furto , ou anda com o controle escondido , bem escondido e deixa ele levar a moto e vai correndo para algum lugar e liga pra policia pois a moto vai ou apitar e continuar andando , ou parar totalmente , depende de como você pedir para instalar.

    Absssssssss

    - - - Updated - - -

    Se levar em um cara que entende , fica perfeitinho , na minha moto nunca deu ruim.

    Negócio , é se possível , parar em estacionamento segurado.

    Agora eles roubam a moto parada ? se for , vale a pena sim , tudo que puder ser feito para dificultar , vale a pena.

    Agora se roubam chegando armado , o bom seria esperar o ladrão subir na moto e descarregar a pistola no lixo antes de tirar o descanso para evitar a moto cair e ter que mandar polir ou algo do tipo. Mas como isso ainda é sonho e só bandido anda armado , de duas uma , ou perde mesmo e entrega o controle do alarme pro trabalhador do ramo de furto , ou anda com o controle escondido , bem escondido e deixa ele levar a moto e vai correndo para algum lugar e liga pra policia pois a moto vai ou apitar e continuar andando , ou parar totalmente , depende de como você pedir para instalar.

    Absssssssss
    ss eles robam com a moto parada nao sei como eles destravam a moto mais sempre foi parada quem roba sao mulekada outro dia pegaram 2 mulekes robando um de 12 e um de 16 anos a lei nunka muda entao eles ja tao soltos dnv vlw .

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Tenho na minha Fazer, nunca deu problema. Funciona perfeitamente. Nunca paro na rua, mas em uma emergência é sempre bom, fora que se roubarem cmgo andando, dps de um tempo ele corta a injeção e a moto não anda mais.
    obrigado vlws.

 

 

Tópicos Similares

  1. Prós e contras da XRE
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-12-12, 13:10
  2. fan 125 pros e contras.
    Por cledsonfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-04-11, 01:21
  3. Compra a CG 150, prós e contras?
    Por luisronaldao no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 21-01-11, 20:12
  4. DT 200R Prós e Contras?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-08, 21:47
  5. Aro de alumínio: prós e contras
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 21-08-06, 10:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •