Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
Carlos Henrique, não sou fã muito menos boy, esses rótulos infantis estão muito aquém de minha realidade e experiência. Sou eclético e o que postei é a pura realidade. Acho que isso já deixei claro naquele tópico da Burgman-i, lembra? Mesmo assim, se voce gosta de Ducatti e outro gosta de Mobilete vc tem que respeitar.
coreanas, em momento algum te desrespeitei, nem mesmo entrei no tópico da Shineray pra saber quem era o cara que se dizia fanboy da Shineray, nem sabia que era vc, o que eu quis dizer foi que as concorrentes tem muito mais qualidade que a Shineray não que ela não preste, claro que ela tem seu valor mas se comparar com as outras Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki e afins a Shineray peca muito em qualidade, por isso me espantei em saber que tinha alguém que era fanboy dessa marca, o que eu entendo como ser fanboy e achar que tal coisa é melhor que todas, ou seja, eu entendi que o cara achava que a Shineray era a melhor de todas, não que ela seja ruim, ela só não é melhor que as outras, isso é fato.. E novamente, se te ofendi me desculpe, não foi minha intenção..