Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26

Tópico: Yes não pega.

  1. #16
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Voltando ao problema, se for pistonete e só ver se o acelerador está estranho, geralmente com muita folga.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    Aeee galera...botei a magrela pra funfar...\o/
    a agulha tava totalmente travada de tanta sujeira...tentei até comprar uma agulha ou o kit de reparo do carburador, porém não tinha na moto peças...
    mas ta beleza, limpei a agulha com maior carinho e montei a bichona...aí ela funfou e depois morreu e não funcionava mais...
    aí meu pai falou, será que tem gasolina??

    coloquei 2l ontem só, aí lembrei que a torneirinha tava em ON e como ela tava na reserva só com 2l de gasolina, lembrei de colocar a torneirinha no RES...e pimba...a moto voltou a vida total...mas ta MUUUUUUUITO acelerada, fechei o parafuso da mistura, abri, fiz de tudo e continua acelerada, só que acho que sei o que é ja...o cabo do acelerador, conforme mexia nele perto do manicoto alterava a rotação do motor...

    amanhã vou comprar esse cabo e regular ela direitinho, foda que o conta giros só fica tremendo e não funciona...aí vou regular no "ouvidometro" kkkkkkkkk

    Agradeço a ajuda de todos vocês, tudo que foi postado aqui foi de grande importancia, muito obrigado pessoal....

    Familia PN mesmo...

    parabéns a todos vocês por terem este caráter e sempre ajudar os outros..

  3. #18
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Que chato, uns pegas de vez em quando sempre tem, como eu mesmo já quebrei o pau, mas não precisa isso, é só ignorar e não entrar mais no fórum.

    Que legal que furunfou, não te disse que era agulha? O acelerador deve ser a mesma coisa, deve ter enferrujado o cabo dentro do conduíte, ou montou o pistonete errado. Vc mora na praia, Jimriffel? Pq praia enferruja tudo em poucos dias, já passei por isso muitas vezes.

    Agora cuida com fuído de freio, rolamento de roda, de mesa, amortecedor. Essas coisas estragam paradas. Fluido de freio tem que trocar, nem tente andar com o que está aí.
    Última edição por coreanas; 04-04-13 às 18:55.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    Então, o pistonete acho que montei certo sim, encaixou certinho e o acelerador ta respondendo normal, só essa parada que ela ficou muito acelerada, moro na praia sim, Santos-SP...
    o fluído de freio vou trocar também, é minha primeira moto. "ganhei" ela do sócio do meu pai, ele tirou 0km em 2005 e nunca pagou documento além do primeiro ano.....kkkkkkk
    encostou ela em 2009...tem 29k rodados.

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    1- Parafusinho de aceleração, lado direito no corpo do carburador. Por ter um "calo" no chanfro do pistonete feito por esse parafuso, é só lixar e regular a lenta. Aproveita e dá uma lixadinha no corpo do pistonete de cima pra baixo, nunca na transversal ao movimento.
    Se não for:
    2- Ar "falso" pode ter trincado o coletor ou ressecado o o'ring. Troca coletor e o'ring, barato.

    Ou o cabo mesmo, o que me parace mais suspeito. Lembrando que o cabo tb tem regulagem. Pode tb o conduíte do cabo não entrar direito no tubinho em cima da tampa do pistonete e acelera a moto. Tira o guarda pó em cima da tampa onde entra o cabo e dá uma mexidinha antes de qualquer coisa. O conduite dá um "pulinho" pra dentro do tubinho e tudo fica ok. (Esse papo tá meio estranho...)
    Última edição por coreanas; 04-04-13 às 20:17.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    Amanhã tentarei isso, coreanas.
    porque conforme mexe no cabo, oscila a marcha lenta...tipo, eu liguei ela sem o tubo, ta aberta a admissão....mas foi apenas pra teste, será que influencia algo?

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Agora é que eu estou lendo isso, um senhor completamente desequilibrado, que deve ter sérios problemas mentais, engenheiro de obras prontas, realmente só posso ajudá-lo sugerindo um bom médico geriátrico.
    Aliás, nem sei o porque do ataque de pelanca, me desculpe JD, mas só posso sentir pena de uma pessoa que só sabe fazer o macete do TUBO, que de nada adianta, essa é a mais pura verdade!
    O que posso fazer para lhe ajudar é dizer-lhe que não se esconda atrás do teclado, isso não é papel de homem, mesmo sendo um idoso. Veja que no PN damos muitas chances da pessoa crescer como ser humano e vc, mesmo recebendo diversas chances, entre os diversos banimentos, não melhorou em nada. Continua sendo o dono da verdade.
    O PN não precisa de vc e nunca precisou, temos mecânicos excelentes em nossa família.
    Continue seguindo seu caminho, qualquer dia vc postará em algum fórum que conseguiu fazer o TUBO sumir, aí irá assinar como "JD MANDRAKE".
    Senhores vou deletar os tópicos desse indivíduo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Acho que perdi muita coisa, quem é JD?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Procure na net..

    Sandro, sua moto provavelmente está com a campana gasta, aonde "engata" os discos da embreagem criou uns valinhos e os discos não estão se desacoplando corretamente.
    O certo é trocar a campana, massss se desmontar ela e limar até que tire todos esses valinhos e depois montar normalmente a embreagem vai ficar igual zero.

    Enquanto isso tente ligar a moto com a 1ª engatada

  10. #25
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sem querer por fogo... Agora me lembrei do Duarte... Ele postava coisas legais aki desde 2007 ou 2008 lembrei do macete do tubo, fiz na minha YES e ficou outra. Lembro que reclamou que precisou fumar um cigarro pra testar o fluxo de ar com a fumaça... Uma pena essa treta...
    Acabou por aqui meu pitaco sobre o assunto, antes que dê mais treta.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Coreanas, não se preocupe, ele está pensando que fui eu que o bani. Não fui porque cheguei atrasado, mas te garanto que ele não volta nunca mais. Cansei de brigar por ele, para que sempre fosse desculpado. Agora acabou.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Rd 135 nao pega...
    Por Hot_Brasil no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-05-11, 23:54
  2. Xlr 125 não pega
    Por vinymf no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-10, 16:49
  3. Yes 125 nao pega
    Por Wilson Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 06-12-08, 09:37
  4. Radares - Pega ou não pega?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-02-06, 01:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •