Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    O principal indicio de uma futura retifica é aquela fumaça branca q sai do escapamento que é quando o óleo começa a entrar na câmara de combustão.
    Agora dizer com precisão a quilometragem que essa retifica vai acontecer é impossível, depende muito de como o dono da moto a tratava, pode ocorrer com 15 mil como aconteceu com a Bros 2012 de um amigo ou com 200 mil, depende muito dos cuidados.
    Valeu pelas informações quanto as cuidados eu procuro fazer o melhor para minha segunda paixão! hoje ela esta com mais de 76 mil km rodados só alguns probleminhas de rotinas quanto carburação devido a estes combustíveis horriveis!!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Galera tenho uma sport 150 costumo viajar demais mas li algumas informações em outro sites que diz que andar em viagens longas com o acelerador totalmente aberto pode danificar o motor, ja estou com minha moto a mais de 3 anos e o motor esta tudo ok. troco sempre o oléo a cada 1000km rodado!!!!
    Mas só uma duvida quanto a velocidade maxima atingida, a minha sport atinge 140 km/h facil facil em descida ou retas sozinho o mesmo com garupa também atinge perto do 140km/h mantendo 138km/h a máxima em descida ja em subida cai muito rapidamente. tipo o motor enfraquecido!!!! não sei se é normal isto?
    Mas é obvio que a velocidade numa subida não vai ser igual a velocidade num descidão, normal né

    E outra coisa, velocimetro não é velocidade real, muito longe disso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas é obvio que a velocidade numa subida não vai ser igual a velocidade num descidão, normal né

    E outra coisa, velocimetro não é velocidade real, muito longe disso
    sim entendi sei que normalmente as velocidades do velocimetros não sao as reais por isso que o codigo de transito brasileiro permite 10km/h a mais ou menos,
    Mas quanto a velocidade cai eu sei apenas estou dizendo que da impressão que o motor esta cansado pois cais muito rapido as vezes rezudo quando estou em dois para 3 marcha ou melhor em alguas situaçoes vejo que não era para ser assim
    Mas por outro lado na reta mantem uma velocidade razoavel e ao que falei não é topo muito inclinado não
    outra vez que estava meio fracona levei era carburação.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Mas quanto a velocidade cai eu sei apenas estou dizendo que da impressão que o motor esta cansado pois cais muito rapido as vezes rezudo quando estou em dois para 3 marcha ou melhor em alguas situaçoes vejo que não era para ser assim
    Mas por outro lado na reta mantem uma velocidade razoavel e ao que falei não é topo muito inclinado não
    outra vez que estava meio fracona levei era carburação.
    Mas é assim mesmo, normal, esses motores, seja 125, 150, etc, tem pouquissimo ou quase nada de torque, é pra usar marcha mesmo sem preguiça
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas é assim mesmo, normal, esses motores, seja 125, 150, etc, tem pouquissimo ou quase nada de torque, é pra usar marcha mesmo sem preguiça
    valeu pelas informações, no meu pensar por ser uma 150 sport e ter um pouco as mais de motor deveria ter um rendimento melhor em subidas mas estou sastifeito com minha sport apenas vou fazer uma geral na parte de carburação pois a ultima vez q limpei ja tem mais de anos e quando levei ao mecanico ele me diz que agulha do sistema de carburação estava meia torta ele deu uma arrumada mas agora eu vejo que ela fica querendo falhar da uns cortes!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  6. #21
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Cara, pode ser válvula tmbm, as vezes se ela não está bem regulada a moto fica mais xoxa. Isso pode ser percebido principalmente em subidas.
    Ou pode ser carburação tmbm, como tu disse

    Até pq a minha é 125 e subo a serra a 80km/h com garupa e mala. Levando em conta que eu e a nega véia juntos somamos 120kg.

    Não sabia que a Sport era tão boa na reta assim, 130~140km/h é quase o que a Strada faz, não?

  7. #22
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Cara, pode ser válvula tmbm, as vezes se ela não está bem regulada a moto fica mais xoxa. Isso pode ser percebido principalmente em subidas.
    Ou pode ser carburação tmbm, como tu disse

    Até pq a minha é 125 e subo a serra a 80km/h com garupa e mala. Levando em conta que eu e a nega véia juntos somamos 120kg.

    Não sabia que a Sport era tão boa na reta assim, 130~140km/h é quase o que a Strada faz, não?
    sim, quase... ja tive strada e anda legal.

    agora nao de ouvidos a asneira do que o "emerson" fala sobre a strada e que a 150 dele andou junto com a TW. ahuahauahuahua

    so vai andar junto se for empurrando as 2 motos. rsrsrs

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    É vou dar uma revisa geral nela, mas como lhe disso eu sozinho ela pega 130 km/h quase 140 km/h em reta, em descida todo santo ajuda e com garupa e bagagem em reta fica em torno dos 120km/h, mas em subida e sozinho, ela corta e vai embora quando a subida não é tão inclinada, a velocidade é em torno de 120km/h em pequenas subidas a 130 km/h no velocimetro, chegando aos 140 km/h em descida.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    sim, quase... ja tive strada e anda legal.

    agora nao de ouvidos a asneira do que o "emerson" fala sobre a strada e que a 150 dele andou junto com a TW. ahuahauahuahua

    so vai andar junto se for empurrando as 2 motos. rsrsrs
    kkkkkk ta valendo, entendi,

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Ja medi no GPS a esport de um amigo e a 125/150 mais rapida ate hoje deu 126km/h. A titan normal nao. Passa de 115 a esport e a unica moto pequena st das novas a passar de 120 !!

  10. #25
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ja medi no GPS a esport de um amigo e a 125/150 mais rapida ate hoje deu 126km/h. A titan normal nao. Passa de 115 a esport e a unica moto pequena st das novas a passar de 120 !!
    confirmo....

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ja medi no GPS a esport de um amigo e a 125/150 mais rapida ate hoje deu 126km/h. A titan normal nao. Passa de 115 a esport e a unica moto pequena st das novas a passar de 120 !!
    É são motos com motor um pouco mais de potencia, após deslanchar vai embora sem problema!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    nem rd 135 que tem 2 cvs a mais e é mais leve não chega a 140 reais

  13. #28
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ja medi no GPS a esport de um amigo e a 125/150 mais rapida ate hoje deu 126km/h. A titan normal nao. Passa de 115 a esport e a unica moto pequena st das novas a passar de 120 !!
    O motor da Titan Sport tem 1cv a mais que as demais, (15,2 cv, enquanto as demais 14,2cv e um pouco mais de torque) deve dar isso de final mesmo~126km/h.....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    RDzona é irada... 18 cv @ 9000 rpm. Do meu amigo, com escape dimensionado, perdia de saida para a Strada, mas depois de 120 vinha buscar...

    Quase peguei uma 150 Sport quando compre a Strada... era uma acho que 2005, vermelha... bonitona tb...
    Última edição por 2weels; 03-04-13 às 17:01.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    O motor da Titan Sport tem 1cv a mais que as demais, (15,2 cv, enquanto as demais 14,2cv e um pouco mais de torque) deve dar isso de final mesmo~126km/h.....
    É verdade mesmo dei uma olhada no Manual da honda, a sport tem 15,2 cv, as demais 14,2 como citou o parceiro.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 152
    Último Post: 13-11-16, 14:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 10:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •